Capítulo 28

728 70 32
                                    

PV MICHAEL

Fico olhando fazendo carinho no rosto dela e penso que aquilo não pode ser real, finalmente depois de meses ela estava em meus braços de novo e aquele frio na barriga que sinto toda vez que estou com ela. Sim, seu um bobo apaixonado porque amo essa marrentinha como nunca amei ninguém.

Bey: -Isso parece cena de filme, é tão romantico Mike. (Ela me da varios selinhos e consegue ser mais fofa do que já é, não resisto e volto a beijar ela só que agora mais intenso até que ficamos sem folego). -Faz tempos que não me sinto feliz assim, sabia?

Me ajoelho, segurando as mãos dela bem forte e sem parar de olhar em seus olhos.

Mike: -Não foi assim que planejei, tinha que ser mais romantico só que não aguento mas esperar e na minha opinião nunca deixamos de ser namorados até porque nunca terminamos. Enfim... Bey eu nunca tive tanta certeza na minha vida de que você é a pessoa certa e não quero mais viver longe de desse seu sorriso, seu cheiro, sua pele, você é o meu vicio por isso estou aqui ajoelhado e Bey... Você aceita namorar comigo? (Fico olhando para ela que esta de boca aberta e sorrindo, ela me puxa pelas mãos).

Bey: -Claro que eu aceito, até que enfim fez o pedido e sim pode ter sido inesperado mas foi perfeito. (Ela me da varios selinhos me abraçando em seguida). -Agora sou só sua! (Quando sinto essas palavras em meu ouvido, sinto um arrepio e fico exitado e preciso disfarçar).

Mike: -Só que acho melhor corrermos se não vamos pegar uma pneumonia nessa chuva.

Bey: -Por um instante tinha esquecido desse temporal. (Ponho o paletó em cima da cabeça de Bey e em seguida a pego no colo e saimos correndo, ela apenas fica dando umas gargalhadas que acho fofas).

Quando nos aproximamos da casa dela, sinto um bater de pernas e à coloco no chão antes que seu pé acerta-se no meu rosto.

Mike: -O que houve? (Digo olhando em seu rosto).

Bey: -Não quero ir para casa, meus pais já me tratam mal normalmente imagina agora.

Mike: -Eles podem até te tratar mal só que você não viu a preocupação que estavam por ter sumido. Qualquer coisa me liga mas tem que ir para casa. (Ela balança a cabeça e começamos andar de mãos dadas).

Nós aproximamos de sua porta e com o barulho que faziamos antes de pensarmos em tocar a companhia seus pais já haviam aberto a porta, seu pai a puxa pelo braço para dentro de casa e quando ia entrar sua mãe me parou.

Mary: -Rapaz obrigado por trazer minha filha de volta e nunca vou poder demonstrar minha gratidão.

Mike: -Eu não vou permitir que a maltratem, esse puxam deve ter à machucado. (Ela continua na minha frente e isso me incomoda).

Mary: -Sei muito bem como educar minha filha e não vai ser um moleque que vai dar palpite disso. (Ela bate a porta na minha cara e me sobe um ódio só que começo a espirrar e decido ir em casa).

PV BEY

No momento em que minha mãe fecha a porta já com um olhar de assassina penso que talvez só saia dessa casa no meu funeral agora. Meu pai logo senta no sofá como se já esperasse o escandalo da minha mãe e apenas iria assistir. Quando tento ir para meu quarto minha mãe puxa meu braço e me da um tapão, naquele momento me subiu uma raiva.

Mary: -Quem pensa que é? Enquanto morar na minha casa vai ter que seguir minhas regras.

Bey: -Mas não estava morando então não vejo porque falar isso, deixa de ser hipócrita como se importasse alguém além de você. (Ela me da outro tapa).

Mary: -Não confunda amizade com liberdade.

Bey: -Você não é minha amiga, não confunda amizade com maternidade. (Saio andando para o meu quarto e me tranco como sempre).

Corro para o banheiro para tomar uma ducha e pela primeira vez a minha briga com minha mãe não me afetou nenhum pouco, porque agora namoro o Mike. Depois do meu banho, escolho uma roupa no meu guarda roupa e logo pulo a janela e vou em direção a casa de Michael e sou recebida pela La-Toya. Assim que pergunto pelo Mike ela aponta para o segundo andar, entro na mansão, aquilo era grande demais para ser uma casa, era enorme. Entro no quarto de Mike e vejo sua mãe e Janet do lado dele que esta todo enrolado na cama.

Bey: -O que esta acontecendo? (Me aproximo e vejo que ele esta dormindo, com um pano molhado em sua testa).

Janet: -Ele esta dodoi.

Katherine: -Ele esta com pneumonia.

Bey: -Só faz horas que vi ele, como já esta assim? (Pego em uma de suas mãos).

Katherine: -Ele já chegou em casa assim, já veio um médico que só confirmou e passou uns remedios.

Bey: -Ele só esta assim por minha causa, porque foi me procurar. (Sinto as lagrimas querendo vir mas as seguro).

Katherine: -Não se culpe menina, vou deixar vocês a sos. (Ela sai com Janet e me deixa sozinha com ele).

Fecho os olhos e as lágrimas logo aparecem. Começo a cantar Ben e de olhos fechados.

Ben, the two of us need to look no more
(Ben, nós dois não precisamos mais procurar)

We both found what we were looking for
(Ambos achamos o que procurávamos)

With a friend to call my own
(Com um amigo pra chamar de meu)

I'll never be alone
(Eu nunca estarei sozinho)

And you, my friend will see
(E você, meu amigo, verá)

You've got a friend in me
(Que tem um amigo em mim)

Quando acabo o primeiro verso sinto um aperto em minha mão e quando abro os olhos vejo Mike acordado me olhando, paro de cantar no exato momento.

Mike: -Esses anos todos e não sabia que cantava tão bem assim, parece ate um anjo. Assim vou querer ficar sempre doente.

Bey: -Se falar isso de novo eu te bato, como você esta? (Faço carinho em seu rosto).

Michael: -Vou ficar, fico feliz de ter acordado assim de verdade. Literalmente um anjo lindo me acordou, o meu anjo.

////////////////////////////////

OIEEE GENTE!!! SE GOSTAR, VOTE (PRA QUEM NÃO SABE É CLICAR NA ESTRELA), COMENTE SUAS OPINIÕES QUE ESTOU AQUI PARA OUVIR TODAS E RESPONDER TAMBÉM.

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora