Capítulo 55

528 53 17
                                    

Bey


Já se passaram uns meses depois do pedido de casamento e está uma correria para que a cerimonia aconteça o mais rápido possível, minha barriga está começando a aparecer mas como apenas estou de 4 meses, é só vestir algo folgado que a barriga some. Minha preocupação no momento é a minha família, Michael continua insistindo que eu devo convida-los mas não tenho essa coragem, mesmo a gravidez tendo me deixado um pouco sentimental. Hoje vamos escapar um pouco disso tudo, ele disse que me levaria para um lugar e não me disse onde.

Sinto palmas no ambiente o que me desperta de meus pensamentos, ai que percebo a quantidade de gente entrando e saindo da casa, Mel, Kitty, Tina e a Senhora Jackson, estão cuidando do casamento, preparando a festa enquanto a Janet e Rebbie me ajudam nesses meses com o enxoval do bebê. Nesses últimos meses acabei me aproximando da Rebbie, e percebi a grande diferença que ela tem da LaToya, mas ainda assim não tenho o mesmo relacionamento com ela comparado com com a pequena Janet.

Melanie joga uma almofada em meu rosto que faz a Janet tomar um susto e dar uma gargalhada e começa a jogar nela também, nesses momentos que eu vejo a semelhança em pequenos detalhes com o Michael.

Bey: -Eu to gravida sabia! Não pode ficar tacando essas coisas em mim.

Mel: -Está gravida mas não invalida... heuem... como se uma almofada machucasse, se continuar reclamando, vou continuar jogando.

Bey: -Que ótima madrinha arranjei para o meu bebê.

Mel: -Que bom que sabe, melhor do que eu não existe.

Escuto batidas na porta e levanto para ir atender, assim que abro me deparo com aquele lindo sorriso me olhando, ele me abraça bem forte, mike sempre teve o melhor abraço e o mais apertado que alguém poderia ter, as vezes da vontade de nunca sair dos seus braços.

Mike: -Então... -Diz ainda no meu ouvido e me arrepia um pouco - ...Está na hora de irmos naquele lugar.

Bey: -Não entendo o mistério - Ele pisca para mim, o que me deixa sorrindo igual uma idiota para ele, em seguida passa a mão pelo meu braço esquerdo e vai deslizando até chegar em minha mão e assim entrelaça as nossas mãos.


Mike


Espero realmente que ela não queira me agredir com o que vou fazer, mas isso não está certo, principalmente com ela, por mais que diga que não sente falta eu sei que ela sente falta, do carinho de uma mãe ao seu lado, e agora que ela vai ser mãe do meu filho e realizar o meu maior sonho que deve estar mais sensível do que nunca e com medo, vejo isso em seu olhar.

Sempre liguei para ela de madrugada por me sentir muito solitário e por ela ser a pessoa em que mais confio e amo, não me sinto sozinho quando estou ao seu lado por isso se pudesse nunca sairia, porque ela me entende, mas ultimamente ela nem espera minha ligação, agora é ela que me liga 3:00, 4:00 da manhã, desesperada, com medo do que está acontecendo. Não vou mentir dizendo que essa situação não me assusta um pouco mas não consigo ver ela assim, quero fazer algo que acabe com o desespero dela.

Depois que ela volta da sala com a bolsa dela, finalmente saímos e começamos a andar na rua, ela como sempre desastrada tropeça e eu seguro ela pela cintura antes que possa cair. Não suportaria que nada acontecesse com o nosso bebê.

Mike: -Já sei o lugar perfeito para a nossa lua de mel... Disney - Ela começa a dar gargalhadas.

Bey: -Não me surpreende você querer ir para a Disney. Já que é o seu lugar favorito no mundo.

Mike: -Meu lugar favorito é onde você está! - Ela abre a boca e me da vários selinhos, cruzo os braços em sua cintura enquanto ela coloca mão no meu rosto alisando. - Sou muito feio né.

Bey: -NÃO... Você é lindo, desse jeitinho que é... e eu te amo muito. Você não devia dar atenção para o que seus irmãos dizem a você. Por que paramos em frente a minha antiga casa? - Solto ela e eu vou em direção a casa e toco a campainha - Não, acredito que me trouxe aqui.

Mike: -Você precisa conversar com eles e pedir para irem ao nosso casamento, sei que no fundo você quer isso amor. - Me viro e pego em suas mãos à trazendo de frente para a porta - Se não quiser fazer isso por você, faça pelo menos por mim.

Escutamos uns barulhos até que o pai da Bey abre a porta com uma feição séria e da passagem para a gente entrar, sinto ela apertar minha mão bem forte enquanto andamos até sentarmos no sofá, essa casa mudou muito desde a última vez que apareci aqui. A mãe da Bey aparece e se senta na nossa frente aparentando aquele nervosismo. Decido quebrar o silêncio que está no ambiente.

Mike: -Eu sei que vocês nunca gostaram muito de mim, principalmente o senhor, mas acho que no fundo sabiam o que iriam acontecer e por isso estamos aqui... queremos que comparecessem ao nosso casamento que será em breve.

Mary: -Sabe porque nunca concordei com isso? ...Primeiro, vocês eram duas crianças e apesar do tempo ainda vejo isso, acho lindo a história que vocês criaram realmente mas como mãe nunca iria querer a minha filha envolvida com um cantor que poderia troca-lá, magoá-lá e trair com dúzias de garotas. Eu sei o que acontece com você e seus irmãos e nunca iria querer isso mas com o tempo vi que você era diferente dos seus irmãos e hoje posso perceber isso, vejo no seu olho que realmente à ama, mas o medo que eu tinha aconteceu, vocês tão novos e já vão ser pais, não adianta negarem porque eu conheço quando uma mulher está esperando um filho e agora pretendem se casar urgente para conter um escândalo, mas não posso negar o sentimento que existe... Eu só quero que você seja feliz minha filha, e eu acho que vai ser com ele, pode contar com a minha presença e eu gostaria de poder ter o seu perdão algum dia. Eu me arrependo do que fiz à você e sei que sou uma péssima mãe. - Olho para o lado e vejo a Bey se levantar e ir em direção a sua mãe que também levanta se e se abraçam, já o seu pai sai do ambiente ignorando a presença dela, isso me faz sentir muita raiva.

Bey vem na minha direção com os olhos cheios de lágrimas e me estica a mão para levantar e me abraça em seguida.

Bey: -Obrigado por ter me trago aqui amor, de verdade, muito obrigado!

Apoio a cabeça em cima da dela e olho para a sua mãe que também está com os olhos cheios de lágrimas, decido ir embora e deixar elas conversarem em particular mas não à nada como o arrependimento, queria que um dia o Joe percebesse e se arrependesse mas acho impossível. Antes de sair, deposito um beijo em sua testa e aviso que mais tarde volto para buscá-lá. Assim que passa pela porta e já vou cruzando a rua ela grita.

Bey: - TE AMO MICHAEL! - Só consigo sorrir e me sentir envergonhado mas também o homem mais feliz.

Mike: -EU QUE TE AMO BEY! - Grito de volta e começo a correr quando vejo um aglomerado de fãs correndo atrás atrás de mim, essa foi a consequência de gritar, mas quando dou uma última olhada para trás vejo ela me mandando um beijo e fechando a porta. Agora é correr o mais rápido que posso.











////////////////////

OIEEE GENTE!!! SEI QUE MEREÇO UMAS PAULADAS POR TER FICADO TANTO TEMPO SEM ATT, MAS ESTAVA COM UM BLOQUEIO CRIATIVO. ENFIM... FAVORITE SE GOSTOU E COMENTEM SUA OPINIÕES E ATÉ O PRÓXIMO CAP.

PS: ME PERDOEM SE TIVER ALGUM ERRO, ESCREVI CORRENDO

BJUNDA A TODOS <3

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora