PV BEY
Desço a escada sem nem olhar para trás e vou seguindo minha mãe que me leva ate o banheiro, ela me da meu banho e começo a me arrumar em seguida, coloco um vestido rosa armado e uma tiara rosa no cabelo, minha mãe faz um monte de cachinhos no meu cabelo e fico um tempão me olhando no espelho me sentindo uma princesa. Quando saio do quarto já esta de noite lá fora e vou indo para frente da casa, assim que chego vejo um monte de bolas rosas e brancas espalhadas, a decoração basicamente é rosa e branca e o tema é de princesas. De canto vejo meus primos brincando e logo vou falar com eles e já começamos a brincar mais fico com um grande medo de sujar meu vestido.
PV MICHAEL
Assim que fico pronto eu fico me olhando um bom tempo no espelho e fico nervoso demais, não paro de apertar minhas mãos, minha mãe logo entra no quarto e senta em cima de sua cama.
Katherine: -Oooh! (Ela diz de boca aberta) -Esta lindo filho, parece ate um rapazinho.
Michael: -Não gosto de ficar assim. (Estava de calça social e uma blusa estampada [moda na época] ) -Gosto de me vestir como criança.
Katherine: -Ao invés de pensar nisso, devia ficar feliz por sue pai deixar você ir.
Michael: -Eu sei, desculpa mãe. (Me viro e dou um abraço forte nela)
Ela se levanta e pega na minha mão e juntos vamos saindo de casa e vou cada vez ficando mais nervoso, não sei o porque disso, será que é normal não tirar aquela menininha fofa da minha cabeça?! Deve ser, eu acho.
Quando chegamos minha mãe vai direto na mãe da Bey e ficam conversando e eu basicamente fico sobrando até vejo uma menininha de rosa com um sorriso lindo em seu rosto vindo na minha direção.
PV BEY
Assim que vi ele não me aguentei e tive que ir falar com ele logo. Quando me aproximo vejo que ele estava me olhando e coro no mesmo instante mais não consigo parar de sorrir, sempre que fico nervosa fico rindo. Quando chego nele fico sem reação apenas encolho meus ombros, até que ele vem e me abraça e sinto uma coisa tão boa, me senti protegida.
Michael: -Parabéns!!! Você esta linda realmente parece uma princesa.
Bey: -Obrigado, você também esta lindo.
Ele logo me da uma caixa embrulhada que esta em suas mãos e eu pego abrindo já. Vejo que é uma boneca bebê e eu o abraço de novo.
Bey: -Eu amei.
Michael: -Sabia que gostaria.
Bey: -Como?
Michael: -Seu quarto te um monte de bebês e ursinhos então meio que soube que gostaria.
Bey: -Você é a melhor pessoa que já conheci. (ain meu deus não acredito que disse isso?! estou com muita vergonha e ele corando.) -Vamos brincar de pique pega?
Michael: -Claro!
Eu vou andando e ele vem logo atras de mim, começamos a brincadeira até que em um momento fica com o MIchael e ele cisma comigo, vou correndo até a floresta e ele vem logo atras de mim e todas a crianças ficam para trás. Eu nem percebi por estar correndo muito e rindo só percebi quando Michael tocou em mim e logo caímos e ele caiu em cima de mim.
Começamos a rir muito por isso mas quando paramos ficamos nos encarando e eu não estava conseguindo respirar direito por estar tão nervosa e nossas respirações tão próximas. Percebo ele se aproximando de mim ate que sua boca fica a pouco de um dedo de distancia, não sei o que ele estava querendo fazer mais eu não acho impedi. Até que sinto seu lábio sobre o meu e apenas fecho os olhos instantaneamente e sinto ele puxar o pequeno toque de nossos lábios, eu nunca fiquei tão próxima de nenhum menino assim e eu senti uma mistura de um friozinho na barriga com uma felicidade grande, eu gosto dele.
Continuaaa...
////////
AWWWWWN PRIMEIRO BEIJO <3
CONTINUO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...