PV MICHAEL
Quando eu menos poderia esperar ela aparece, agora que não posso evitar brigas mesmo e do jeito que a Bey é toda estressada isso não pode acabar bem. Vejo Brittany entrar no quarto e me dando um selinho até que quando ela vê Bey fica parada encarando e depois volta a olhar para mim parecendo desconfiada. O que eu faço agora?
Brittany: -É! Michael porque essa mulher está trancada com você nesse quarto? – Diz sem pensar maldade e nessas horas me lembro porque comecei a sair com ela, por aparentar ter um coração bom.
Michael: -Lembra que mencionei a Bey com você? Então... é ela! – Ela se senta no mesmo instante que digo e fica calada por um tempo encarando o chão e Bey fica me encarando.
Bey: -Primeiro eu estou aqui! Segundo quem você pensa que é para entrar aqui e agarrar o meu homem? – Prendo um riso pela cena que a minha pequena quer começar, fica tão linda com ciúme.
Brittany: -Sou a namorada dele e você que não devia estar aqui, a história de vocês acabou a muito tempo. – Diz se levantando e ficando de frente com Bey e percebo o quão minha pequena é baixa. -Você pode até ter sido o primeiro amor dele mais isso já faz um século e sinceramente devia superar.
Vejo Bey empurrar Brittany o que me parece que não vai dar certo e entro no meio antes que comece alguma briga, não suporto violência e a última coisa que queria era magoar alguém mais infelizmente vou ter que fazer isso.
Michael: -Desculpa... Brittany mas não namoramos e você sabe disso e além do mais nunca esqueci a Bey e você sempre soube disso... não quero te magoar mas isso iria acontecer algum dia e tudo que temos acabou agora porque não vou deixar ela escapar novamente – Vejo lágrimas se formarem nos olhos dela e isso me machuca também, não sou esse tipo de homem que magoa as mulheres mas não tenho culpa da Bey aparecer.
Brittany: -Você não devia ter aparecido anã, não mesmo – Ela sai do quarto batendo a porta com raiva e quando vou abraçar a Bey ela simplesmente me empurra e sai do quarto também.
Sempre que estou com a Bey aparece gente do fim do mundo para estragar as coisas entre a gente, às vezes parece até carma do universo querendo testar a gente ou dizer que não devemos ficar juntos, pode ser tanta coisa mais não vou deixar ela ir embora por um motivo tão banal, o ruim é aquele gênio e orgulho que ela tem. Esse tempo todo e ainda não me acostumei com isso e acho que nunca vou.
Saio do quarto e vou andando correndo até a rua e vejo ela sentada na calçada e parece pensativa e nem percebe minha presença, preciso ir falar com ela. Atravesso a rua e sento do lado dela que parece me ignorar como sempre.
Michael: -Por que saiu daquele jeito? Contei a verdade para as duas e mesmo assim parece chateada comigo por não ter feito nada – Ela olha para mim com um olhar vago e volta a olhar para o chão – Desculpa pelo que aconteceu, às vezes sou confuso mais sempre sei o que quero e nesse momento só quero você.
Fico observando o céu e como estava lindo a essa hora, nessa cidade não tinha muitos prédios o que dava a visão das estrelas, apenas postes iluminando as ruas e pequenas luzes vindo de dentro das casas, conseguia sentir o odor de jantares em algumas delas.
Bey: -Você não fez nada para ter que se desculpar – Levanta o olhar mas ainda olhando para o vazio –O problema é que vou ter que lidar com isso sempre, dessa vez realmente tinha motivo por que vocês tinham algo mas você é famoso e vou ter que lidar com mulheres se jogando em cima e até de pernas abertas... sempre – Dou um sorriso mas paro antes que ela perceba –E também não suporto ver ninguém tocando você.
Michael: -Realmente tenho uma namorada ciumenta – Ela me olha com um sorriso sem jeito provavelmente pelo que acabei de dizer.
Bey: -Namorada?
Me levanto e estico minha mão para ajuda-lá a levantar, continuo segurando suas mãos bem fortes e ela fica me dando o sorriso mais lindo que já vi. Olho atentamente cada traço do seu rosto que se encontra sem maquiagem e só a faz mais linda, parece ter 15 anos assim.
Michael: -Da outra vez estávamos encharcados pela chuva e peguei uma pneumonia por isso mais nunca me arrependi daquele dia e pode não ser tão lindo quanto da outra vez... queria ter planejado algo... tinha que ser perfeito... você nunca deixou de ser minha namorada desde que eu tinha 10 anos por isso é estranho te pedir mas minha pequena você aceitar namorar comigo pela terceira vez? E essa vai ser a última porque só vai se livrar de mim agora quando eu morrer. –O sorriso dela aumenta ainda se inclinando para dar um selinho bem demorado e assim que nossos lábios se partem e nossos olhos se encontram.
Bey: -Como você mesmo disse, nunca deixamos de ser namorados um do outro e é claro que é sim... para mim foi perfeito porque te amo e não fala de morrer por favor. –Ela me abraça bem forte e eu aperto mais o abraço que posso sentir os batimentos de seu coração acelerado.
Michael: -Não vou falar mais sobre isso! Eu nunca vou morrer e você também não minha Wendy ou melhor Sininho.
Soltamos do abraço mais nossas mãos continuam juntas, a levo até a antiga casa e entramos juntos, sua avó logo me cumprimenta e depois que a Bey foi tomar banho acabei ficando um bom tempo conversando com sua avó que me parece ser muito religiosa e muito simpática. Quando a Bey voltou já estava olhando uns álbuns de infância com fotos dela bebê e em segredo pedi uma para a doce senhora. Jantamos e nós ficamos de ajudar a lavar a louça. Eu! Porque a Bey só sabia jogar água em mim e quando percebi estávamos ensopados lavando uma louça.
///////////////////
OIEEE GENTE!!! SEI QUE NÃO TEVE CAP SEMANA PASSADA E PARA COMPENSAR VOU PUBLICAR DOIS CAPÍTULOS HOJE... APROVEITEM... FAVORITEM E COMENTEM POR FAVOR E ATÉ DAQUI A POUCO.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...