Bey
Não acredito que finalmente chegou o dia, meu coração parece que vai sair pela boca de tão nervosa que estou, sempre sonhei com isso desde que me entendo por gente mas nunca imaginaria que seria tão cedo assim. Nunca quis isso. Aprendi que desde crianças crescemos com aquela ideia de encontrarmos o nosso príncipe encantado mas tudo não passa de ilusão, uma ilusão que colocam em nossa cabeça, porque ninguém é perfeito e nunca que surgiria do nada um homem em um cavalo branco para salvar nossas vidas, sempre fui independente e era a única a não ficar fantasiando essas coisas, logo o destino fez com que eu encontrasse com meu príncipe ainda tão nova.
Estou de frente ao espelho me olhando enquanto uma mulher faz o meu cabelo e outra as minhas unhas, a Senhora Katherine não saiu do meu lado em nenhum momento o que me deixa mais nervosa do que já estou, montaram uma bancada de maquiagem no meu quarto com um grande espelho com aquelas várias lâmpadas ao redor, estou com um roupão branco e cheia de bóbis na cabeça, daqui a pouco entra a maquiadora para fazer a maquiagem. Meu quarto está uma bagunça de tantas coisas espalhadas e o vestido dentro de uma grande caixa no centro da minha cama de casal que nunca mais vou voltar a deitar. Melanie e as meninas estão em outro quarto se arrumando, a família do Michael está vendo a decoração na cerimônia que vai ser em frente ao mar apenas para a família, não queria um grande evento e mesmo o Michael querendo.
Katherine: -Nervosa minha filha? - Me pergunta enquanto estou em estado de choque.
Bey: -Sim... Muito! - Só consigo gaguejar, estou com medo de ter uma crise de ansiedade. Nem sei como acordei depois da despedida de solteira de ontem, que apenas foi como uma festa do pijama com as meninas onde elas só me deram lingerie e tentaram saber mais da minha intimidade com o Michael. Aliás não falo com ele desde ontem a tarde - A senhora falou com o Michael hoje?
Katherine: -Sim e ele está se arrumando assim como você, não se preocupe! - Ela se levanta da minha cama e coloca uma de suas mãos em cima do meu ombro na intenção de me acalmar, mas não de Joe que não é a favor desse casamento, só apoiou pela minha condição e ainda queria que assinasse um acordo pré-nupcial mas o Mike não deixou.
Mike
Diana estão ao meu lado enquanto estou me olhando no espelho e ajeitando o terno preto. Marlon e Randy estão perto já arrumados mas com um pouco intimidados, sempre ficam assim quando estão perto de Diana Ross que está deslumbrante como sempre. Finalmente esse dia chegou, já queria ter casado com ela a muito tempo e a uns anos atrás cogitei em pedir mas como ela era menor de idade seria mais complicado isso, e agora com a gravidez não teria como isso não acontecer mas também se não tivesse acontecido, eu teria feito o pedido do mesmo jeito, tinha medo de perde-lá novamente e acho que não aguentaria ficar sem ela, não mais.
Mrs. Ross: -Calma Michael, não tem porque está nervoso vai dar tudo certo, você está lindo e vai finalmente casar com a pequena Bey. Nunca imaginaria que o meu pequeno Michael se casaria um dia e está acontecendo - Abraço ela não só pelo que ela disse mas também como se fosse agradecimento por tudo que me fez todos esses anos, acho que nunca vou ter como recompensá-la.
Randy: -Vocês sabem se a Melanie vai vir? - Sorrio saindo do abraço e vejo Diana sair do ambiente me deixando a sós com eles.
Mike:- Elas são como irmãs e é madrinha do casamento, mas é claro que vai vir - Vejo ele abrir um sorriso bem largo, acho que ele está interessado nela e não veria o porque, é uma garota maravilhosa na verdade não sei o que ela veria nele.
Janet bate na porta dizendo que já está na hora de irmos que o juiz já chegou e já sabemos que a noiva sempre se atrasa então é bom ir adiantando logo, Marlon e Randy vão indo na frente, Janet pega na minha mão e me vai me levando em direção a limousine onde vou apenas com ela, minha mãe vai ir junto com a Bey e meu pai vai com os meus irmãos. Entramos no carro e fico conversando com a Janet para tentar me acalmar um pouco e por uns instantes funciona, minha irmã está linda com um vestido de dama de honra.
***
Assim que chegamos e conseguimos passar pela multidão de fãs e paparazzis na entrada, me pergunto como isso vazou, saio do carro e vou indo em direção a cerimonia, todos os convidados já sentados inclusive os pais da Bey que chegaram ao mesmo tempo e se sentaram, ela vai acabar chorando quando ver isso. Ando em linha reta ao meio dos convidados, no tapete branco posicionado no chão, chegando ao altar cumprimento o juiz e me posiciono para esperar ela, Melanie aparece poucos segundos assumindo sua posição de madrinha junto a Diana, Jermaine e Tito. Não consigo lidar com as pessoas me encarando acho um pouco constrangedor mas não tem como fugir disso hoje. Vejo a Quinn dos tempos de colégio chegar e bem mais bonita do que naquela época, soube que virou modelo internacional, apesar dela ter feito aquela sacanagem que separou a Bey de mim, desejo tudo de bom para ela.
Já se passaram uns 20 minutos que estou em pé e acho que não sinto mais as minhas pernas, olho para LaToya que está sentada na primeira fila com a feição séria assim como o meu pai.
Os músicos começam a tocar mais alto e Rebbie aparece e comenta no meu ouvido que ela chegou, minha mãe entra sentando ao lado do meu pai e depois de alguns minutos vejo a Janet vindo jogando pétalas brancas no tapete, toda a decoração no casamento é branca, com arranjos de rosas e vasos todos assim, mas perto da praia tem umas vermelhas.
Avisto a Bey vindo com um vestido tomara que caia todo bordado com detalhes em dourado, sou muito detalhista até nessas horas devia parar com isso. Olho para o seu rosto que está coberto pelo véu, e está de braço dado com a mãe da Melanie, ela está linda, não consigo parar de sorrir, ela vem andando bem devagar e quando chega até mim, a mãe da Melanie me cumprimenta e entrega a mão da Bey que está com uma luva até a metade do braço, nunca vi ela tão lindo e delicada assim, atrás do véu consigo ver seus olhos agora e pisco para ela, logo nos viramos e nos ajoelhamos de frente para o juiz, não consigo parar de olhar para ela. Até que o juiz me chama a atenção.
***
Depois de um tempo dele dizer todo o protocolo, nos levantamos na hora em que pronuncia se tem alguém contra essa cerimonia, é nisso que escuto um barulho e quando e a Bey olhamos simultaneamente para trás, eu vejo a Naya com um vestido mais parecendo um blazer, bem curto e preto mas era até elegante. Não consigo acreditar que ela está aqui, a Bey me encara nesse exato momento.
////////////////////////
OIEEE GENTE!!! FAVORITEM SE GOSTAREM E COMENTEM SUAS OPINIÕES, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO CAP.
BJUNDA A TODOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)
FanfictionMichael um garoto doce, ingênuo e meigo encontra Bey uma garota timida e fofa que se esconde atrás de uma mascara de uma pessoa forte. Uma história de um amor puro que começa na infância e evolui pela vida mudando completamente a história de Michael...