Capítulo 61

491 39 18
                                    

Bey




Estou sentada em minha cama lendo um livro sem conseguir tirar o que o Michael me disse da minha cabeça. Morar no mesmo ambiente de uma pessoa como o Joe é pior que o inferno e não sei se aguentaria, consigo nem olhar em seu rosto, imagina lhe dar "bom dia"? 

Escuto passos largos se aproximando e ao olhar para cima avisto o Michael me olhando com aquele olhar triste, as vezes não sei se ele é assim mesmo ou é puro vitimismo. Depois que voltamos eu comecei a olhar características que ele não tinha quando mais novo e algumas são preocupantes, ele é sensível demais. 

_Eu não quero que fique chateada comigo amor, é que eu não estou pronto para deixar a minha mãe sozinha, ela passou por muita coisa e não quero deixar ela com o Joe - Engulo seco suas palavras e fecho o livro, o colocando em meu colo. 

_Não quero ser egoísta, mas você já parou para pensar em mim? Seu pai me odeia desde criança, só porque sempre vi a injustiça que ele fez com você e não adianta negar o que é verdade Michael. LaToya é outra que só sabe me irritar, eu tentei muito gostar dela, mas não adianta eu forçar algo apenas de um lado, eu não sou de correr atrás de ninguém, Marlon da em cima de mim desde sempre e você sabe disso, as vezes eu acho que as únicas pessoas que gostam de mim naquela casa são a sua mãe e a pequena Janet - Vejo lágrimas se formarem em seus olhos. 

_Você odeia a minha família? É isso? - Ele se aproxima mais ficando encostado nas minhas pernas que estão dobradas ao meio na cama e coloca uma de suas mãos no meu joelho. Sinto aquele arrepio de quando ele me toca, mas tenho que ignorar, não posso sair do foco. 

_Eles que me odeiam, já parou para pensar quanto tempo ficamos juntos? Eu não quero te colocar contra eles, eu só queria que vocês se dessem bem e que eu pudesse me sentir aceita, mas se eles pelo menos te tratassem melhor, já ficaria feliz. 

_Não vai ser para sempre isso, mas você pode pelo menos pensar nisso? 

Concordo com a cabeça e ele me abraça bem forte, aquele abraço que você se perde nele de tão bom que é, esse homem que me faz tanta raiva, mas não vivo sem. 

_Agora podemos aproveitar a nossa lua de mel?  - Não me aguento e começo a rir do comentário dele.




2 Meses Depois 


Estamos no quarto de hotel arrumando as malas, para sair de Paris, durante esse tempo viajamos para vários lugares, mas a minha barriga já está em evidência e todo mundo já sabe da minha gravidez, mas o Michael nunca se pronunciou por um apelo meu. Já está na hora de enfrentar o meu pesadelo "Joe". Percebo que estou perdida em meus pensamentos quando Michael me joga um ursinho, acho que ele sabe porque estou assim, mas não quero brigar, não vai fazer bem para o bebê que nem sabemos o sexo ainda. 



***



Após longas horas de viagem e cansaço, chegamos em frente a mansão Jackson e nunca engoli algo tão rápido, preciso sair dessa casa o mais rápido possível. Katherine vem em minha direção me cumprimentar com um grande sorriso no rosto que apenas retribuo, não consigo esconder o meu nervosismo. Janet corre em nossa direção e me abraça bem forte, pelo menos vou ter ela aqui. Vou andando bem devagar por recomendação da Mrs. Kath até dentro da mansão, sento no estofado e finalmente fico sozinha com Janet que começa a me atualizar de tudo que aconteceu nesse período que ficamos longe e de como está a sua vida. 

_Não queria falar e nem a Melanie queria deixar, mas a Naya veio te procurar algumas vezes durante esse tempo e não disse sobre o que seria, lhe digo isso porque é o certo a se fazer. Mudando de assunto, sua barriga está enorme, qual o sexo do bebê?

_Decidimos que vai ser surpresa, só no parto vamos descobrir e o que vir vou ficar muito feliz - Ela da um gritinho e faz uma feição muito fofa, tinha que ser irmã dele - Me ajuda a ir para o nosso quarto? 

Michael aparece nesse momento com aquele sorriso lindo dele e me ajuda a levantar, ele sussurra que iria me levar para o nosso ninho de amor e me acabo na gargalhada, é muito engraçado ele falando essas coisas. Vamos andando devagar e subindo a escada no mesmo ritmo. Depois de ver várias portas finalmente ele abre uma e vejo um quarto lindo e espaçoso, sento de imediato na cama pelo cansaço e o Michael fecha a porta e pula na cama ao meu lado. 

_Sorte sua estar gravida, se não eu faria certas coisas aqui, mas não quero machucar o bebê. 

_O que Michael? - Digo em um tom surpresa e ele esconde um sorriso sapeca e vai em uma porta que deduzo ser o banheiro.

Olho ao redor para analisar o ambiente, é espaçoso com coisas de desenhos demais espalhadas, tinha que ser o Mike mesmo, de noite vou ficar morrendo de medo dessas coisas me encarando. Olho para o lado da cama e vejo umas fotos antigas da gente, ainda crianças e uma em especial me chama atenção, foi tirada no dia do meu aniversário que demos o nosso primeiro beijo, sempre fui doida e esse dia foi a prova disso, meus pais implicaram com a gente a partir disso. 

Escuto batidas na porta, grito dizendo que já vou abrir, vou me levantando devagar da cama e ao chegar na porta percebo que o Michael trancou, assim que abro me deparo quando algo que não queria ver, ou melhor alguém. 

_Sentiu a minha falta? 



Continua...




Vou nem fazer texto de desculpas, porque vocês devem estar com uma raiva mortal de mim, mas desculpas do mesmo jeito. Bjunda!!! 

The Lady In My Life - Michael Jackson Fanfic (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora