Olá meu nome é Emilly Altermann sou uma vampira, e tenho 180 anos e aceitei minha maldição com 21 anos.
A maldição é que a minha família — Altermann — tem uma descendência vampírica (da antiga família Drácula) e quando começamos a ter alguns sintomas, ou a partir dos 16 anos os nossos pais nos contam que somos vampiros e fazemos o ritual de aceitação.
Cada vampiro tem um poder especial que vem de algum descendente da família, eu tenho o poder da Hipnose, ele veio da minha bisavó.
Eu tenho 4 irmãos;
Isabel, Christian, Alexa e John.
Nós não necessitamos dormir, nem comer e nossos corações não batem. Podemos sair ao sol pois depois de muitos anos as feiticeiros das famílias descentes de Dráculas descobriram uma fórmula que foi adicionada ao nosso sangue, por isso não somos tão pálidos e nos parecemos mais com os humanos.
Sobre a maldição da minha família; nós podemos procriar, mas só durante o nosso tempo de humanos. Depois de aceitarmos a maldição, morremos por alguns dias, e logo após nós acordamos, já como vampiros. Vivemos uma vida de humanos para depois viver uma de vampiros, e muitos, ou a grande maioria, não tem lembranças de quando eram humanos, poucos tem essa sorte.
Isabel:
Ela é a irmã mais inocente de nós. Ela tem 150 anos, aceitou sua maldição assim que fez 16 anos porque é uma "santa". Chamamos-a de santa porque nós vampiros temos a nossa parte ruim e a boa, ela se dedica a parte boa.
Ela tem o poder do voo. Sim, ela pode voar, e bem alto, porém ela não tem asas e nem vira um morcego se é isso que você quer saber.
Isabel é apaixonada por Igor, ele é um vampiro assim como nós , contudo ele é um canalha que fingi ser bom na frente da minha família .
Ela só se alimenta do sangue dos animais, ela diz que é errado nos alimentarmos do sangue de humanos, diz que isso nos deixa mais malucos.
Ela é baixa, pelo menos mais baixa que eu, tem cabelos ruivos, sardas e tem um corpo bonito mas pequeno e não que chame muito a atenção, e tem olhos cor de mel. Ela é a irmã mais nova.
Christian:
Meu irmão tem 170 anos, ele e a Isabel são os mais novos.
O poder dele é a agilidade, ele herdou isso do nosso tataravô.Christian é o meio termo; ele se alimenta do sangue dos animais e dos humanos.
Ele assim como a minha irmã se dedica ao lado do bem.Que coisa mais chata.
Ele é alto, loiro de olhos azuis, pele bronzeada e tem um corpo musculoso, motivo de atrair as mulheres — deve ser por isso que ele não para com nenhuma.
Alexa:
Ela tem 200 anos e é a mulher mais velha de todos os irmãos.
O poder dela é a beleza, ela consegue seduzir um homem só pelo olhar, e sim ela já ficou com o Igor (a paixão da nossa irmã mais nova). Na verdade não tem ninguém com quem ela não ficou, são poucas as exceções.
Ela é dedicada ou lado ruim, ela é sombria, guarda segredos, ela busca prazer em humanos e depois os mata.
Ela é morena dos olhos verdes, corpo escultural, alta, e linda.
John:
Nosso irmão mais velho, ele tem 200 anos.
John é o mais sombrio dos meus irmãos, ele guarda mais segredos do que o de todos os nossos irmãos e os meus juntos. Ele se dedica ao lado ruim, lado do mal.
O poder dele é a força, a força dele é muito grande, não dá para calcular.
Ele é alto, moreno, olhos verdes como uma esmeralda, corpo super forte e definido. Ele e a Alexa são gêmeos.
Emilly:
Meu poder é o da hipnose, consiste em ler pensamentos, controlar pessoas com o poder da mente — como fazê-las esquecer alguma coisa, mudar a ação que iam fazer ou apagar uma lembrança.
Eu sou dedicada ao mal e adoro,— falam que sou mal educada, que xingo muito, que sou rebelde e que sou "a ovelha negra da família", quando eles falam isso eu logo os faço calar a boca.
Eu só me alimento do sangue dos humanos porque é muito saboroso, nem se compara ao sangue de animais, e eu odeio caçar animais.
Sou alta, loira, olhos azuis, corpo escultural.
A única pessoa que me entende é o Harry Bruns, não ligo dele ser um lobo, isso deixa tudo mais interessante, principalmente quando brigamos.
Adoro perturba-lo e chama-lo de "lobinho" "peludinho" "fedido", ele fica muito irritado.Harry:
Harry tem 24 anos, ele vive como um humano, mas se transforma em lobo quando sente que deve o fazer.
Ele se dedica ao bem e as vezes brigamos porque ele acha as minhas atitudes frias e de alguém sem coração, sendo que eu tenho um, porém ele não pulsa.
Ele é um maior que eu, é moreno, tem olhos castanhos claros, é musculoso e tem uma tatuagem de um lobo no braço, além de ter cabelos grandes lisos e morenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)
Про вампировEmilly Altermann, uma vampira que é melhor amiga de um lobisomem, tem uma vida normal de rebeldias contra os seus pais e os seus irmãos. Sua vida dá uma reviravolta ao descobrir que ao invés de só uma vampira - que já não é nada comum - ela é metade...