Capítulo 20

1.5K 141 7
                                    

Emilly, você tem de se controlar!

Mas minha mãe está sendo vítima de uma covardia!

E o que você irá fazer, matar o Heitor, logo você que só queria o capturar, vai voltar com a sua palavra?!

Estava eu, neste momento, discutindo com o meu subconsciente. Entre liberar meu lado mal ou continuar vendo minha mãe quase ser assassinada.

Uma lembrança me atingiu ao lembrar dela:

"Eu lembro do dia que ganhei meu colar, dado pela minha mãe. Nesse dia ela se despediu de mim como se fosse demorar a me ver... como se soubesse o que iria acontecer. Ela disse que me amava. Queria voltar nesse mesmo dia e dizer que eu também a amo e que eu sei, que tudo que ela fez foi para me proteger dos perigos que viriam pela frente."

— Solta ela! — grito e Heitor vira seu rosto em minha direção.

Eu não iria deixar minha mãe morrer, não aqui e não desse jeito.

— Venha me impedir — respondeu e riu sarcasticamente.

Como um homem que a tanto tempo foi casado com uma mulher, agora estaria prestes a matar a mesma?!. Isso prova que ele nunca a amou, e que o que ele queria era usurpar dos meus poderes que até pouco tempo eu não sabia que tinha.

Consegui soltar a corda e fui com a minha super velocidade ao encontro dele. Mordi seu pescoço com força e logo após o arranhei todo.

O gosto do seu sangue é maravilhoso — eu disse sem me reconhecer.

Limpei o resto do sangue dele que estava no canto da minha boca e olhei seu corpo cair murcho no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Limpei o resto do sangue dele que estava no canto da minha boca e olhei seu corpo cair murcho no chão.
Abracei minha mãe com toda a felicidade do mundo mas algo estranho aconteceu, ela desapareceu!.

— Estão vendo?! Essa é a líder de vocês! — disse Heitor na outra sala.

Eu tinha me esquecido completamente da outra sala, e que todos estavam lá. Isa, Harry e John — que agora estava de olhos abertos — olhavam para mim perplexos, sem acreditar no que eu tinha feito.

Nem eu estava acreditando no que eu tinha feito...

Eu tinha me deixado dominar pelo meu lado animal e incontrolável. E se fosse o Heitor de verdade ali l?! Eu o teria matado e acabado com todo o meu plano.

— Parabéns, Emilly, provou a todos o seu "super controle" — disse irônico e logo deu uma risada sarcástica.

— Quem será o próximo que você quase matará? — continuou.

Todos me olhavam como se eu fosse um monstro, como se eu tivesse feito tudo isso sabendo do que estava acontecendo. Olhei para os lado e vi as paredes se desmanchando  derretendo.

O que estaria acontecendo?!

Tudo se apagou.

(...)

Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora