Capítulo 39

922 90 2
                                    

Eu estava com a cabeça a mil por hora, sinceramente não sabia com que cara iria para casa para arrumar as minhas roupas para ir ao sul da floresta.

Sinceramente eu estava com medo de olhar no olho do Harry e principalmente: estou com medo de dar adeus.

Estou com medo de ser a culpada por novamente nos separarmos. Mas eu não viverei bem até saber tudo sobre mim, a minha origem, sobre o meu futuro.

Talvez quando eu chegar em casa e falar que vou partir, ele me deixe ir sem mais brigas ou perguntas, ou talvez ele brigue, grite e diga que eu não irei sem levá-lo.

O meu futuro depende desse tal feiticeiro. Tudo que tem haver com o meu nascimento e com a minha família diz respeito a ele.

Ele é a única pessoa que pode me dar as respostas que eu tanto anseio, depois disso voltarei para a minha casa e finalmente terei uma vida de paz.

— Oi...— cumprimento assim que Harry abre a porta para mim.

Nunca me senti tão nervosa em relação a algo simples em toda a minha vida. Seu olhar era de saudade e de preocupação. Ele não lembrava nem um pouco aquele Harry irritado de algumas horas atrás. Ele abre a boca para dizer algo mas rapidamente a fecha e me puxa para um abraço.

— Eu achei que você ainda estaria chateado — comento com uma vontade enorme de chorar.

Ele segura o meu rosto calmamente em suas enormes mãos e olha no fundo de meus olhos.

— E-eu fiquei com medo de te perder, Emilly — diz com as mãos trêmulas. — Eu fiquei com medo de que você não voltasse — disse chorando.

Ao vê-lo nesse estado tão frágil, uma tristeza me invadiu e a vontade de chorar ao seu lado era enorme.

Pena que eu não tinha essa capacidade.

Ele deposita um leve e carinhoso beijo em minha testa e me dá espaço para entrar em minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele deposita um leve e carinhoso beijo em minha testa e me dá espaço para entrar em minha casa.

— Harry, você sabe que eu tenho de ir não é? — pergunto hesitante por sua resposta.

— Eu sempre soube, Emilly. Eu sempre soube que você não aguentaria viver uma vida sem as respostas a que tem direito. — Diz calmamente — Eu mesmo não conseguiria...

Sorrio ao saber de sua reação positiva após a minha declaração. Me sinto leve ao ver uma reação dessa vinda da parte dele.

— Então você vai me deixar partir?

— Eu não tenho o direito de te proibir, Emilly, não quando não me diz respeito.

— Você irá comigo? — pergunto esperançosa.

— Eu ainda não sei. — Ele respira fundo — É algo complicado, isso tem haver com você e com o seu passado, não sei se eu tenho o direito de interferir.

Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora