Levantei da cama e após olhar a janela, percebi surpresa que já estava a noite. As vezes eu sentia falta de dormir, ficar inconsciente sem pensar em absolutamente nada. Até porque, eu passava a maior parte das minhas noites, ou caçando ou pensando em tudo.
Fui passear na floresta. E sim, nossa casa é na floresta, por isso o Harry entrou pela minha janela. É um lugar bom, aqui é quase impossível o contato com qualquer humano. Moramos em uma floresta bem afastada de Londres, mas isso não importa, somos seres nômades, vivemos viajando.
Estava andando distraída, com o pensamento longe até que algo me acertou, ou alguém:
— Olha por onde and... — era o Igor, de novo. — o garoto por quem minha irmã era apaixonada — Ah! Só faltava você para estragar o meu dia — exclamo irritada.
— Calma, vim em paz. — Respondeu levantando os braços em sinal de rendição — Mas se você quiser — continuou aproximando-se.
— Vai embora e deixe-me em paz — Quer saber?! Ele vai ter o que merece.
Vou fingir estar entrando no joguinho dele, fingir ser seduzida. Quando ele tentar beijar-me, eu vou dar um chute na parte íntima dele, porém fui impedida.
— Qual o seu problema?! — era o Harry e ele estragou tudo.
— Você estragou tudo!
— Ah desculpe atrapalhar o casal, da próxima vez não dou um soco na cara dele— prediz em tom irônico.
— Eu ia fingir que ia deixar ele me beijar, quando ele tentasse levaria um chute na parte íntima — exclamo irritada.
— Ah tá, o ciúme subiu a minha cabeça — confessa sem querer.
— O-o que subiu a sua cabeça?— indaguei rindo.
O bom dos lobos, é que na maioria das vezes eles são sinceros, e as vezes o nível de sinceridade deles extrapola.
— A raiva, daquele cara tentar te agarrar— diz na tentativa fracassada de disfarçar.
— Sei que você estava com ciúme mas vou fingir que não sei— eu disse pegando o queixo dele e dando um beijo na bochecha dele.
— Você adora me provocar— diz ele puxando a minha cintura.
— E você adora que eu te provoque — continuei com um sorriso malicioso.
Eu não estava entendendo o que ia acontecer, nós íamos nos beijar.
— Harry...— disse saindo dos braços dele — Não podemos... — continuo com a voz fraca.
— O que está acontecendo aqui?! — era a Isabel minha irmã mais nova —Igor?! O que vocês fizeram com ele?!
— Ele tentou me agarrar e o lobo intrometido deu um soco nele — digo segurando o riso.
— Por que você sempre quer os meus namorados?! Até o Igor?! — diz surtando.
— Você está maluca?! Não ouviu que eu disse que ele tentou me agarrar?! — indago incrédula.
— Você que seduziu ele.
— Ah vai se ferrar, você e ele, vocês se merecem — passei empurrando o ombro dela.
Antes olhei para trás e vi ela abaixando-se para ajudar aquele canalha.
Idiota.
— Harry, você não precisa vir atrás de mim — exclamei ainda olhando para o caminho.
— Mas eu quero — dessa vez olhei pra trás e ele estava olhando para o chão com as mãos no bolso da Jens dele.
Nunca tinha parado pra reparar, ele era bem simples, usava uma Jens antiga, um cabelo bagunçado é um pouco longos e uma blusa preta sem manga que deixava a mostra os seus músculos e a sua tatuagem de um lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)
VampireEmilly Altermann, uma vampira que é melhor amiga de um lobisomem, tem uma vida normal de rebeldias contra os seus pais e os seus irmãos. Sua vida dá uma reviravolta ao descobrir que ao invés de só uma vampira - que já não é nada comum - ela é metade...