Epílogo 2

857 70 18
                                    

Acordo calmamente — mesmo tendo uma barriga que está prestes a explodir —, e me direciono até a cozinha para comer algo — de preferência doce.

— Já está comendo de novo? — pergunta Harry rindo porém sonolento.

Eu olho para ele com a boca cheia de chocolate e faço que sim rindo.

De madrugada eu acordo, muitas vezes para comer. Eu sei que eu deveria ter cautela, contudo esses produtos industrializados chamados de barra de chocolate são tão bons.

Pelo menos havia um lado bom nisso, eu iria acostumar a acordar de madrugada, já que o bebê sempre acorda assim.

— Harry! — digo balançando a mão nervosamente no ar, em sinal de nervosismo.

— Que foi? — pergunta ainda com o rosto no travesseiro.

O olho irritada e dou um grito — não sônico, um normal.

— HARRY ! — ele levanta no susto e se eu não estivesse na situação que estou, riria. — A bolsa estourou — digo nervosa e apontando para a água que estava em meus pés descalços.

— Tá, tá bom! — diz nervoso — Já treinamos essa situação diversas vezes — diz enquanto pega a minha bolsa que já estava arrumada exatamente para isso.
Saímos de casa e quando chegamos na porta do carro, olho para a sua cara.

— O que foi dessa vez? — pergunta nervoso.

— A chave do carro, meu amor — respondo em tom de voz doce.

Ele ri e pega a chave e vamos até o hospital.

(...)

2 anos depois...

Laura estava uma menina linda, inteligente e muito obediente. O único problema é que nem tão cedo iremos contar a ela sobre vampiros, lobisomens, feiticeiros e figuras místicas.
Continuamos na casa nova, até porque ela é afastada da floresta, nos facilitando.
Já conversei com a minha família e todos concordaram em não contar nada sobre quem realmente somos para a Laurinha. Já as outras crianças, eu não sei bem, se eles vão contar ou não.

Estamos neste momento na casa da minha mãe, — quanto tempo que eu não a visitava — com toda a família reunida. Combinamos isso faz dias, e finalmente conseguimos reunir a família toda.
Mas não é nada sério, é mais para matar a saudade da família e não perdermos o nosso laço materno.
E também, para que eu explique melhor a minha mãe sobre isso da Laura. Quero que ela cresça como uma criança normal, longe de tudo isso, de todas essas histórias malucas e bizarras.
Já começa pelo fato dela ter dois anos e aparentar ter cinco, ela acabou herdando essa parte de mim, pois o crescimento de vampiros é muito rápido.
Pelo menos tenho algo para jogar na cara do Harry e dizer que ela herdou primeiro a mim e depois a ele.

— Oi, Laurinha! — diz Isabel ao chegar com Igor e seus dois filhos.

Nós descobrimos que Daniel é mesmo de uma descendência vampiríca, razão dos seus poderes.

— Bruno e Daniel, essa é a Laura, prima de vocês — diz Igor.

Os três se olham por um tempo, acho que estavam tentando reconhecer-se.

— Oi... — diz Laura timidamente.

Esse é um ponto que ela herdou do pai, a timidez. Eu não sou e nunca fui nem um pouco tímida — como puderam perceber no começo da história.
Daniel tem três anos e seis meses, Bruno tem dois anos, assim como a Laura.

Olho para frente e vejo Jhenny chegar com o seu marido e com as suas quatro crianças correndo.

Lobos.

— Vai lá com eles brincar um pouco — diz Harry.

— Não, quero ficar aqui com vocês — diz ela teimosa.

E outro ponto, a teimosia ela herdou de mim, confesso.

— Vamos fazer o seguinte,— digo me abaixando para ficar do seu tamanho — você vai lá e brinca com eles, se não gostar, ou você bate neles, ou você volta para ficar conosco, tá bom? — proponho com um sorriso no rosto.

Ela põe o indicar na boca, como que pensando na minha proposta e confirma.

— Ela está tão linda — comenta Isabel.

— É... eu só fico preocupada, não sei quanto tempo vai durar essa mentira toda — digo abraçando Harry.

Esconder algo de alguém pode ter consequências irreversíveis. Eu mesma passei por isso, mesmo que a mentira seja bem menor mas quase odiei a todos.

Não quero que isso aconteça a ela, ela é a minha preciosidade.

— Nós vamos fazer o possível para mantê-la segura — diz Harry depositando um beijo em minha testa.

— Mãe!!! — grita Bruno se direcionando a Isabel.

— O que foi? — ela grita de volta — O Bruno é muito dramático, por isso nem me preocupo tanto.

Mas algo estava estranho, eu estava sentindo.

— O Daniel, e-ele... — Bruno não conseguiu terminar a frase.

Isabel correu e eu também, até o lago que eles estavam. Ao chegar vimos Daniel fazendo força para conseguir nadar, enquanto Laura o olhava atônita.

— Daniel! — gritou Isabel desesperada.

Igor se jogou na água e trouxe Daniel no colo. Colocou ele na grama e o ajudou a cuspir a água que estava nos seus pulmões.

— O que aconteceu? — Harry perguntou na direção do Daniel.

— Fui eu — afirma Laura em um tom baixo.

Olho para ela confusa e a puxo em nossa direção.

— Conte — peço calmamente.

— Daniel, Bruno e eu estávamos brincando de jogar pedrinhas no lago, até que a minha mão encostou na do Daniel e ele começou a ficar estranho, não parava de me encarar. Ele disse que quando eu crescer teria uma escolha importante, escolher o bem ou o mal. — Diz soluçando — E e-ele começou a tremer, ele segurou o meu braço com força e então eu tentei me soltar, e ele acabou escorregando — diz baixo.

Olhei para Harry e depois para Isabel. Nós sabemos o que isso significa, Daniel sempre teve o poder de prever o futuro.

— Vamos, vá chamar a sua vó — digo calmamente.

Ela corre para dentro da casa.

(...)

— Harry, estou preocupada com ela! — digo quando ficamos à sós.

— Calma, a visão do Daniel pode estar distorcida — responde segurando a minha mão.

— Emilly! — grita a minha mãe — A Laura está com você?!

— Não — digo nervosa — Era para ela estar com você.

— Ela não está, não a encontrei desde o momento no lago — diz me surpreendendo.

Começo a ficar nervosa, onde estaria a minha filha?.

— A Laura sumiu — digo mais para mim mesma.

Parece que tudo voltou .

Os problemas ainda não acabaram .

Estão só começando ...


---+----+----+----+-----+-----+-----+-----+------+---

Olá, meus queridos e lindos leitores!

Tudo bem com vocês?

Eu agradeço a todos pelas visualizações e por tudo que fizeram para me ajudar a chegar atenciosamente aqui.

Entrem no meu perfil e lá encontrarão a continuação do livro "Vampira e pressas", contando sobre a vida da Laura.

Espero que gostem.

Os vampiros e os lobisomens são o poder!!!

Bjocas :* :*

Atenciosamente ...Autora .

Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora