Capítulo 40

897 88 2
                                    

"Narrado pelo Harry"

Estava cuidando do Daniel, eu nunca tive muita experiência com crianças, mas acho que era difícil não amar uma criança tão fofa como ele. Eu estava com o urso dele em sua frente conversando com ele, enquanto o fazia rir muito. Enquanto brincava com ele eu vi rapidamente a Emilly nos encarando, e Daniel virou o seu olhar para ela. Eles se olhavam e em nenhum momento pararam. Em poucos segundos Emilly hesitou e caiu no chão, eu corri em sua direção e a levantei preocupado.

 O que aconteceu? pergunto preocupado.

Ela simplesmente ignora a minha pergunta e vai em direção ao Daniel. Vejo-a dizer algo a ele e o mesmo pôr a mão em seu rosto. Enquanto eu estava aqui parado sem entender o que tinha acontecido.                                                                                                                                                               Quando ela finalmente volta o seu olhar para mim, ela deposita um beijo em Daniel e vem em minha direção e me dá um beijo. Ela pega a sua bolsa e vai em direção a porta.

 Vai aonde? pergunto surpreso.

 Não demoro a voltar e não posso te contar, não agora...responde e  simplesmente sai.

Ela simplesmente saiu pela porta de madeira da nossa casa me deixando atônito e parado com o olhar em direção a porta.

Ela simplesmente saiu pela porta de madeira da nossa casa me deixando atônito e parado com o olhar em direção a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que se o Daniel não fosse um mero bebê ele estaria rindo da situação que eu estou passando nesse momento.

Eu vou atrás dela, sou o namorado dela e estou aqui para tudo que ela precisar.

Pego Daniel no colo e vou em direção a casa da mãe dela, vou deixar ele com a mãe da Emilly e depois vou procurá-la.


— Muito obrigada, Sarah,  eu preciso encontrar a Emilly e não tinha ninguém para cuidar do Daniel enquanto isso — digo agradecido a minha sogra.

— Não, Harry tudo bem. Mas a Emilly está no porão com a tia dela — responde normalmente.

Não era possível, o que ela tinha de tão importante para falar com sua tia para vir tão repentinamente para cá?. Não falei mais nada para a mãe da Emilly, só desci as escadas com pressa para saber o que estava acontecendo.
Chego ao porão e ouço a Emilly dizer que precisar ir para algum lugar com urgência. Porém, ela iria sem me falar absolutamente nada?!.

— Pode me explicar o que está acontecendo? — pergunto surpreendendo a tia da Emilly e a ela.

A tia da Emilly rapidamente se retirou e nos deixou a sós.

Ela teria de me explicar o que estava acontecendo.

— Harry... eu tenho de ir para o sul — diz hesitante.

Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora