Me despedi do Harry e abri a porta de casa com cuidado porque já estava a noite e eu estava totalmente molhada.
— Posso saber onde você estava?! — era meu pai e ele estava sentado no sofá com uma cara nada boa.
Tranquei a porta com uma cara de desinteressada e logo olhei para o seu rosto sério enquanto torcia o meu cabelo que respingava, molhando o carpete da porta de propósito.
— Estava tomando banho no rio. — Eu não minto para ele, não preciso mentir, não tenho medo dele.
— Sozinha? — ele deveria ter total certeza de que eu estava com o Harry.
Revirei os olhos e após balançar as mãos para o ar, respondi:
— Não, estava com o Harry, algum problema?— indaguei já andando.
— Você sabe que eu não gosto dele e nem da família dele, mas isso é outro assunto. Quero falar sobre o Igor — Não acredito!, a minha irmã deve ter contado para ele o que aconteceu mais cedo.
— Não tenho nada para falar sobre esse canalha — exclamei com um olhar de tédio.
— Por que você não gosta dele? Por que você é sempre diferente de todo mundo?!
— Ah que saco! — aumentei a voz —, você sempre vem com esse papo e sempre tem o mesmo desfecho, você quer falar sobre o Igor?! Então está bem.Hoje ele estava tentando me agarrar, o Harry chegou e deu um soco na cara dele, feliz?!
— Por que você adora inventar coisas sobre ele? Por que você é a única que não gosta dele?
— Bom, vamos lá; A Isabel é apaixonada por ele, o Christian não está nem ligando para o Igor, o John é o estranho que não liga para nada e a Alexa já transou com ele, então eu sou a única que não gosta dele?!
— Chega, Emilly. Eu não queria, porém vou ter de fazer — diz sério.
— Você... você não seria capaz — Quando um vampiro é meio descontrolado ele é mandado para o quarto do controle, irônico não é?!. Eu nunca fui para lá, porém falam que lá o vampiro não consegue usar os seus poderes.
— Eu já conversei com a sua mãe e ela concordou — diz por fim.
— Eu não acredito que vocês vão fazer isso comigo! — senti meus olhos ardendo, deveriam estar vermelhos.
— Sarah, pode vir — eu não estava mais me aguentando e então usei minha super velocidade, mas quando eu encostei na porta minha mão queimou.
Verbena.
— Mas que merda... — senti alguém pegar o meu braço.
— Me solta! — meu pai segurou meu braço mais forte e minha mãe tapou a minha boca.
Antes dela amarrar o pano na minha boca eu consegui falar uma última frase:
— Eu odeio vocês — taparam meus olhos e levaram-me até o quarto.
Era um quarto escuro e velho pelo jeito, no lugar da janela tinham grades e uma porta de ferro com barras para olhar para a parte de fora.
— Você vai ficar aí até melhorar o seu comportamento — disse meu pai autoritário.
— Mãe, eu não acredito que você vai deixar esse monstro fazer isso comigo, você sempre me defendeu!— exclamei incrédula.
— Filha, isso é para o seu bem — diz chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)
VampireEmilly Altermann, uma vampira que é melhor amiga de um lobisomem, tem uma vida normal de rebeldias contra os seus pais e os seus irmãos. Sua vida dá uma reviravolta ao descobrir que ao invés de só uma vampira - que já não é nada comum - ela é metade...