1 ano depois...
— Fim — digo enquanto escrevo a mesma palavra em meu computador.
Finalmente havia terminado o meu tão esperado livro. Sempre gostei de escrever, porém nunca contei isso a ninguém. Surpreendente, sim.
Desde que descobri que era metade vampira e metade lobisomem comecei a escrever um pequeno e particular diário sobre isso e como eu me sentia sobre isso
Acabei gostando e descobri que tinha muita facilidade para escrever sobre a minha vida. Então comecei a escrever um livro sério, sobre uma vampira que se apaixona por um lobisomem, pela rixa entre as famílias, e conto tudo o que já aconteceu comigo.O "quê " da questão, é que eu não contei em nenhum momento que era uma história real e que eu, a autora, era a personagem principal. Eu simplesmente inventei a personagem "Ema" — gostei do nome pois lembrava o meu, mas de forma oculta.
Mudei o nome de todos que participaram na história, para ajudar mais a disfarçar a minha tessitura. E o melhor foi a capa dele, pois optei por deixar a minha foto, da autora como a capa.
Sinceramente, eu tenho muita cara de vampira, e antes que vocês falem que isso é porque eu sou uma vampir., eu já conheci muitos vampiros que tinham caras de humanos, — ou até de animais — então não venha me indagar.
Estou muito feliz pelo rumo que a minha vida levou. Eu e Harry moramos juntos, porém em uma casa maior que conseguimos com alguns livros infantis que eu publiquei e que fizeram sucesso.
Isabel e Igor já adotaram o seu segundo filho, o pequeno Bruno. Sim, dois meninos, acho que nenhum pai ficaria tão feliz quanto o Igor.
Já John, casou com uma vampira que conheceu em um bar. Como a vida dá voltas, ela fez ele ver que não era um monstro. Na verdade ela tomou o meu lugar, porque foi ela que tirou ele de um bar quando estava bêbado.
Christian, acho que esse nunca vai tomar jeito. Vive com uma menina para cá outra para lá, mas nunca é nada sério. E não, ele não é gay — e ele não gosta que duvidem da sexualidade dele.
Alexa finalmente se juntou a família, agora ela está mais presente entre nós, principalmente depois que ela começou a namorar com um rapaz muito bom, acho que seu nome é Charlie, ele também é um vampiro.
Minha mãe e meu pai, continuam casados e felizes, vivem a sua vida de forma tranquila e com todos os seus filhos, inclusive os lobisomens que são filhos do Elliot.
Jhenny e Bryan — irmão do Harry — continuam casados, tiveram quatros lobinhos e pretendem ter mais — para falar a verdade eu não me dei ao trabalho de gravar o nome deles.
Jackie e minha tia se mudaram e foram para o castelo dele. Minha tia quase surtou quanto teve a notícia, — ela ama castelos — e todas as pessoas que viviam lá com o Jackie foram mandadas para as vilas que haviam na mesma região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)
VampireEmilly Altermann, uma vampira que é melhor amiga de um lobisomem, tem uma vida normal de rebeldias contra os seus pais e os seus irmãos. Sua vida dá uma reviravolta ao descobrir que ao invés de só uma vampira - que já não é nada comum - ela é metade...