Capítulo 46

678 84 5
                                    

— Uma parte da visão do Daniel é verdadeira, Emilly. — responde abatido — Porém não sei exatamente os detalhes, pois a visão dele expressa o que acontecerá no futuro, e eu não prevejo o futuro— continua calmamente.

— Isso quer dizer que você não sabe responder a minha pergunta? — pergunto já sem paciência.

— Emilly...— diz e é interrompido por um estrondo.

—Graças aos céus eu te achei!— comenta Harry eufórico ao adentrar a sala do feiticeiro.

O que ele estava fazendo aqui?!.

Ele era maluco?!.

Eu não queria que ninguém viesse atrás de mim!

Que grande e redonda merda...

— Harry, o-o que você faz aqui?! —  indago já de pé.

Ele me olha como se fosse óbvio e tenta me abraçar mas eu recuo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olha como se fosse óbvio e tenta me abraçar mas eu recuo.

— E-eu vim atrás de você, não deixaria você vir sozinha. Então eu te segui, eu estava sempre há um passo atrás de você, até que você chegou aqui e eu tive uma complicação para conseguir entrar — responde normalmente.

Eu odeio quando fazem algo que eu falei para não fazer. Eu estava feliz por ele ter vindo, porém com raiva, por ele ter simplesmente burlado o que eu falei.

— Eu disse que eu precisava fazer isso sozinha, e aí você vai e me segue?!— inadgo incrédula.

— Emilly, eu não queria vir atrás de você, mas eu te amo e queria a sua segurança — responde baixo.

— Tudo bem, você pode ficar, porém não se envolva em nada na minha conversa com o feiticeiro — digo em tom autoritário e ele assentiu.

— Emilly, talvez tenha como eu saber o que pode ou não acontecer a ela — diz o feiticeiro voltando ao nosso assunto.

— E por que não falou antes?, tudo que possa ajudar é bem vindo —digo impaciente.

— Porque é perigoso, eu posso usar a bola de cristal. Porém, saber o que vai acontecer no futuro pode mudá-lo. Se você mudar as suas ações, a sua mãe pode não desaparecer, todavia algo pior pode acontecer com ela ou com outra pessoa que você ama — diz olhando em direção ao Harry.

Então eu iria mesmo ter de viver com uma dúvida dessas?!.

—Mas eu não posso viver com uma dúvida dessa!— exclamei já me exaltando.

—Emilly, se você souber o que vai acontecer com ela, tudo pode mudar — explica preocupado.

Eu não queria saber se tudo iria mudar ou não!.

Era a minha mãe.

Eu tinha esse direito.

— Então é assim?! Você não irá me ajudar?! — indago irritada.

Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora