Eu ainda não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. O que meu pai tinha feito com o Igor? O matado?.
Mas era impossível matar um vampiro, ou talvez eu estivesse enganada, com o tempo que ele está aqui fazendo essas experiências, talvez tenha descoberto outra forma de matar um vampiro.
Não estou vendo nada, minha visão oscila, e sinto minhas pernas fraquejarem.
Aguenta firme, Emilly!
Não!, eu não poderia sofrer pela morte do Igor, ele era meu inimigo Ou não...
Forço minhas pernas a funcionarem, agora que eu estava tão perto de sair daquele "manicômio" eu não hesitaria.
Sinto a multidão de mulheres me apertar — muitos homens gostariam de estar no meu lugar.
Sem brincadeiras, Emilly!
Sinto um braço me puxar e finalmente sinto o ar da liberdade. Vejo muitas mulheres correndo enquanto eu estou parada tentando entender o que aconteceu.
O Igor morreu mesmo?!
Quem me puxou para a saída ?!
Aonde está a Isabel?
Recupero o ar e olho ao meu redor, agora eu vou para casa, e tirar muitas coisas à limpo.
***
— Ainda não acredito que você está aqui, filha! E nem acredito que o monstro do seu pai fez tudo isso! — disse ainda emocionada em me ver.
— Tudo bem, mãe - abracei-a novamente.
Como eu sentia falta daquele afeto materno. Eu sempre fui afastada da minha mãe — de todo mundo para falar a verdade — mas agora eu sentia que a melhor sensação naquele momento seria de um simples e apertado abraço da minha mãe.
— Mãe, onde estão meus irmãos?
— O John está na floresta, a Isabel no quarto e Alexa saiu, e o Christian... eu não sei, eu nunca entendi esse garoto...
Isabel estava no quarto dela?. Como ela chegou primeiro que eu?! Ela estava no presídio como todas nós, calma aí! Eu deixei ela com o Igor e saí para libertar a Kat.
A Isabel não teria coragem para ficar do lado do monstro que eu chamo de pai, não ela não... ela sim! Por isso que ela se fingiu de minha amiga e depois fugiu com o Igor, ela com certeza o obrigou a ir com ela.
Preciso achar o Harry!
— Mãe, desculpa, mas tenho que ir atrás do Harry!
— Emilly! — ouvi sua voz distante devido a minha super velocidade.
Por um instante ainda consegui ouvir os seus pensamentos, e eles estavam aflitos.
O que será que ela queria me alertar?!
Ignorei e segui até a casa do Harry. Cheguei em sua casa e estava um silêncio um tanto perturbador. A casa dele nunca ficava em silêncio, isso era muito estranho.
Me dirijo até a porta da frente que está aberta e ouço soluços. Vejo algo que toca meu coração gelado, Harry está deitado em uma cama pálido e seu pai e sua matilha estão em volta com caras abatidas e com lágrimas.
— O-o que? — não consigo terminar a frase ao olhar para seus rostos.
— Emilly, preciso conversar com você — diz o Elliot, pai do Harry.
Ando devagar até a frente da casa, algo nostálgico acontece. Olho para as árvores perto da virada esquerda da casa, onde fica o quarto do Harry que eu adorava invadir. Um pequeno sorriso aparece em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)
VampirosEmilly Altermann, uma vampira que é melhor amiga de um lobisomem, tem uma vida normal de rebeldias contra os seus pais e os seus irmãos. Sua vida dá uma reviravolta ao descobrir que ao invés de só uma vampira - que já não é nada comum - ela é metade...