— Bom dia — cumprimenta Harry bocejando.
Eu estava há uns dois dias esperando ele sair do seu coma. Ele tinha perdido muito sangue, e eu prometi a sua família que ficaria no hospital até ele despertar.
Só que aconteceu o inverso, ele acordou e eu estava submersa em meus pensamentos — é como dormir para os vampiros.— Bom dia — respondo calmamente.
— Perdi muita coisa?— pergunta escondendo um sorriso.
— Só o convite do conselho de vampiros, eles queriam que eu fizesse parte — comento com tédio.
— E você?
— Recusei.
— Você recusou um convite deles e ainda está viva? — indaga rindo.
— Comigo as coisas são sempre diferentes — respondo também rindo e lhe mandando uma piscadela.
— Acho que isso é o que mais me atrai em você —comenta com um sorriso bobo no canto dos olhos.
— Eu ser diferente?
— O seu senso de humor, — diz rindo — aí minha costela — diz pondo a mão na mesma.
Eu levanto no susto e vou até a sua maca.
— Onde está doendo?! — pergunto preocupada.
— Aqui olha, — ele aponta para o seu peito — no meu coração, — diz segurando o riso — só pode passar se eu matar a saudade.
Como não rir desse lobo dramático?. Agora eu percebo o quanto eu estava sentindo a falta dele, a falta da sua voz, das suas brincadeiras.
— Ah é? — indago sapeca — O que posso fazer para essa dor passar?— pergunto em sua orelha.
— Talvez um beijo? —pergunta duvidoso.
— Hum, talvez mais tarde — respondo segurando o riso.
— Por que não agora?— pergunta sem entender.
—Porque agora é o seu aniversário —digo rindo.
— Sério?— ele para e pensa um pouco— É mesmo, eu tinha esquecido completamente —confessa com um sorriso largo.
Olho para a porta e a abro. As duas famílias entram cantando parabéns bem animados e a minha mãe está com um bolo lindo em sua mão, onde está escrito o nome do Harry.
—Não vamos ser expulsos do hospital? —pergunta John rindo.
—Se formos nós faremos a festa do lado de fora —respondo e todos riem.
Olho na direção do Harry e vejo o seu sorriso de satisfação.
—Harry, está na hora de soprar as velinhas —digo com o bolo na mão e o levando em sua direção.
Ele fecha os olhos por alguns segundos e faz o seu desejo.
Estávamos todos do lado de fora do hospital esperando o Harry se trocar para irmos para casa. Igor já tinha saído do hospital e estava em casa com a Isabel.
—Até que enfim, donzela —digo depois da demora de Harry para se vestir.
— Já viu o quanto é complicado se vestir usando duas muletas? — pergunta brincalhão.
— Mas beijar alguém com elas é fácil não é? — indago rindo.
—É só dar um jeito — responde com um sorriso maroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)
VampirosEmilly Altermann, uma vampira que é melhor amiga de um lobisomem, tem uma vida normal de rebeldias contra os seus pais e os seus irmãos. Sua vida dá uma reviravolta ao descobrir que ao invés de só uma vampira - que já não é nada comum - ela é metade...