Capítulo 44

787 79 1
                                    

Descobrir que o filho desaparecido dos meus pais não era eu, e sim uma criança que eles entregaram a um estranho para conseguir ter outra, foi totalmente surpreendente. E também foi chocante, nunca esperaria uma atitude desse porte vindo da parte deles. Duas pessoas amorosas e protetoras como eles, como conseguiriam ter uma atitude dessa?! E principalmente; com um ser que não tem a capacidade de pensar, e que não teve a capacidade de negar ao desejo deles.

Estou decepcionada com meus pais, completamente decepcionada.

Levanto-me e ando em direção a saída da caverna onde eu estava. Do lado de fora já havia amanhecido, e isso significava que eu iria andar, e muito.



Depois de uma longa caminhada, começo a ver um castelo, — bem clichê só para constar — parece aqueles castelos da Idade Média.

Chego mais perto e aprecio a sua incrível fachada, ele continha uma pequena trilha com muitas flores na sua entrada principal.

Chego mais perto e aprecio a sua incrível fachada, ele continha uma pequena trilha com muitas flores na sua entrada principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com certeza era nele que o feiticeiro residia, eu estava eufórica para o nosso encontro. Todavia, sei que não seria fácil conseguir contato com ele.

É tão engraçado pensar que um velho barbudo com cabelos e barba grisalhos vive em um enorme castelo. Será que outras pessoas viviam ali com ele?.

Não sei como faria para entrar e principalmente, para persuadir ele.

— Olá, Emilly, o feiticeiro está a sua espera — diz uma mulher assustando-me.

Uma das atitudes que eu mais odeio, é levar sustos, só para constar.

Ela era uma mulher com pele muito clara, cabelos morenos e olhos grandes e verdes.

A imagem da perfeição.

Ela usava roupas brancas e andava descalça, — um tanto quanto engraçado — ela tinha um tom carinhoso em sua voz.

— Como você sabe o meu nome? — foi a única frase que consegui formular depois do susto que levei.

Ela ri de forma doce e olha-me com ternura.

— O feiticeiro sabe de tudo, Emilly, consequentemente os seus seguidores usufruem um pouco dessa imensa sabedoria — diz de forma óbvia.

Me sinto uma mera vampira em sua companhia, e ainda não cheguei a ver o feiticeiro. Imagine em sua presença, serei a insignificância em pessoa.

— Venha — puxa-me pela mão e me guia pelo lindo jardim.

Não havia como não ficar calma na presença de flores tão bonitas e de odores tão doces e suaves. Havia uma grande quantidade de flores, de todas as cores, era como se todas as flores do universo fossem colhidas e depositadas neste jardim.

— Gostou? — pergunta ao me ver observando as flores por muito tempo.

— Sim. São incríveis — respondo com brilhos nos olhos.

Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora