Capítulo 15

2K 161 6
                                    

— Sente muito?! Só isso que tem a dizer? — pergunta irritada.

Ela queria que eu tanm me desculpa-se, era só no que ela pensava, contudo eu sabia que estava na razão.

E ela estava enganada, Isabel não era a segunda, era a terceira.

Pois Alexa passara na frente dela há muito tempo.

— Não vou pedir perdão por algo que não fiz — dei de ombros e comecei a andar.

— Emilly! Eu estou falando com você! — continuei andando a ignorando.

Eu estava simplesmente cansada dessa história toda.

Se Isabel queria se autoflajelar ou me culpar, o problema era inteiramente dela.

— EMILLY! — ela usou o seu poder de voo e entrou na minha frente.

Eu olhei para o rosto dela com indiferença. Não iria me desculpar por algo que não fiz, ela era paranoica! Ela tinha problemas!.

Eu via ódio no rosto dela, um ódio como se eu tivesse feito algo grave mesmo. Dei a volta a ignorando.

— Emilly — disse pela última vez, como se estivesse implorando.

Virei o olhar para ela e vi seus olhos tristes.

Desculpa... — Já sabia que ela iria fazer isso. Ela vem em minha direção, me derrubando no chão,me arranha, me dá vários socos, e eu só aceito.

Enquanto ela desconta sua raiva em mim, olho para seu rosto e penso no que ela me disse uma vez:

"— Eu gostava do Harry! Mas como sempre você tem que atrair a quem eu gosto! Assim como o Igor!"

Espero ela cansar e dessa vez eu que estou por cima dela. Não para bater nela, nem para a machucar, só para a controlar.

O Harry me beijou...— disse.

Eu sabia que eles tinham tido um carinho a mais e que a Isabel o tinha beijado, contudo eu não sabia que ele tinha retribuido.

Minha cabeça girou...

Voltei para o dia em que pela primeira vez beijei o Harry ...

Depois veio a Jhenny, e depois a Isabel...

E agora seria quem? A Alexa? Outra loba que eu não conheço?...

Estava controlando-me o máximo que eu podia, mas a raiva de ser culpada injustamente, a raiva de ela ter beijado ele, tudo isso misturado fez-me perder o controle.

Meu olhos ficaram verdes...

A peguei pelo pescoço e sem nenhuma pena a levantei até a altura da minha cabeça ou mais alto. Ela tentava implorar por socorro, se debatia e tentava tirar minhas mãos da sua garganta.

— E.. m... — disse já quase sem ar.

Eu não sentia nada; emoção, pena, piedade, alegria, nada. Me senti verdadeiramente como uma vampira, sem emoção.

Eu olhava para o rosto dela tentando ver tudo que já tinha acontecido com ela.

Começou pelo primeiro choro dela, depois pela sua primeira boneca, seu primeiro beijo, seu primeiro namorado... eu não sabia de nada disso, e nem sabia como estava fazendo isso, mas eu via tudo que já tinha acontecido na vida dela, e ela não havia beijado o Harry.

E se ela não o beijou, ele nunca retribuiu.

Você mentiu — a soltei e ela ficou um tempo de cabeça baixa.

Mariposa (Série Vampira e Presas) - Livro Um (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora