Ann?... Onde estou?
Olho em volta e vejo um monte de... unicórnios???
Como assim... eu morri e fui pro céu??
Unicórnios poxa.
Olho pra frente e vejo um panda... ain meu core... eu realmente estou no céu!Me aproximo lentamente do panda divo, e fico olhando pra ele com olhos de corações.
Chego mais perto dele e vejo que ele parece ser bonzinho.
Passo a mão em seu pelo e era simplesmente muito macio... e resolvo abraça-lo - nhamm vou roubar você - e fecho os olhos pra sentir aquele pelo super macio.
Até que...
O panda fala alguma coisa.XXX: - Sakura acorda, Sakura!!! Por favor acorda!
Peraê pandas sabem falar???
Quando abro novamente os olhos, o panda havia sumido... e que eu estava abraçando... era... o... Sasuke????
Sakura: Ahhh Sasukeeee-emo, tu roubou meu panda.
Dou eu berro e...
ooo000ooo
Acordei num pulo e gritando
Sakura: Ahhh Sasukeeee-emo, tuh roubou meu panda!
Quando finalmente olho em volta e eu estou na... enfermaria???
Oxi...Ah o barraco mais cedo!
Sasuke: Sua louca, o que você fumou nesse seu "sonho", e que porra de panda é esse?
Sakura: Ah vai se ferrar!
A enfermeira aparece.
Enfermeira: Bem, não foi nada grave, ela só perdeu a consciência por causa da queda, ficara bem!! Bom se agora se me derem licença, eu tenho que cuidar de um menino que se machucou feio, com um skate!
Ela sai. E logo em seguida... A porta da enfermaria se abre revelando uma Hinata mega preocupada e um Naruto escandaloso!
Naruto: Sakura-chan... você esta bem? - Ele berrava, ai meus ouvidos - Diz que sim, porque se não eu vou...
Não deixei ele terminar!!
Sakura: Não grite idiota! To com dor de cabeça - Pelo incrível que pareça eu não gritei de volta.
Naruto: Ah me desculpe Sakura-chan, você me deixou preocupado.
Sakura: Desculpa ai tio - Dou um sorriso pro baka - E estou bem sim, e já até posso voltar lá e quebra a cara da vaca roxa... ah vermelha.
Hinata: Obrigada por me defender Sakura!
Sakura: Não foi nada Hinata, eu faria de novo!
Sasuke: Nossa eu nem devia me preocupar então, bem que dizem que coisa ruim não morre fácil!
Sakura: Que bom que você tem consciência do quão ruim que você é!
Sasuke: Eu devia ter te deixado lá no chão, ai pelo menos não estaria aqui enchendo o saco!
Sakura: Problema é seu, ajudou porque quis.
Sasuke: Não te ajudo mais, mal agradecida.... ah e de nada!
Sakura: E quando foi que eu pedi pra você me ajudar? E se for pra me ajudar e ficar reclamando depois, pode me deixar morrer ok? Uchiha de merda!
Sasuke: Sabe o que é? Você é muito mal agradecida, por isso que não tem amigos!!! - A voz dele já estava alterada - E também, isso explica o porque que a escola inteira não vai com a sua cara, ninguém quer ser seu amigo, e sabe o porque?? Você é muito estúpida garota!!!
Ele sai da enfermaria batendo a porta, naquele momento eu não conseguia dizer nada, sentia algo doer dentro de mim.
Naruto: Eu vou falar com ele!! - Disse isso e Naruto sai atrás de Sasuke
Hinata: Sakura... o Sasuke ficou super preocupado quando você caiu, foi ele que te trouxe aqui, ele até xingou o professor pra deixarem te levar pra enfermaria, então não brigue com ele, sei que o que ele disse não foi legal mas... - Eu escutava tudo em silencio - Pense comigo, ele estava nervoso, então não o culpe!!
Sakura: Ele é muito idiota!! - Dou um suspiro - Depois eu tento falar com ele, mas não prometo nada.
Hinata: Hmmm, ok... Ah e isso de você não ter nenhum amigo é verdade???
Sakura: Pior que sim... esse povo dessa escola praticamente me odeia!
Hinata: Entendo...
Sakura: E você Hinata?? Não tem nenhum amigo também?? Sempre te vejo sozinha na biblioteca na hora do intervalo!
Hinata: É que eu não consigo fazer amizade com essas patys como a Karin, e o resto do pessoal nem sabe que eu existo.
Sakura: Tive uma GRANDE idéia então - Sou Foda - Já que somos iguais, quero que você seja minha friend... e aí topa??
Vi um sorriso brotar no rosto da Hinata, ela parece ser gente boa, por isso quero ser amiga dela.
Hinata: A-ah claro que sim.
Ela me abraça, manow vai ser muito bom ter uma amiga que não te procura por interesse.
Eu a abraço de volta.Sakura: Nós duas ainda vamos colocar essa escola de ponta cabeça Hina.
Hinata: Claro!- Ela dá um sorriso cúmplice - Sim Saky, vamos deixar a nossa marca nessa escola!
Sakura: E aquelas vacas terão o troco do que elas fizeram.
Hinata: Prevejo treta! - Diz rindo - Mas to nessa.
Sakura: É isso ai!
Hinata: Bom... temos que ir embora né!! - Ela me ajuda a levantar.
Sakura: Siim!
Hinata: Ah Saky, não se esqueça de conversar com o Sasuke!
Sakura: Ahh... mesmo eu tendo uma enorme vontade de socar a cara dele e... - Hinata me olhou com a cara séria - Ta ok, vou falar com ele hoje a noite.
E seguimos o caminho de casa, e pelo o incrível que pareça a Hina mora em frente da minha casa.
Me despedi dela e entrei em casa!
E ai é apenas o começo de uma grande amizade!
ooo000ooo000ooo
Mais um capítulos seus lindos(a)
Bem a sakura foi muito má com o Sasuke-kun né?? ;-;
Mas ele bem que provoca!!Então... estou me dedicando mais nessa fanfic!
Esse capitulo não ficou tão... ann sei la kkkkkE espero que gostem!
Os próximos capítulos estarão melhores u.uArigatou!!!
Kiss ♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...