Capitulo 11: Trabalho

8.4K 691 613
                                    

Mais um capitulo e boa leitura!!

000ooo000ooo000ooo000ooo0

Sakura POV's

Depois do que aconteceu ontem, eu fui embora morrendo de raiva daquele emo. Ele me usou para fazer ciúmes pra vaca.
Na hora eu não consegui dizer nada, e aquela pirralha tambem não ajudou, "Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher", vou mete a faca na língua dela pra ela fica quieta, ah que raiva.

E ainda mais aquele Uchiha disse aquilo, que idiota!

(...Flashback on...)

Sakura: Emoo galinha, você me usou - Eu ja estava alterada

Sasuke: Relaxa Sakura, foi só um beijo, não precisa fazer drama!

Sakura: Fazer drama? Sério isso? - Cara foi o meu primeiro beijo, eu não queria que fosse pra fazer ciúmes em outra garota - Quer saber seu Uchiha maldito... vai pras profundezas do abismo do inferno, idiota.

Eu fui me virar pra ir embora dali, mas o imbecil me segurou me prendendo numa árvore, me deixando sem saída. Ele se aproximou de mim, e sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Sasuke: Que foi Sakura?

Sakura: ...

Não consegui dizer nada, apenas fiquei imóvel, ouvindo tudo.

Sasuke: Por acaso, você ainda gosta de mim?

Ele disse com a voz rouca.
Senti meu rosto esquentar.
Até que eu tirei coragem de não sei da onde e o empurrei pra longe de mim.

Sakura: Não, isso ficou no passado, agora morra Uchiha.

Sai bufando dali, ele disse alguma coisa, mas nem fiz questão de ouvi-lo.
Dei uma olhada pra ver o que ele estava fazendo, e ele estava com uma das mãos nos cabelos negros, e a outra usava pra falar com alguém pelo celular, consegui ouvir o emo dizendo Itachi e só.
Fui pra minha casa, e depois eu perguntava o que rolou com a Hina e o Naruto.

(...Flashback of...)

Affs, e agora estou eu aqui, jogada na minha cama, já são 14:00.
E hoje eu tenho a merda do trabalho do Iruka, ah me Deus o que eu fiz de errado, e o pior é que vai ser na casa do Sasuke.
Mas pensando bem, o Uchiha delícia vai estar lá também, já sei, vou jogar na mesma moeda, vamos entrar no jogo também.

Sakura: Agora, vamos mostrar pro emo que eu não sinto mais nada por ele.

Me levantei, e fui tomar um banho, sai enrolada numa toalha vermelha, vesti uma blusa roxa de alça, uma saia preta, e uma sapatilha preta também. Deixei os cabelos soltos, e passei um perfume.
Peguei minha mochila e desci as escadas. Encontrei minha mãe e meu pai, meu pai esta de folga hoje, então voltando, eles estavam assistindo P... Popeye??

Sakura: Estão assistindo Popeye? - Digo rindo.

Kizashi: Sim! - Riu junto - Bateu saudade!

Mebuki: E você mocinha, pra onde vai?

Sakura: Ah esqueci de avisar, tenho um trabalho de história pra fazer junto com o Sasuke, mas em fim, estou indo, beijo!

Mebuki e Kizashi: Ok, se cuide heim!

Sai de casa e fui pra casa do inimigo ao lado, apertei a campainha e só ouvi a voz do Sasuke-emo.

Sasuke: Itachi, atende ai, você já está ai embaixo.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora