Capítulo 57: Beijo Malicioso

4.3K 316 337
                                    

* Autora Narrando *

Sasuke seguiu em direção a casa da Haruno, a garota ainda dormia, e Ino foi o caminho inteiro falando de Suna. Sasuke ouvia com atenção o que ela dizia, até o assunto mudar de Suna para Itachi Uchiha.

Ino: E o Itachi, já está fazendo faculdade?? - Do sorrindo.

Sasuke: Sim, ele está estudando direito, para se tornar advogado.

Ino: Sério? Que de mais! - Diz olhando para frente - E as empresas Uchiha's? Achei que ele ia seguir a tradição.

Sasuke: Ele quis estudar direito, e como o papai iria querer alguém para seguir com as empresas, eu decidi ficar no lugar dele, e deixar o Itachi fazer o que sempre quis, e como eu não tenho nada em mente ainda, vou fazer isso.

Ino: Nossa! - Diz sorrindo pra ele - Você é incrível Sasuke-kun!

Após um tempo, chegaram na casa dos Haruno's, Sasuke tocou a campainha e a dona Mebuki apareceu na porta com uma cara confusa.

Mebuki: O que aconteceu Sasuke? Por que vocês não estão na escola? - Diz com um tom preocupado.

Sasuke: Aconteceu uns problemas na escola.

Mebuki: Que problemas? - Diz dando passagem para os dois entrarem.

Sasuke: Vou colocar a Sakura na cama, e já volto pra explicar o que está acontecendo.

Sasuke sobe as escadas deixando Ino e Mebuki na sala se olhando.

Ino: Desculpe os mals modos, meu nome é Ino Yamanaka, sou amiga de infância do Sasuke! - Diz se curvando para ela, de costume do Japão.

Mebuki: Não precisa ser tão formal. - Diz  sorrindo - Sou Mebuki, mãe da Sakura!

Ino: Sua filha é muito bonita, espero que possamos ser amigas.

Mebuki: Com certeza serão! - Diz se sentando no sofá, e Ino faz o mesmo - Você sabe o que está acontecendo? A Sakura anda sofrendo bullying na escola? Ela tem agido muito estranho ultimamente.

Ino: Ah, eu também não sei o que está acontecendo, cheguei de viagem hoje, então estou um pouco perdida. - Diz rindo sem jeito.

Sasuke: Não, ela não esta sofrendo bullying. - Diz descendo a escada e sentando no sofá - É algo mais complicado.

Mebuki: Pior que bullying? - Diz preocupada.

Sasuke: Pior que bullying!

Após dizer isso, eles ouvem a porta sendo aberta, era o senhor Kizashi, que chegara do hospital mais cedo.

Mebuki: Querido, vem aqui!

Kizashi: O que houve? - Diz confuso - Oi Sasuke e...?

Ino: Ino Yamanaka, muito prazer! - Diz se levantando e fazendo a referência.

Kizashi: O prazer é meu, me chamo Kizashi Haruno, pai da Sakura. - Diz fazendo a referência também.

Os dois se sentam, e esperam Sasuke se pronunciar.

Sasuke: Bem, a coisa está ficando séria, então acho melhor comunicar vocês. - Diz sério - Talvez vocês consigam resolver isso.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora