Capítulo 24: Novidade! E Planejando a revanche!

6.1K 523 426
                                    

Voltamos, e já demos de cara com a Tenten ainda molhada, encarando a Karin. Olhe pro Sasuke.

Sakura: Vishi, Sasuke, Round 2.

Sasuke: Vocês são loucas - Ele diz rindo

Sakura: Muito obrigado!!!

Cheguei mais perto daquele lugar maligno, todos estavam observando o barraco.
Até que eu tive uma ideia brilhante Hahaha

Sakura: Teny??? Vem cá!

Eu a chamei, ela olhou para Karin que estava a encarando tambem, e veio até mim.

Sakura: Eu tive um plano! E vai ser melhor do que perder o tempo batendo nela!

A Tenten olhou para Karin.

Tenten: Desculpa mas eu vou ter que tosar o seu cabelo de menstruação depois, flw!!

Karin bufou de ódio, e não deu nem dois passos, e Neji e Sasuke a pararam.

Neji: Já chega por hoje, amanhã vocês brigam de novo, uma vez por dia já tá ótimo.

Sasuke: Tem razão, suas barraqueiras! - Diz rindo.

Karin: Então você gosta de garotas barraqueiras?? Em Sasuke-kun? - Ela pergunta manhosa.

Sinto o olhar do Uchiha em mim.

Sasuke: Talvez eu goste. - Diz com um sorriso maroto.

Fiquei ali tipo, An??
Tão falando de mim, esses viados.

Tá, eu vou focar no plano. Chamei a Hina também, e comecei a falar o que eu pensei. Mas baixo, porque tem fofoqueiro em toda parte aqui.

Sakura: É o seguinte, hoje de madrugada, iremos sair perambulando pela casa, e invadiremos o quarto da Vakarin. Hina você vai de Samara, porque você é branquinha com o cabelo preto.

Tenten: Caraca, adorei a idéia!

Hina: Certo, mas o que eu tenho que fazer???

Sakura: Primeiro, ligaremos no privado pra Karin! Dizendo que as 02:00 é pra ela pegar uma caixa que os pais dela mandaram, e que estará no andar de baixo, e que somente as 02:00 que a caixa estará lá. A Hina toda diva de Samara vai ficar dentro da caixa, e quando a Karin chegar, vamos mandar uma mensagem pra você, e aí você começa a sair da caixa no estilo Samara.

Hinata: Entendi!

Tenten: E eu? Eu quero participar disso também. - Diz empolgada.

Sakura: Enquanto as duas estiverem lá em baixo, a gente vai estar no quarto dela, com máscaras de palhaço, e ficaremos escondidas no guarda roupa. Ela com certeza ela irá correndo para o quarto, e então a gente sai do guarda roupa, e a Hina aparece na porta. Só ouviremos gritos!

Tenten: Amei!!!!!

Hinata: Tá certo, eu topo!!!

Sakura: Ok então!!!

Hinata: Er... meninas eu tenho uma coisa... pra contar pra vocês!!!

Tenten: O que é??

Eu já sabia o que era, Naruto me contou mais cedo, mas não quis perguntar pra ela, esperei que ela mesmo nos constasse.

Sakura: Que foi Hina????

Hinata: A... vamos em um lugar que tenha menos gente!!

Tenten: Vamos então!

Sakura: Vem eu conheço um lugar.

Levei elas para trás da casa, perto do poço.

Tenten: O QUE??? - Ela grita.

Dou um sorriso

Tenten: HINA SUA LOUCA... VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?

Ela afirmou com a cabeça.

Tenten: Mas já?? Você e o Naruto são bem rapidinhos em!

Sakura: Mas e agora? Já contou pro seu pai??

Hinata: N-Não, ele vai ficar uma fera....

Tenten: Mas quando isso aconteceu sua louca?

Hinata: Na n-noite do cinema, não fui pra minha casa pois ja estava muito tarde, e-então e dormi na casa do Naruto...

Sakura: Ei Teny, ela se divertindo e nois fugindo da Samara na rua - falo rindo - Os vizinhos xingaram a gente por causa dos gritos.

Tenten: Nem me lembre - ela ri também - Fiquei sabendo que era o Sasuke e o Neji assustando a gente, aqueles gay.

Sakura: Tá mas e agora?? Sua barriga vai crescer, e seu pai vai descobrir de qualquer jeito.

Hinata: Sim eu sei, eu estou me preparando mentalmente para dizer a ele.

Tenten: Boa Sorte!! Ah eu vou ter um sobrinho!

Ela diz olhando a barriga da Hinata, comecei a rir daquilo.

Tenten: Hina, vai ser um menino!!!

Sakura: E como tem certeza disso?

Tenten: Eu apenas sei tá.

Sakura: Ok, Ok!

Tenten: Hina, e o Naruto?? Como ele reagiu???

Hinata: Ah ele ficou meio que sem graça, e gostou da ideia de eu estar grávida, ele adora crianças, mas ele está preocupado com o meu pai, já que somos novos pra ter um filho.

Sakura: Calma, vai dar tudo certo!

Hinata: Espero que sim!!

Tenten: Galera! Já é 14:00, o Kakashi disse que a primeira tarefa iria começar as 14:00, então vamos voltar, porque temos uma cabana pra construir!!

Sakura: Ou no meu caso destruir, não sei fazer esse treco!

Hinata: A gente te ajuda!

Fomos em direção ao campo, aonde Kakashi irai dar a o início das atividades!

000ooo000ooo000ooo000ooo000ooo

Mais um capítulo pra vocês ♥♥♥
O próximo capítulo, teremos mais informações sobre a pessoa do papel.
Grandes revelações estão por vir :3

Até o próximo capítulo!!! ♥♥

XXXX

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora