Capítulo 63: Fuga

2.9K 257 128
                                    

Sasuke e Naruto entram desesperados no prédio em que Sakura estava, eles correm o máximo que podem, sabiam que Sakura estava na sala de esportes, e era exatamente lá, que eles iriam. Os dois viravam vários corredores, e parecia que nunca acabavam. Ao virar o corredor que dava acesso a escada, Naruto esbarra em alguém e a pessoa cai no chão, fazendo as outras pessoas tropeçaram e caírem também. Os dois olham para as pessoas em sua frente, e reparam que eram Deidara, e outras três pessoas, Sasuke olha no topo da escada e vê Kabuto com Sakura desacordada nos braços. Ele corre em direção aos dois, mas Kabuto volta a subir as escadas, indo em direção ao último degrau, Naruto os seguem também, esquecendo completamente dos outros caídos no chão.

Kabuto corre com a garota em seus braços, os dois garotos estavam logo atrás. Ele pensava que isso tudo era culpa de seu tio Gai, Ele mandara todos permanecerem na escola até ele voltar, mas as chamas tomaram conta do último andar, e era difícil de ficarem lá, então eles decidiram sair, mas para a sorte deles, encontraram Naruto e Sasuke, e tudo começou a dar errado.

Eles já estavam no segundo andar, o terceiro estava completamente em chamas. Kabuto escorrega em um livro de química que estava jogado no chão, e cai levando Sakura junto. Com o impacto contra a parede, a garota desperta assustada, ela olha em volta e vê que o final do corredor estava completamente em chamas, olha para Kabuto que estava se levantando, e se assusta, o que ele estava fazendo ali? Sua cabeça doía, ela pensou em correr, mas antes de conseguir se levantar, Kabuto a prende contra o seu corpo, colocando uma faca em seu pescoço. Sasuke finalmente aparece junto de Naruto, e ele se aproxima lentamente dos dois.

Sakura: S-Sasuke...!

Kabuto: Mais um passo, e eu arranco a cabeça dela! - Diz em alerta.

Naruto: Abaixe essa faca! - Diz tentando acalma-lo - Não precisa fazer isso!

Sasuke: Eu vou arrancar suas mãos seu filho da puta! - Diz cerrando os olhos.

Sasuke recuou, e com um sorriso, Kabuto enfia a faca na barriga de Sakura, a mesma grita de dor, sua boca estava suja de sangue, e seus olhos marejados, Kabuto tira a faca, fazendo com que o sangue começasse a sair do corte sem parar. Ele segura no pescoço de Sakura fazendo a mesma ficar sem conseguir respirar. Sasuke e Naruto dão um passo para trás, e Kabuto abre um sorriso.

Kabuto: Bem, eu avisei! - Diz fechando a mão no pescoço de Sakura com mais força.

Naruto percebe a presença de alguém logo atrás de Kabuto, torcia ele, para não ser um dos cretinos que estavam envolvidos, mas logo ele abre um sorriso, quando percebe que a pessoa não era um deles, mas sim professor Kakashi, seguido por Orochimaru.

Kakashi corre em direção a Kabuto, e rodopia no ar, chutando a cabeça de Kabuto, fazendo com que ele solte Sakura, e cambaleia para o lado. Sem cair no chão, Kabuto se apoia na parede, e desvia do próximo golpe de Kakashi. Orochimaru sendo bem veloz, dá uma rasteira em Kabuto, mas ele desvia, pulando na janela, ficado agachado. Ele encara todos, e logo em seguida pula dali, e some.

Kakashi coloca Sakura em seus braços, e sai dali junto com os outros. A garota estava desacordada, e perdia muito sangue, Sasuke estava prestes a surtar com tudo aquilo, foi tudo tão rápido, como aquilo estava acontecendo? Como Kabuto entrou na escola? Várias perguntas sem respostas.

Eles finalmente conseguem sair do prédio, e vão em direção a quadra, o único lugar seguro até aquele momento. Orochimaru pressionava alguns panos na ferida de Sakura, mas como ele entendia bastante de medicina, logo percebeu que o corte era mais fundo que imaginava.

Orochimaru: Ela precisa de uma cirurgia, se demorar ela vai ter uma hemorragia, e não vai aguentar, ela está perdendo muito sangue!

Kakashi: Sasuke, ligue para uma ambulância, agora! - Diz as pressas.

O garoto todo nervoso, disca o número da ambulância, e logo pedem para irem até a escola. Não passou nem dois minutos, e a polícia aparece na escola, junto de Kizashi e Mebuki, os dois entram em desespero ao verem a filha sangrando nos braços de Kakashi. Kizashi a pega no colo, e a carrega correndo até o portão da escola, até essa altura, os paramédicos já estavam entrando na escola. Mebuki vai atrás, e os dois entram dentro da ambulância, e correm até o hospital

Sasuke: Os caras que fizeram isso ainda estão dentro da escola, não tem como eles terem saído, está tudo em chamas! - Diz aos policiais.

Os policiais junto dos bombeiros, entraram na escola. Eles começaram a procurar os envolvidos, enquanto os bombeiros iam apagando todo aquele fogo.

Vinte minutos depois, o fogo havia apagado, barulhos de tiros ecoavam pela escola, e logo em seguida o silêncio toma conta do lugar.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora