Capítulo 30: Baka

6K 529 376
                                    

O Uchiha saiu me puxando, até pararmos em frente de uma porta, ele abriu a mesma, e nós entramos.
Sasuke acendeu a luz, e eu pude reparar em várias camas, uma ao lado da outra. Típico a uma enfermeira de um hospital mesmo, só que mais antigo.
Olhei em volta, armários com remédios, algodões, soro, luvas, seringas, máscara de médicos, bisturis, pera que?
Um pouco de tudo.

O Uchiha mandou eu sentar em uma das camas, com o nariz pra cima, ainda pressionando com a camisa.
Vi ele pegando um treco que eu não consegui identificar o que era, ele pingou esse bang em um algodão, e veio até a mim, e sentou ao meu lado.
Ele retirou a camisa que eu segurava, e pressionou o algodão em meu nariz.

Sakura: Sasuke, o que era aquele treco que você colocou no algodão?

Sasuke: Um spray nasal de oximetazolina. - Ele diz ainda segurando o algodão no meu nariz.

Sakura: Ata...

Sasuke: Sabe, você tem que tomar mais cuidado, em um desses seus tombos, você pode sair seriamente machucada.

Sakura: Psé, mas não consigo evitar isso, eu tenho muita sorte, com certeza, eu ainda vou me machucar feio - Digo rindo.

Sasuke: Isso me lembrou uma coisa - Ele diz rindo - Lembra quando tínhamos 8 anos, e eu, você e o Naruto estávamos no parquinho? E você foi descer o escorredor, só que se sabe lá o que deu errado, e você tropeçou e caiu de cara no chão?

Sakura: Puts, eu lembro.

Sasuke: Você saiu correndo corando, com o nariz sangrando, até o Itachi aparecer e te ajudar. - Ele ainda ria.

Sakura: Verdade - Digo rindo - Você e o Naruto começaram a chorar, falando que eu ia morrer!

Sasuke: Eu não chorei! - Ele disse pensativo.

Sakura: Ah para, chorou sim, eu lembro, você ainda me prometeu uma coisa, só que eu não me lembro o que exatamente, só lembro, de você falando, que se eu ficasse viva, você cumpriria essa promessa - Digo rindo - Mas que promessa?

Olho pro Uchiha, na intenção de que ele se lembraria de algo. Mas só pude notar seu rosto vermelho, e virado pro lado.

Sakura: Ei por acaso você se lembra do que me prometeu?

Sasuke: A-Algo eu prometi... D-Digo, eu prometi algo?

Sakura: Sim, me lembro de você me prometendo alguma coisa, você disse algo... Não lembro - Suspiro.

Sasuke: Eu não me lembro muito bem... Só uma pequena lembrança, vagarosamente... Mas qualquer dia te conto, se eu lembrar, né.

Sakura: Então tá!

Ele retira o algodão do meu nariz, e pelo que parecia, tinha parado de sangrar.
Ele se aproximou, segurou em meu rosto, e olhou pra ter certeza, de que o sangramento havia parado.

Ele soltou meu rosto e me olhou.
Eu estava o encarando, meus olhos se encontraram com os dele.
Senti meu rosto esquentar, mas eu não conseguia desviar a atenção dele, é como se eu estivesse enfeitiçada, help.
"Para Sakura, ele não gosta de você, não se iluda"

Esses foram meus pensamentos.
Finalmente, sai do transe, e virei o rosto.

Sakura: Er... Já tá tarde né, acho melhor voltarmos pros dormitórios - Digo sem jeito.

Sasuke: Tem razão!

Nós levantamos, notei que ele estava pensativo.
Quando íamos abrir a porta, a voz do Kakashi, podia ser ouvida do corredor.
Olhei pro Sasuke desesperada.
E ouvimos um barulho de alguém caindo.

Kakashi: Aii meu pé! Mas... Mas o que é isso? Um martelo? Quem deixou um martelo no meio da escada?

Sasuke me encarou e eu sorri.

Sasuke: O Kakashi está lá, não podemos sair agora. - Ele diz trancando a porta.

Ele se joga em uma das camas, e fechando o olhos.
Eu o encarei.

Sakura: Ei, se você deitar, vai acabar dormindo! Então levanta!

Sasuke: Ah não Sakura, não vai dar pra sair agora mesmo, deixa eu relaxar um pouco!

Sakura: Sasuke!!!

Sasuke: ...

Sakura: Mas você vai acabar dormindo! - Digo indo até ele, puxando seu braço, na tentativa de faze-lo levantar, mas foi em vão.

Sasuke: Para Sakura!

Sakura: Não eu...

Nem terminei de falar, e ele puxa meu braço me fazendo deitar na cama também, ele me encara, e da aquele sorrisinho.

Sasuke: Pronto, agora você também está deitada, então shiiu.

Eu cruzei os braços emburrada, filho da mãe.
Vi ele colocar um dos braços em seu olho. Ele vai dormir, e se ele dormir, eu vou taca água na cara dele.

Se passou 15 minutos, e ainda se podia ouvir passos no corredor.
Que isso, o Kakashi tá fazendo ronda é?

O Uchiha nem sequer se moveu.
Já disse que tédio mata? Então.

Eu ainda deitada, comecei a ver ovelhas pulando no teto, não, eu não fumei nada. Meus olhos já estavam pesados, aquelas ovelhas começaram a dançar. Já não aguentando, meu olhos fecharam completamente.

~

Sasuke POV's

Eu acabei cochilando ali, acordei com um peso em meu peito, eu estranhei completamente, esfreguei os olhos , e vi a coisa rosa dormindo. Lembrei do fato de que estávamos esperando o Kakashi sair do corredor para voltarmos para os dormitórios.

Ainda deitado, peguei meu celular no bolso, já eram 05: 56 da manhã, arregalei os olhos. Puts.
Já nem adianta mais. Senti a Haruno passar o braço em volta do meu corpo, um típico "abraço".
Sorri com aquilo. Se alguém me olhasse agora, falariam que eu estou parecendo uma criança, e que colocaram um pote de paçoca na minha frente.

A Haruno começou a falar dormindo, eu fiquei prestando atenção nas palavras dela.

Sakura: Quando... A cobra acorda... A presa...fica na... Defesa... Ted, saudades... Mãe deixa eu ir...

Com que essa louca está sonhando? Mas pera, o que significa, "Quando a cobra acorda, a presa fica na defesa?" Estranho, já ouvi isso...

Sakura: Senhor pudim? Não, aí não! Ali ó!

Eu já estava segurando minha risada, essa guria é louca, ksksk.

Sakura: Sasori? Que? Não...

Ao ouvir isso, eu apenas consegui fechar a cara, aquela vontade de rir, havia sumido. Eu a encarei, tirei uma mecha rosa que cobria seu rosto. Com meu ato, ela me abraçou mais forte. Ela quer me esmagar é? Tenho ossos guria!

Meus olhos novamente iam pesando, olhei pro chiclete ao meu lado, me aproximei de seu rosto, e depositei um beijo em sua testa.

Sasuke: Boa Noite Baka! - Sussurei e minha visão apagou.

~

Autora Narrando

A madrugada estava calma, se podia ouvir os grilos e as cigarras.
Mas, conforme o vento soprava, a cortina se movia, e era possível ver uma sombra na janela. A pessoa escrevia algo em um caderno, olhou em direção aos dois que dormiam tranquilamente, e anotou algo a mais.

XXX: Esse Uchiha só vai atrapalhar o nosso plano, tenho que pensar em algo!

Depois de minutos, essa pessoa puxa a cortina.

XXX: Nos vemos em breve Haruno!

Dizendo isso ele fecha a janela, e vai embora.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora