Capítulo 44: Se Encaixando!

4.4K 377 260
                                    

Sakura: Sasuke? - Digo o encarando, ele estava deitado na arquibancada, e assim que ouviu minha voz, se levantou - Sasuke, o que você faz aqui??

.oOo._.oOo.

Olhei pra ele confusa, não tem como ser ele, isso é um mal entendido certo? Certo!
Ele se aproximou de mim, ficando em minha frente.

Sasuke: O Neji mandou uma mensagem pra que eu esperasse ele na quadra, que ele disse que quer falar comigo! - Ele diz bagunçando o cabelo - Por que?

Suspiro aliviada, pego o papel no meu bolso e entrego pra ele.
Ele lê e olha em volta, e depois me encara.

Sasuke: Mas não tem ninguém aqui! - Ele diz amassando o papel.

Sakura: Exatamente! - Digo colocando outra bolacha na boca - Alguém te viu aqui, e tentou fazer você parecer suspeito!

Sasuke: Essa pessoa tá brincando com a minha cara né?! - Ele diz pegando o pacote de bolacha da minha mão - Eu vou arrebentar a cara de quem está fazendo essa palhaçada!

Sakura: Eu fico me perguntando o que eles querem de mim, não faz sentido!

Sasuke: Realmente! Nós devemos nos aprofundar nessa história, e só assim descobriremos que é essa pessoa!

Neji: Ei cara, preciso falar contigo! - Ele diz se aproximando.

Sakura: Conversem então, eu vou procurar a Tenten! E isso eu levo Uchiha! - Digo pegando minha bolacha da mão dele - Tô com fome!

Neji: A Tenten está lá no pátio te procurando!

Sakura: OK, obrigado! - Digo me virando - Vou lá unir nossas forças para fazer uma coisa legal!

Sasuke: Não vai se meter em mais confusão! Você já está com problemas demais.

Sakura: Ok, Ok! - Digo me afastando.

.oOo._.oOo.

Sasuke POV's

Assim que a Sakura saiu olhei para Neji que estava com um semblante sério.

Sasuke: Eai cara, o que queria falar comigo? - Pergunto me sentando na arquibancada e Neji faz o mesmo.

Neji: O que aconteceu com a Hinata não foi um acidente! - Ele diz suspirando.

Sasuke: Como assim? Então alguém realmente a empurrou? Tinha minhas suspeitas sobre isso!

Neji: E cara, a coisa vai piorar! - Ele diz me encarando.

Sasuke: Neji, você está sabendo de alguma coisa? Se estiver me diga! - Falo sério.

Neji: Eu conversei com a Misaki a uns dias atrás, e ela me contou boa parte das história!

Sasuke: A Misaki te disse?

Neji: Sim, mas uma pessoa chegou bem na hora! - Ele diz passando a mão no rosto - E foi essa pessoa que empurrou a Hinata da escada, tenho certeza disso!

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora