Capítulo 31: Perdidas

5.9K 505 126
                                    

Acordo com alguém batendo na porta, olhei para o lado, e eu teria berrado se o Sasuke na tivesse tapado minha boca.
Ele colocou o dedo indicador na boca, dizendo pra mim ficar quieta.

Kakashi: Mas porque trancaram essa porta? Ah tem uma chave reserva? Traga aqui pra mim, por favor? Obrigado!

Olhei pro Sasuke desesperada, ele apontou para a janela, e logo pude entender o plano dele.
Me levantei, fomos até a janela. Sasuke saiu primeiro, e eu logo em seguida.
Demos a volta, e fomos em direção a porta principal, entramos e fomos em direção aos nossos dormitórios.

Entrei no meu dormitório, e as meninas não estavam lá, já eram 10:00 horas, e eu tinha que inventar uma desculpa, não vou falar que passei a noite com o Uchiha, nem Morta u.u aliás não aconteceu nada, do que eu estou preocupada então?

Uma desculpa... Uma desculpa...
Pensa Sakura!!!

Okay!
Eu vou falar que eu me machuquei na hora que fui pegar a lanterna, aí eu fui pra enfermaria, e acabei ficando trancada lá dentro.
Pronto, o Uchiha nem precisa entrar na história.

Falando em lanterna... Quem era aquele cara?

Mesmo apontando a luz da lanterna nele, eu não conseguia ver seu rosto...
Será a Karin querendo nos trolar?

Não... Não daria certo, a gente assustou ela, e depois ela sumiu... Ah exatamente... Ela sumiu... Mas será?... Bem ela pode ter planejando isso com mais alguma amiga dela... Bem... Mas sei lá, vou procurar saber!

A é mesmo, tenho que contar pro Uchiha, do que aconteceu ontem, ele disse que irá me ajudar a desmascarar essa pessoa.

Me troquei, coloquei uma calça preta, uma regata rosa, e uma blusa de frio preta. Sim, hoje amanheceu frio, o que vai dificultar nas nossas atividades. Coloquei um all star preto, e deixei o cabelo solto.
Me apressei e fui em direção ao campo, até as enormes mesas, aonde iríamos tomar café da manhã. Todos já estavam lá, até o Uchiha. Conversa vai conversa vem, até que deu a hora pra iniciar a próxima atividade, que no caso é conseguir uma foto de uma raposa.

Adentramos na floresta, na direção norte, seguindo as informações do Shikamaru, ele disse tá falado.

Ficamos séculos procurando esse bicho, e nada dele aparecer, já tô morrendo aqui. Já eram 13:20, e ninguém almoçou ainda, aiin.

Até que enfim, o Shikamaru manda a gente parar pra descansar.
Eu e a Teny e a Hina, nos jogamos no chão, suspirando. Misaki encosta em uma árvore, Naruto e Sasori se jogam no chão igual a gente, Sasuke senta em um tronco, e Neji em uma enorme pedra.

Neji: Vocês são muito moles, nossa equipe tem que ganhar!

Sakura: Neji da um tempo, olha você também está cansado, está suando, né Tenten? - falo olhando pra ela, que não tirava os olhos do Hyuuga - Tenten!?

Tenten: Ah, oi?

Sakura: Nada não, volte pra sua paisagem, to ligada nos bang, safadinha!

Tenten: Sabe Saky, acho que vou voltar a ser como antes, tipo eu amo esse viado, mas ultimamente ele anda me irritando - ela diz dando mais uma olhada pro Hyuuga - Com certeza ele está fazendo isso pra me afastar. Cheguei em uma conclusão, vou demostrar meu amor a ele como antes, igual no dia que voltei pra Konoha!

Sakura: É assim que se fala! Se você realmente gosta dele, tem que ir atrás. E só pra você saber, já peguei o Hyuuga te olhando daquele jeito - falo rindo.

Hinata: E eu como prima dele, posso continuar te ajudando, como eu fazia antes!

Tenten: Vocês são os meus cúpido, sabe vocês... Aiin!

A olhamos assustadas, e ela massageava o braço, com uma cara de dor.

Hinata: O que foi Teny?? - A Hina pergunta preocupada

Tenten: Algum bicho me mordeu - Ela diz confusa.

Olho em volta, procurando algum bicho que poderia ter mordido ou picado ela, mas não vejo nada.

Tenten: Acho que foi uma formiga!!

Shikamaru: Pessoal, vamos continuar a busca, antes que fique muito tarde!

Voltamos a procurar a raposa, andamos muito, e até que em fim, encontramos uma na beira de um rio bebendo água. Conseguimos a foto e retornamos ao campo.

Nossa equipe foi a segunda à retornar. Assim que todas as equipes chegaram, todos almoçaram. Temos só mais dois dias aqui, então temos que terminar as missões hoje, por que amanhã já iremos embora.

Próxima missão, é procurar as bandeiras da cor da equipe.
Shikamaru nos separou em dupla, por que assim acharíamos todas as bandeiras mais rápido.
E ficou assim: Eu e Tenten, Naruto e Neji, Hinata e Misaki, Sasuke e Sasori.
No final Shikamaru foi junto com a Hina e a Misaki.

Eu e a Teny, ficamos encarregadas de procurar perto da floresta, legal, vai dar merda! Fica vendo!

Tava lá, nois duas, lindas e divas, procurando as malditas bandeiras, achamos duas. Resolvemos adentrar mais na floresta, por que o Kakashi sensei, é vida loca, ele colocaria bandeira até no... Ta okay.

Foi passando segundos, minutos, aí eu reparei, que já havíamos passado por ali umas cinco vezes, fudeu.
Notei também que a Tenten, estava andando cada vez mas devagar, paramos, e sentamos em um tronco, ela dizia que estava com frio, e depois dizia que estava com calor.

Quando eu fui ajudar ela a se levantar, ela deu um berro, e eu dei um pulo pra trás de susto.
Olhei pro braço dela, que era na onde eu havia segurado pra ajuda-la a se levantar.
Pedi pra ela levantar a manga da blusa. Assim que ela ergueu, pude notar seu braço roxo e inchado.
A olhei espantada, e ela disse que já não aguentava andar.

Sakura: Teny, isso é o resultado daquela picada?

Tenten: Parece q-que sim... Saky e-eu não a-aguento mais a-andar...

Sakura: Mas temos que voltar e pedir ajuda, estamos perdidas eu sei, mas temos que tentar voltar - Eu falo me abaixando - Vem Teny, eu te carrego!

Ela subiu em minhas costas, eu comecei a andar, na esperança de conseguir voltar ao campo. Ficamos mó tempão andando em círculos, por que sempre estávamos naquele lugar.

A esse ponto a Teny já tinha perdido a consciência, aí fiquei mais preocupada, peguei meu celular, e tava sem torre, merda, já eram 19:57, a essa hora, alguém deve estar nos procurando.

Já estava escurecendo, e começava a ficar frio.
Resolvi parar de andar, sentamos de baixo de um enorme árvore, suas raízes eram enormes também, assim, o vento não chegava até nós, mas ainda estava frio.

Retirei minha mochila, e achei um esqueiro, juntei umas folhas secas em um único lugar, e acendi uma pequena fogueira.
Eu já estava mega preocupada, a Tente não havia acordado ainda, já tava escuro, o frio não estava ajudando, e estamos perdidas.
Sem perceber, eu já estava chorando.

Se passou 15 minutos e nada de ninguém vir atrás da gente. Quando de repente, barulhos no meio do mato eram ouvidos, meu coração gelou. Por que? Vai saber quem é... Pode ser ajuda ou pode ser a pessoa de ontem.

Me levantei, e me afastei de Tenten, caso for a pessoa de ontem, pelo menos a Tenten estará "segura" mas o braço dela não ajuda muito.

A todo momento o meu foco era na direção dos barulhos, eu ainda chorava que nem uma criança.

O passos foram ficando mais próximo, e foi aí que ele finalmente apareceu.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora