Capitulo 4: Ligação misteriosa, e atacando o inimigo!

9.5K 815 1.5K
                                    

Entrei em casa e vi um bilhete da minha mamys em cima da mesa!

"Saky, fui no cabeleireiro com a Mikoto, o almoço está na geladeira, não coloque fogo na casa, volto mais tarde! Bjss"

Óiaa... Estou sozinha em casa...
Corri pro meu quarto e me troquei, coloquei uma camisa do batman, um shorts jeans escuro e o meu all star preto.
Desci as escadas e fui almoçar.
Assim que terminei lavei a louça que sujei, e voltei pro meu quarto, fui correndo e escorreguei no tapete.

Sakura: Ah... mas que coisa, hoje realmente não é meu dia.

Entrei no meu quarto, e olho pra janela e fico a encarando uns cinco minutos!
Tenho uma grande revelação, a minha janela é de frente, com uma janela do quarto de um dos Uchiha's... e adivinhem qual é...quem adivinhar eu dou um prêmio!
Se vocês disseram Sasuke, acertaram.
Acho que quando construíram essas casas, o pessoal estavam bêbados, por que não é possível.
Sou vizinha dos Uchiha's por muito tempo, resumindo, passei todo esse tempo tendo o emo como vizinho de janela. É... vida cruel.

Sakura: Vou tentar falar com o ele, e pedir desculpa.

Fui até a janela e abri a cortina, e olho em direção ao quarto dele, e ele tava... se trocando... ele estava sem camisa, e estava de costas, por isso que não me viu ainda.
Eu fui tirada dos meus pensamentos com o barulho do guarda roupa dele, ele pegou uma bermuda branca e começou a tirar a calça.
Sinto meu rosto esquentar!

Sakura: Mas o que?? - Acabei falando, e me abaixo pra ele não me ver, mas percebo que ele não ouviu nada por que tudo ficou quieto - Ufaa!

Me jogo na minha cama, e abraço o Ted, meu ursinho de pelúcia que ganhei do meu pai quando eu tinha 9 anos, e fiquei encarando o teto.

Até que meu celular começa a tocar, o numero estava privado, então resolvi não atender.
Mas só que tocou uma, duas, três vezes, e então eu resolvi atender!

Sakura: Alô?

????: Olá Sakura!

Sakura: Quem é??

????: Você não sabe quem é?? Não reconhece a minha voz?

Sakura: Se eu soubesse quem era eu não tinha perguntado, e não sei que voz é essa!!

????: Olha, você deveria falar certo comigo, bem, eu sempre te observo, e acho que você deveria ficar mais atenta, e observar os detalhes...

Sakura: Como assim??

????: hmm... da uma olhada na sua escrivaninha, que la irá ter algo pra você...

Mas o que?? Quem é esse doido?
Olho pra minha escrivaninha e lá tem uma caixa branca e vermelha, e por cima da caixa tem uma carta.

Sakura: Mas o que é isso? Você invadiu a minha casa? Quem é você?

????: Digamos que é um presente pra você, e não, eu não invadi a sua casa, apenas entrei e deixei isso...

Sakura: Isso é chamado de INVASÃO, quem é você???

????: Você não ficará sabendo agora, mas não se preocupe, um dia você vai saber, eu sempre te observo...é como eu disse, fique de olho nos detalhes, até mais flor de cerejeira!

Sakura: Eii espera...

TUU...TUU...TUU

Miserável, desligou na minha cara, ah mais quem será que é??

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora