Capítulo 47: Adeus Kiba!

3.9K 359 150
                                    

Antes das aulas terem acabado, eu e Sasori conseguimos avisar todos da nossa classe sobre o meu plano, e por sorte todos concordam em participar.
As aulas já haviam terminado, e nós já estávamos indo embora, Sasuke e Neji estavam mais a frente conversando, e eu e Tenten estávamos terminando de pensar nas coisas para amanhã.

Tenten: Isso vai ser divertido! - Ela diz animada, e logo sua expressão muda - Mas que pena que ele vai embora!

Sakura: Verdade, mas o importante é que ele vai voltar, talvez em um ano, mas vai voltar!

.oOo._.oOo.

Cheguei em casa e minha mãe estava terminando de fazer o almoço.
Dei um oi a ela e subi pro meu quarto para me trocar, fechei a janela do meu quarto, e joguei a mochila na cama. Vesti uma calça de moletom cinza e uma regata vermelha, abri a janela novamente e me joguei na cama.

Ouvi minha mãe me chamando para almoçar, então eu fui.
Entrei na cozinha e a encontrei sentada na mesa, eu faço o mesmo e começo a almoçar.

Mebuki: Como tem ido na escola? Alguma novidade?

Sakura: Acho que não! Só o Kiba que vai pra Coréia eu acho!

Mebuki: O Kiba vai pra Coréia?

Sakura: Sim, o pai dele tem que resolver algumas coisas lá, negócios de trabalho, eu acho!

Mebuki: Interessante!!

Séria uma boa hora para conversar sobre aquilo? Vamos lá.

Sakura: Mãe, você e o papai tiveram algum inimigo no tempo de escola?

Mebuki: Algum inimigo? - Ela diz pensativa - Não me lembro muito bem, mas por que?

Sakura: Por nada! Só queria saber se você brigavam com alguém também - Digo rindo - Você sabe né, que eu sempre fui um pouco briguenta.

Mebuki: Na verdade, a pessoa que eu sempre estava brigando era o seu pai. Nós não nos dávamos muito bem, sempre discutimos na escola, e o melhor amigo dele gostava de mim! - Ela diz rindo - Aí pensa como que deve ter sido a confusão!

Sakura: Vocês se odiavam e agora estão juntos, como que aconteceu?

Mebuki: No colegial, nossas brigas só aumentaram, e um dia, eu estava no terraço da escola, não sei dá onde veio a idéia de sentar na beirada do teto, mas eu acabei escorregando, e quem me segurou foi seu pai! Ele brigou tanto comigo, pelo meu ato idiota de querer sentar lá! E depois começamos a nos dar bem!

Sakura: Já sei quem eu puxei então! - Digo rindo e ela ri junto!

Mebuki: Depois de um tempo, nós ficamos sem se ver, ele tinha acabado de se formar em medicina, eu sofri um acidente de moto, e ele foi meu médico. Nos revemos novamente, e estamos juntos até hoje!

Sakura: Que vida interessante! Vocês realmente se deram bem!

Mebuki: Não no começo, mas depois tudo se resolveu!

Conversamos sobre assuntos aleatórios, ela também me ajudaria a terminar de organizar a despedida para o Kiba. Era de última hora, mas o importante era fazer!

Passei o dia inteiro mofando no meu quarto assistindo filme, até que escuto meu celular tocar, era uma mensagem da Hina.
Ela disse que já estava em casa, e também me disse que tinha perdido o bebê. Fiquei perplexa, meu queixo caiu, eu acho que tive um ataque do coração, como assim o bebê... Kabuto filho da puta! Eu vou esfregar a cara dele no asfalto e depois jogar limão na cara dele, ah se vou!

A notícia se espalhou, e todos que já sabiam, ficaram muito tristes.
Naruto estava tentando lidar com isso, e Hinata tentava consola-lo.

Avisei a Hina sobre o que iria acontecer amanhã, e pedi a ela que avisasse Naruto, ela concordou.

Após mandar as mensagens, voltei a assistir o filme, e acabei dormindo com a TV ligada.

.oOo._.oOo.

No dia seguinte todos chegaram mais cedo que o costume, cada um trouxe uma coisa, desde bolo, refrigerante, salgados e outras coisas.
No dia anterior eu já havia conversado com a Tsunade, pedindo a autorização dela para fazer essa despedida, e como ela me ama, obviamente que ela deixou, desde que participasse também!
Escondemos as comidas e refrigerantes na cozinha, iriamos fazer a surpresa a ele na última aula, e os professores que davam aula pra gente também iriam participar.

O dia passou rápido, já estávamos na última aula, e como planejado, Tsunade chamou Kiba na direção. Enquanto ele estava lá, nós começamos a arrumar a sala. Foi uma correria, mas no final tudo deu certo, Kiba adorou a surpresa, e todos se entupiram de salgados.

Neste momento estamos nos juntando para tirar uma foto de recordação. Estávamos todos os alunos, os professores, a Tsunade, e o Kiba no meio de todos. Em 10 segundos a câmera iria ser disparada. Todos se possicionaram, coloquei meu braço em volta do ombro de Kiba, e o flash disparou.

Entreguei a ele um caderno vermelho, todos da sala havia escrito uma mensagem para Kiba, cada um escreveu em uma folha, o caderno tinha ficado muito bonito.
Ele tinha adorado a surpresa.

No final, nos despedimos dele, e todos foram embora, mesmo estando na Coréia, ele ainda fará parte da nossa turma!

"Te vemos em um ano, Kiba!"

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora