Capitulo 8: O Parque de Diversões

7.6K 732 412
                                    

Tocamos a campainha, a porta se abre, revelando um Uchiha todo arrumado e cheiroso, mas que perfume heim.
Mas era o capeta que estava lá!

Sasuke: Quer alguma coisa?

Sakura: Sim, quero o seu irmão - Ah eu não disse isso - É... poderia chamar o Itachi pra mim?

Sasuke: Itachiiii, o gorila está te chamando!

Sakura: Afs... baka.

Itachi: Já estou aqui, vamos?

Sakura: Claro!

Sasuke: O que?! Elas tambem vão com a gente??

Sakura: Como assim "a gente"? Eu convidei o Itachi!

Itachi: Calma ai, eu sei que eu sou bonito, mas não precisam brigar por mim! - Ele faz pose - Bem já que vamos para o mesmo lugar, podemos ir juntos, não?

Sasuke/Sakura: NÃO!

Itachi: Hinata, o que você acha de irmos todos juntos?

Hinata: Ahh... - "Sobrou pra mim, e agora? - Acho que seria divertido!

Itachi: A voz da Hinata é a voz do povo, então está decidido vamos TODOS juntos, ai la vocês se separam.

Sakura: Ah tá bom, bem não vou deixar de me divertir por causa desse emo ai.

Sasuke: Digo o mesmo poodle tingido!

Hinata: Ok, ok já chega vocês dois, e vamos logo!

Itachi: Concordo com ela, Sasuke manda o Naruto e a Karin andarem logo, eles estão demorando muito!

Karin? Eu ouvi direito?
Mas não vou deixar a Vakarin estragar esse dia, mas não mesmo!

Sakura: Affs, o projeto de vaca vai tambem?

Sasuke: Cala boca ai tá.

Naruto e Karin sai da casa dos Uchiha's.

Naruto: Que vaca? Onde? - Disse moscando na conversa.

Karin abraça o Uchiha mais novo e o beija. Que nojo, eca, eca.
Mas em fim, ela me encarou e eu ignorei o olhar dela, olhando pro Itachi delicia!
Começamos a andar, fomos conversando, até que não estava tão ruim, olhei pra Hinata e ela estava vermelha, porque o loirinho, estava do lado dela, que fofo!
Já sei, já sei, tive um plano.

Hinata + Naruto + roda gigante + sozinhos = clima no ar!

Perfeito, vou colocar esse plano em ação depois!
Chegando lá, o lugar estava cheio. E no final das contas ficamos todos juntos mesmo, vai entender né.
Fomos na montanha russa, no kamizake, e mais uns par de brinquedos.
Tinhamos acabado de sair da montanha russa, até que o Sasuke e a Vakarin resolveram dar uma volta (sei eles vão dar uns pegas que eu estou sabendo), o Itachi estava passando muito mal, acho que o brinquedo não fez muito bem para o estômago dele. Eu pedi pra que ele fosse embora descansar, porque realmente ele não estava bem. Ele me pediu desculpa, me deu um abraço, um beijo no rosto, e foi embora.
Ficamos só eu, a Hina e o Naruto.
E lembrei do plano hihihi.

Sakura: Gente só tem um brinquedo que nós não fomos ainda.

Naruto: Qual?

Sakura: Aquele ali - Eu apontei para a enorme roda-gigante - Vamos lá!

Peguei nas mãos dos dois e fui puxando eles até o brinquedo!

Hinata: M-mais Sakura eu t-tenho medo de a-altura...

Sakura: Ah Hina, vamos por favor?

Naruto: Não se preocupe Hina-chan, eu não vou deixar você cair!

Ele disse corado, hmm ai tem. A Hinata já estava parecendo um tomate. Quando íamos entrando no brinquedo, eu parei.

Sakura: Ah, gente, podem ir vocês eu tenho um pouco de medo de altura, e não quero arriscar!

Naruto: Mas Sakura-chan, você não tem medo de altura, porque sempre me forçava a ir nele.

Sakura: É que eu fico enjoada com coisas que giram!

Naruto: Como fica enjoada se acabou de sair do carrossel?

Sakura: Ah Naruto fica quieto, ah eu estou com fome, vou procurar algo pra comprar, mas se divirtam ok?

Hinata: Mas Sakura...

Dizendo isso eu sai correndo dali, prontinho o plano está em ação.
Agora só esperar a Hina me dizer o que aconteceu.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora