Sakura POV's
21:47 pm
Depois que eu, a Hina, e a Teny jantamos, fomos direto para nosso quarto, para terminar de bolar o "plano infalível".
Eu e a Hina já tínhamos tomado banho, e estávamos esperando a Tenten sair do banheiro.
Vou até a minha mochila, e pego duas máscaras de palhaço, as levanto pra Hina olhar.Hinata: Eu já ia perguntar, na onde você iria arrumar as máscaras - Ela diz rindo
Sakura: Eu pensei em tudo antes de vir, mas o meu objetivo mesmo era assustar os meninos! Mas os planos mudaram Hahaha.
Hinata: Mas Eai, quando vamos ligar pra Karin??
Sakura: Vamos ligar agora!!
Hinata: Agora??
Sakura: Sim! Antes que ela vai dormir, e temos que avisar que a suposta caixa dela vai estar perto da porta do primeiro andar. E que ela tem que ir às 02:00 e tals.
Hinata: Ok! Eu vou ligar!!! - Ela diz discando o número no "privado" - Ta chamando.
Ela coloca o celular no viva voz. Eu me preparo pra mudar a minha voz.
E a Vakarin atende.Karin: Alô??
Sakura: Oi Karin!!!
Karin: Quem é??
Sakura: Hm... Se eu liguei no privado, quer dizer que eu não quero que saiba quem sou, então, não trabalho com nomes!
Karin: O que quer??
Sakura: Bem, eu recebi uma ordem de entrega! Seus pais disseram, que você esqueceu de levar algo, por isso eu estarei deixando uma caixa com essa "coisa" pra você. seus pais já me deram as informações de onde você está.
Karin: Ah... E onde vai deixar?
Sakura: Na casa que você está, no primeiro andar, perto da porta de entrada. Apareça por lá às 02:00 da manhã, caso contrário, levarei seu pertence de volta, e talvez nunca mais o veja!!!
Karin: Não, não, estarei lá! Mais porque só as 02:00? E como sabe que a casa onde estou tem mais de um andar?
Sakura: Digamos que eu sou bem informado!!
Karin: Mas como voc...
Sakura: Apenas esteja lá na hora certa!
Karin: Mas...
Não deixei ela terminar de falar e desliguei o telefone na cara dela. Olhei pra Hina e rimos.
Hinata: Mas que criatura complicada, é só ela ir e pronto! u.u
Sakura: Pois é!! Se eu ficasse respondendo, ela iria desconfiar, foi melhor ter desligado. Agora só nos resta, esperar a hora!
Hinata: Com certeza!
Eu e Hinata começamos a rir. Tenten aparece na porta segurando um pedaço de bolo de chocolate.
Tenten: O que eu perdi?? - Ela diz em nossa direção.
Sakura: Nada só ligamos pra Karin, dando o recado pra ela e, aonde você pegou bolo?
Tenten: Na cozinha, mas eles já apagaram as luzes, só que, digamos que eu entrei escondida, e achei bolo!
Hinata: Eu também quero!
Sakura: Bora, eu também quero, Tenten olha - Digo mostrando as máscaras pra ela - O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...