Sakura POV'S
Acordei 06:30, me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, após fazer isso voltei para o meu quarto e encarei a minha janela, eu tinha esquecido que eu não iria mais pra escola nessa última semana de aula.
Sakura: Sério isso? - Digo me jogando na cama - Quando é pra acordar cedo eu não acordo! Agora que não preciso ir mais pra escola, eu acordo 06:30, tá zuando né?!
Volto a sentar na cama, e encaro a janela novamente, vou até lá e abro a cortina. A luz do quarto dele estava apagada, provavelmente, Sasuke nem acordou ainda.
Saio do quarto, e vou até a cozinha, encontrando minha mãe fazendo café, me aproximo da mesa, e sento na cadeira, quando ela finalmente nota a minha presença, ela me encara.Mebuki: Onde a senhorita pensa que vai logo cedo? - Diz colocando a garrafa de café na mesa.
Sakura: Eu vim comer, não posso? - Digo parando de mastigar o bolo de chocolate - Posso?
Mebuki: E acordou 06:00 horas só para comer Sakura? - Diz terminando de arrumar a mesa para o café da manhã.
Sakura: Eu apenas acordei, não sei por que!
Mebuki: Aham!
Sakura: Sério mãe! - Digo rindo.
Terminei de comer e me joguei no sofá, tentei dormir, o que foi difícil de acontecer, peguei o meu celular e coloquei o fone de ouvido, escolhi uma música da minha playlist, que eu sou viciada e fechei os olhos. Eu estava quase dormindo, quando a minha mãe começou a me chamar, coloco a almofada na cara e suspiro.
Sakura: Mãe! - reclamo - Eu não vou pra escola mesmo, então deixa eu dormir.
Mebuki: Sakura querida, só me faz um favor!
Espio minha mãe que estava de costas pegando alguma coisa na geladeira e colocando na mesa, estava com preguiça demais para ver o que era, provavelmente requeijão, o papai ama requeijão, e como ele vai trabalhar daqui a pouco, só deve ser isso, mas enfim!
Mebuki: Coloque o lixo na rua, eu estou terminando de por o café da manhã na mesa, e depois vou lavar essa louça. - Diz colocando uns copos na pia - Ou você prefere lavar?
Sakura: Não se preocupe mãe! - Digo escorregando do sofá, é caindo deitada no tapete peludo - Eu já vou levar o lixo pra fora.
Mebuki: Como pensei! - Diz rindo.
Minha mãe gosta de fazer propostas, credo!
Pego o lixo que estava no quintal do fundo e levo para a lixeira que tem em frente de casa.
Depois de colocar o lixo, pego meu celular para ver a hora, 06:53."Sasuke não vai para a escola hoje?"
Após esses pensamentos, vejo o Sasuke saindo correndo de sua casa, e junto estava aquela garota de ontem. Eles passam por mim correndo, e eu só consigo ficar parada com cara de drogada, olhando os dois correrem. Sasuke olha para trás e sorri.
Sasuke: Bom dia Sakura. - Diz gritando.
Sakura: Bom... dia... - Olho confusa. - Por que estão indo juntos? Falta apenas cinco dias para as aulas acabarem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...