Mais um capítulo pra vocês!!! ❤
Espero que gostem!! 🌸🍃Boa Leitura!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Sakura Pov's
A Misaki disse que me contaria quem era aquela pessoa... Mas será que posso mesmo confiar nela?
Fomos em direção a biblioteca, mas antes de entrarmos lá, o Kiba vem correndo em nossa direção.
Kiba: Finalmente encontrei vocês! - Ele diz ofegante - Sakura-Chan... A Tsunade quer falar com você, ela disse que é sério.
Sakura: Falar comigo? Eu não fiz nada dessa vez. - Digo colocando a mão no queixo - Er... Misaki, você pode me esperar lá no pátio?
Misaki: Ah claro.
Sakura: Kiba, vai com ela e não a deixe sozinha, Ok?
Kiba: Ok, sem problemas! Vamos Misaki?!
Misaki: M-Mas S-Sakura...
Sakura: Então, já volto! - Digo indo em direção a diretoria.
Estranho, dessa vez eu não fiz nada, o que ela quer?
Espero que ela não de nenhum trabalho pra mim fazer...
Bati na porta, e pude ouvir um "entre", e assim o fiz.
Entrei e me sentei na "minha" cadeira de costume, a Tsunade estava sentada com as mãos no queixo, e estava com uma cara pensativa.Sakura: Oii Tsu, tudo bem??
Tsunade: Não Sakura, por isso que eu te chamei!
Sakura: O que ouve?
Ela ficou em silêncio por alguns minutos, e deu um gole em seu café. Ela me olhou, e eu a olhei confusa.
Sakura: O que aconteceu? - Eu já estava ficando preocupada.
Tsunade: Eu recebi uma ligação quase agora a pouco, de madrugada houve um acidente na pista... Seus pais estão em coma...
Sakura: O QUÊ?
Tsunade: Eu sinto muito Sakura... Eles estão no hospital do centro... Como a Mikoto estava em outro carro, ela que socorreu os seus pais...
Sakura: Isso não pode ser verdade... - Eu já sentia meus olhos marejados, e uma dor terrível no peito - Tsu, e agora?
A esse ponto eu já estava chorando, por que com eles?
Tsunade: Sakura, eu sou amiga da sua família à um bom tempo, se você quiser pode ficar na minha casa até eles ficarem melhor!
Sakura: Obrigada Tsu... Mas... Eu tenho que f-ficar em casa... - Eu não conseguia controlar as lágrimas que escorriam descontroladamente pelo meu rosto - Tenho que c-cuidar da casa...
Tsunade: Entendo... - Se podia notar o seu semblante triste - Qualquer coisa pode contar comigo.
Sakura: O-Obrigado.
Tsunade: Sakura, acho melhor você ir para casa, pra esfriar um pouco a cabeça! E por favor, não faça nenhuma besteira, ouviu?
Sakura: Sim Tsu.
Dizendo isso, eu saí da sala dela, e assim que fechei a porta, deixei tudo sair, aquela dor terrível que eu estava sentindo, coloquei tudo pra fora, eu estava chorando descontroladamente.
Resolvo ir embora, como a Tsu havia mencionado antes.Comecei a correr pela escola, tentando esconder o meu rosto, estava na hora do recreio ainda, não queria que ninguém me visse chorando.
Passei pelo pátio correndo, vi o Sasuke me encarar confuso, e ele veio atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...