Capítulo 54: Surpresa?

3.5K 301 399
                                    

???: Você está louco? O que pensa que ia fazer? Eu vou quebrar a sua cara filho da puta!

Eu logo reconheci aquela voz, e dei graças a Deus por ele ter aparecido.

Eu não sei o que aconteceria se o Sasori não tivesse chegado a tempo.

Sasori POV'S


Vi a Sakura sair brava, tá que eu errei ao beija-lá, mas é que eu não aguentei ficar olhando para aqueles olhos verdes.
Eu sei que ela tem namorado, ou tinha, mas ela ainda gosta dele, só que com todos esses problemas, ela veio pedir a minha ajuda, e eu estou gostando cada vez mais dela, eu sei que isso não é certo, mas eu não mando no meu coração.
Já perdi uma garota pro Sasuke, e ela gostava do irmão dele, então não fui correspondido, e talvez o Sasuke também não.

Então é normal nós dois gostarmos da mesma garota novamente?

Se o que eu fiquei sabendo realmente for verdade, as coisas podem piorar se ela vier para Konoha.

Mas o que acontecerá se aquela garota voltar?
O Sasuke vai correr atrás dela novamente?
Mas ela gostava do Itachi, será que a opinião dela mudou?
Se um dia ela voltar, talvez a Sakura saia machucada nessa história, pois aquela garota foi o primeiro amor do Sasuke, e ele não chegou a levar um fora, talvez ainda goste dela, e ficará confuso em escolher uma das duas.

Mas será que aquela anta do Uchiha não se tocou que ela gostava do Itachi?

Não quero que a Sakura saia machucada nessa história, então eu farei de tudo para protege-la, tanto fisicamente, como emocionalmente.

~Autora Narrando~


Sasori vai a procura de Sakura para lhe pedir desculpas por antes, a conhecendo bem, ele já sabia onde ela poderia estar.
Ele começa a ir em direção a biblioteca, e Sasuke passa ao seu lado esbarrando, os dois se encaram e Sasuke segura a gola da camisa de Sasori.

Sasuke: Cadê a Sakura? - Diz com um tom rude - Onde ela está?

Sasori empurra Sasuke, o fazendo soltar sua camisa, e logo em seguida encara Sasuke, e da um sorriso sarcástico.

Sasori: Não sou o seu informante pessoal, então porque não a procura? Ela não é a sua namorada? - Diz encarando o Uchiha - Ou era..?

Sasuke: Isso não é da sua conta!

Sasuke segura a camisa de Sasori novamente com os olhos pegando fogo, ele já ia preparando para acertar um soco na cara de Sasori, quando Naruto segura a mão de Sasuke, bloqueando o soco.

Naruto: O que aconteceu? Por que vocês estão com tanta raiva?

Sasuke: Não é da sua conta! - Diz seco.

Naruto: É, realmente não vai ser da minha conta quando você for expulso, mas agora eu realmente preciso da sua ajuda! Então briguem depois, agradeço.

Naruto sai puxando Sasuke que falava um monte de palavrões, e deixando Sasori com cara de paisagem.

Sasori​: Uchiha idiota!

Após diz isso, ele volta a ir em direção a biblioteca.
Chegando lá ele acena para o senhor que estava ouvindo música no fone de ouvido, e olha em volta procurando por Sakura.
A biblioteca estava praticamente vazia, então ele foi em direção às prateleiras, e após passar pelo último corredor de livros, e se depara com Kabuto segurando Sakura, e a mesma chorando desesperadamente, viu Kabuto abaixando a saia de Sakura, e então com os olhos cheio de raiva, puxou Kabuto o jogando no chão.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora