Alguns dias se passaram, e a minha rotina foi a mesma de sempre desde os últimos dias, acordar, ajudar em casa, comer, jogar, fazer vários nadas, dormir, e assim o ciclo se repete no outro dia. Durante essa semana, li a saga completa de Harry Potter, fora outros três livros de aventura, ando muito leitora ultimamente.
Hoje já é o último dia de aula, e como combinado, eu iria pra escola me despedir dos meus amigos, e entregar os trabalhos, e aqui estou eu, no carro, despedindo de meu pai, que me trouxe na escola por segurança. Dou um beijo em sua bochecha, e saio do carro, ele dissera que mamãe viria me buscar na hora da saída, e que era para esperar por ela, nem reclamei para não gerar tumulto, né!
Parei em frente ao portão, e fiquei procurando o meu bando, quando encontrei, rolou aquele abraço triplo, e colocamos a conversa em dia. Naruto e Hinata estão com um ótimo relacionamento, como sempre, casal perfeito! Tenten e Neji começaram a namorar após o incidente que rolou no dia da festa, ela ficou toda assustada no outro dia, com Neji sendo todo meloso, pois ela não se lembrava da noite anterior, mas depois ela ficou toda contente e vive mimando Neji. Mas como nem tudo é como mar de rosas, os dois já estão brigados, estão competindo pra ver quem faz mais drama, só por Deus mesmo, mas daqui a pouco, os dois estão se lambendo novamente. O meu relacionamento está ótimo, se querem saber. Sasuke anda todo preocupado e super protetor, acho isso tão fofo nele.Como hoje é o último dia, nenhum professor passou nada de trabalho ou exercícios, eles nos liberaram para fazermos vários nadas.
Já era final da quarta aula, educação física, o professor estava recolhendo as bolas de futebol e basquete que estavam espalhadas pela quadra. Como eu sou uma pessoa de mega sorte, e que contra a minha boa vontade, ele pediu minha ajuda para o ajudar a levar para a sala de esportes no terceiro andar do prédio, sem jeito, e sem ver uma saída para fugir da situação, apenas assenti, e fui recolher as bola espalhadas, arrastando os pés, como uma morta, pra ver se ele se tocava que eu não queria fazer aquilo, mas foi em vão, Gai cantarolava uma música que eu desconhecia, dei de ombros e desisti de tentar chamar sua atenção. Depois de recolher todas as bolas, eu o acompanhei até o terceiro andar, para "ajudá-lo" - se posso dizer assim, por vontade própria - a guardar tudo. Os outros alunos estavam no meio da quadra esperando o professor para todos poderem voltar para a classe.
Gai-Sensei me prendeu por dez minutos, pediu a minha ajuda para organizar todas aquelas bolas, cordas, entre outras coisas, bufei, e contra minha vontade, ajudei né, não quero deixar uma má impressão para o ano que vem."Mas quer saber? Que se foda a impressão do ano que vem, faz mó tempo que estou aqui ajudando, e ele só arruma coisa pra fazer, desse jeito, vou sair daqui só amanhã!"
Sakura: Professor, será que eu posso... - Não terminei de falar, pois fui interrompida pelo sinal de alerta da escola que ecoava sem parar - O que foi isso?
Vi alguns alunos correndo de um lado para o outro, como se o mundo estivesse sendo destruído, olhei confusa para Gai que arqueou as sobrancelhas grossas, e encarei a porta.
Gai: O alarme disparou, será alguma coisa séria? - Perguntou para si mesmo.
Autora Narrando
O sinal de alerta foi dado na escola, uma ameaça de bomba foi espalhado pelos corredores, os alunos corriam de um lado para o outro para conseguirem sair de lá. Sakura era uma das pessoas que não estava sabendo de nada, ela estava no terceiro andar de sua escola, ajudando o professor Gai a arrumar uns objetos de educação física. Eles viram a bagunça que estava nos corredores, e todos conversando ao mesmo tempo, Sakura, nem um pouco curiosa, resolveu perguntar a uma garota que passava por ali.
Sakura: Hey!! - Ela grita a menina, e ela para de correr. - O que está acontecendo? Por que todo mundo tá correndo de um lado para o outro?
Garota: Teve um alerta, ameaça de bomba, não sei ao certo, mas eu estou saindo daqui! - Ela diz voltando a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...