O Kakashi pegou uma caixa, e chacoalhou.
Kakashi: Pessoal prestem atenção, dentro desta caixa a várias pulseiras de três cores diferentes, vermelho, azul e amarelo. Cada cor representa uma equipe. Vocês não poderão trocar as pulseiras, a que pegou vai ficar. Então... façam uma fila.
Os outros já estavam pegando, e quando chegou a minha vez, eu expliquei, que tinha que pegar duas pulseiras, e que uma era pra Sakura, e expliquei a situação para o sensei, que pareceu compreender. Vi ele chacoalhando a caixa que tinha um buraco na parte de cima. Coloquei minha mão, e retirei duas pulseiras, na qual as duas eram azul.
Deixei um sorriso escapar. E fui perto, do Naruto que estava com a Hinata.Naruto: Fala teme! Eai, que cor você pegou? - Ele balançava a pulseira dele que também era...
Sasuke: Azul!
Olhei no pulso da Hinata, no do Neji, da Tenten que veio pulando até a Hinata, e eles estavam, com a mesma cor também. Espera, isso é possível? Todos nós pegarmos a mesma cor? Affs que bugado.
Vi a Misaki colocando uma pulseira azul no pulso (não Sasuke ela vai colocar no pescoço e vai virar amiga do Poddle rosa, e au au.... tá para que tá feio, vamos voltar para história) Hmm, vamos ficar na mesma equipe? Ok!Senti um peso em minhas costas, alguma coisa me abraçando, olho para trás e dou de cara com a Karin com uma cara emburrada.
Karin: Sasuke-kun... - Ela choramingou - Eu não peguei a mesma cor que você, eu tirei amarelo.
Sasuke: Que pena Karin, talvez no próximo acampamento. Agora eu tenho que ir resolver uns bang aí.
Saio de perto dela, e vou procurar o Neji, que por acaso sumiu. Começo a andar e andar e nada do Neji, vou para trás da cabana, vai que ele tá dando uns amasso com alguém, Hmm se a Tenten descobrir... aliás ele que gosta dessas coisas de mistérios, vou falar pra ele sobre essa tal de Misaki e ver o que ele acha.
Fui até lá, e comecei a ouvir umas conversas estranhas. Havia duas pessoas conversando atrás de uma árvore, não dava pra ver quem era, mas pelo tom de voz deles a coisa tava feia. Resolvi me esconder e tentar escutar alguma coisa.
???: Você é idiota? Assim eles vão descobrir!!
???: A-Ah... desculpe...
???: Eu não trabalho com desculpas, e isso não vai resolver nada!
O que está havendo ali?
???: Se você for esperta vai continuar fazendo o que eu mando, ou se não aquela pessoa que você gosta vai sofrer as consequências que você causou. Vai continuar não é?
???: S-Sim, como quiser, eu irei f-fazer de tudo para...
Neji: Eaiii Sasukee!!
Neji me chama e eu quase morro do coração, guri louco. Eu apenas tapei a boca dele.
Sasuke: Ei idiota, fica quieto...
???: Quem está aí?
Vixi, fudeu!!
Sasuke: Cara, corre!!
Neji: Oxi mas porque? Pelo que eu saiba aqui é...
Sasuke: Corre logo merda.
Eu praticamente o empurrei para que ele saísse do lugar.
Corremos, e fomos até a ponte que separava o campo com algumas árvores, da floresta.Neji: Que foi isso cara? - Ele dizia recuperando o fôlego - Viu um fantasma!?
Sasuke: Não idiota... é que tem alguma coisa de errado nesse acampamento.
Neji: Porque diz isso?
Sasuke: É como se alguma coisa tivesse observando todos, sei lá.
Neji: Tipo?
Sasuke: Não sei dizer exatamente, mas vou tentar te explicar, é assim, hoje mais cedo eu estava...
Expliquei o que havia acontecido e ele fez uma cara de detetive, retardado.
Neji: Que louco... Mas eai quem era as pessoas que estavam conversando lá?
Sasuke: Não sei...
Neji: Como não sabe cara?
Sasuke: Eu até poderia ver quem era, mas algum ser atrapalhou, né Neji!
Neji: Oxi, que Neji? Eu me chamo Yuki, tá brizado cara, quem é esse Neji? Se é louco, isso que dá não agitar o toddynho.
Sasuke: Ah vai se ferrar!... Ei aquela Misaki está na nossa equipe, temos que bolar um plano...
Neji: Depois que você comentou o que aconteceu... hoje... eu estava subindo as escadas da casa, e ouvi alguém chorando, os barulhos dava em direção aos dormitórios, que por acaso fica no mesmo corredor que os nossos...
Sasuke: Conseguiu achar da onde estava vindo o choro?
Neji: Não... acho que a pessoa percebeu a minha presença e ficou quieta.
Sasuke: Isso já está virando um labirinto!
????: Erh, desculpe incomodar mas o sensei mandou eu vir chama-los, para que ele possa anunciar as missões.
Nos viramos lentamente para saber de quem era aquela voz, e o Neji deu um passo pra trás, fazendo esbarrar em mim e acabou que nós dois caímos no chão.
Neji: M-Mi-sa-ki....
Eu tive vontade de rir da cara dele.
Mas fitei o rosto dela, e seus olhos estavam vermelhos, como se tivesse chorado, ou que fosse causado por uma alergia...Misaki: Oi?
Kakashi: Ei vocês três, venham aqui! - Ele gritou para que ouvíssemos.
Vimos a garota se afastar.
Eu olhei pro Neji e ele me olhou.Sasuke/Neji: Caraca!
Neji: Vamos logo antes que o sensei faça a gente fazer alguma tarefa pesada por causa do atraso.
Sasuke: Bora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...