Capítulo 45: Bingo!

4.1K 386 331
                                    

Hinata POV's

Acordo com uma dor de cabeça terrível, abro os olhos e encaro o teto branco.
Olho para o lado e vejo o Naruto debruçado na cama, olho em volta e logo percebo que é o hospital.
Passo minhas mãos no cabelo de Naruto, e ele se levanta e me olha.
Seu rosto está vermelho, os olhos inchados, e várias lágrimas escorrem pelo seu rosto.
Eu o olho preocupada, por que ele está assim?

Hinata: N-Naruto-kun, o que houve? Por que está chorando assim? - Pergunto à ele.

Naruto: A g-gente perdeu... ele... - E novamente seus olhos se enchem de lágrimas.

Hinata: Perdeu quem?

Eu o olho confusa, e logo me lembro da hora que me empurraram da escada, meu sangue gelou, coloco a mão em minha barriga, e logo sinto uma lágrima escorrendo.

A pequena vida que dependia de mim para sobreviver, aquela criança que iria me chamar de mamãe no futuro, o momento que meu pai iria me matar ao saber que eu estava grávida, o dia que eu e Naruto estávamos decidindo o nome, que no momento que veríamos o seu pequeno rostinho, já iríamos ficar o mimando... Simplesmente sumiu! Tudo isso foi destruído por causa de alguém.

Eu não queria acreditar no que estava acontecendo, sei que somos jovens demais para ser pais, mas já tínhamos nos conformado com essa história, Naruto já estava querendo escolher o nome... mas parece que já era né?!...

.oOo._.oOo.

Sasuke POV's

Fomos procurar a Sakura e a Tenten, e as encontramos deitadas nos bancos do pátio.
Nos sentamos ao lado delas e elas nos olharam confusas.

Sakura: Ué, já conversaram?? - Ela pergunta surpresa.

Sasuke: Já! Aliás, precisamos falar com você Sakura!

Sakura: Comigo? O que houve?

Tenten: Parece interessante, conta mais! - Ela diz sentando.

Neji: É sobre aquelas cartas que você anda recebendo.

Sakura: Ah, as cartas... Vocês descobriram alguma coisa?

Sasuke: Digamos que sim! - Eu olho para Neji e ele afirma com a cabeça - Bem, descobrimos algumas pessoas envolvidas nessa confusão.

Sakura: Quem? - Ela diz me encarando.

Neji: Misaki que iria te contar, mas como ela não tem vindo a escola, achei melhor eu mesmo te contar.

Sakura desviou a atenção de mim e focou em Neji.

Neji: Umas das pessoas que andam mandando as cartas para você é Tayuya e Deidara do 3° colegial, Kisame do 2°, e Kabuto, da nossa sala!

Sakura: O que? - Ela dá um pulo do banco.

Tenten: Kabuto? Ele foi tão gentil comigo, tem certeza disso? - Ela pergunta olhando para Neji.

Neji: Absoluta! Foi ele que ameaçou Misaki e eu no refeitório, e provavelmente foi ele que empurrou a Hinata da escada! - Ele diz encarando Tenten.

Sasuke: Sabemos que eles são os informantes de alguém, mas aí que tá, não sabemos quem é esse alguém, e pode ter mais pessoas envolvidas nisso, é quase óbvio!

Sakura: Ainda não entendi o do por que estão fazendo isso! - Ela diz pensativa - Realmente, não faço idéia!

Sasuke: Algo relacionado a sua família!

Sakura: A minha família?

Neji: Falei com a Misaki, e ela acabou me contando tudo o que sabia, infelizmente não me disse quem era a pessoa chave dessa história, disse que eles mantiam a identidade dessa pessoa em segredo, e que não sabia qual era o objetivo deles com sua família.

Tenten: Seria alguém obcecado pelos Haruno? Alguém querendo dinheiro? Alguém com mágoa? Ou alguém que apenas os odeiam? São muitas hipóteses.

Neji: Eita, uma coisa de cada vez moça!

Sasuke: A respeito dessa conversa, vocês tem que agir naturalmente quando encontrarem essas pessoas, apenas finjam que não estão sabendo de nada.

As duas balançam a cabeça afirmando.

Sasuke: Nosso primeiro objetivo é descobrir o que seus pais tem, ou fizeram, ou o que essa pessoa quer, para isso teremos que perguntar aos seus pais! - Olho para Sakura - Não daremos muitas informações à eles, pois pode apenas complicar mais ainda.

Neji: Segundo objetivo! Descobrir quem é a pessoa chave disso!

Sasuke: Terceiro objetivo! Dar um ponto final na história!

Tenten: Vocês estão parecendo detetives, legal, quero entrar no jogo!

Neji: Você já não acha que está envolvida demais? Você pode ser a próxima a rolar escada abaixo!

Tenten: Que isso Neji! - Ela o encara perplexa.

Neji: É a verdade, olha o que aconteceu com a Hinata, a pessoa que fez isso, não está brincando, está agindo de forma violenta!

Tenten: Você queira ou não, eu já estou envolvida na história! Será mais fácil se tiver mais gente ajudando!

Sasuke: Ela tem razão Neji! - Digo o olhando.

Neji: Então tanto faz!..

Após dizer isso, o sinal toca, fomos para a sala, pois agora teria aula de educação física!
Entro na sala, e vejo Kabuto sentado no seu lugar, nossos olhos se encontraram, eu o encarei e ele me olhou com um sorriso.

Sasuke: "Filho da puta!" - Esse foi o meu único pensamento!

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora