Me desculpem a demora, minha net de uns bug 😅
Mas aí está o capítulo 25!!
Espero que gostem :3
Boa Leitura! ❤000ooo000ooo000ooo000ooo000ooo
Fomos ao campo, e as equipes já estavam reunidas, Kakashi nos deu os materiais, como madeiras, martelo, prego, algumas tintas, e mais alguns materiais.
Kakashi-sensei disse que a cabana nao precisaria ser muito grande.E também disse que as equipes não saberão, qual que ganhou a tarefa, e que apenas quando terminarem as quatro, irão saber qual a equipe vencedora!
Ele deu um sinal com o apito, para começarmos.
Shikamaru chama a gente, e fazemos um rodinha, ele abre um cartaz e mostra a cabana que iremos fazer. Sorte que temos ele na equipe :3
Shikamaru: Bem, eu fiz um esboço da nossa cabana, e nesse estilo não será difícil de fazer, e que ficará ótimo ao mesmo tempo!!! Concordam???
Todos: Claro!!!!
Essa ideia de já ter uma base de como iremos fazer a cabana é ótima!!!
Sasori e Neji começaram a cerrar algumas madeiras, Hinata e Tenten foram procurar algumas coisas para colocar dentro da cabana. Naruto e Sasuke estavam colocando as madeiras pra fazer a parede da cabana, Shikamaru e Misaki, marcavam o lugar no qual as madeiras deviam ir. E eu?? Bom eu... Melhor eu esperar eles, né porquê, bem...
Naruto: Sakura-chan!!! Você poderia martelar essa parte?? Enquanto eu seguro para nao cair?
Sakura: Ah... Tá!
Peguei o martelo que estava no chão, e alguns pregos.
Cheguei perto do Naruto e me abaixo para pregar a parte de baixo primeiro. E sim eu consegui \o/
Agora a parte de cima, dei duas marteladas, e na terceira eu aceitei meu dedo!Sakura: Aiiii, merda! - Eu praticamente gritei!
Todos olharam pra mim, eu estava com o dedo na boca, eu sentia meus olhos com lágrimas, porque eu martelei o meu querido dedo com força T.T
Sasori: Sakura!? Você está bem??? - Diz com o tom preocupado.
Sakura: Estou, é que, eu não sou boa nessas coisas, só isso!
Voltei a pegar o martelo, e um prego, quando eu ia martelar, alguém segura a minha mão. Tipo An?
Olho pra trás, e vejo aquele ser de cabelo bagunçado, me encarando.Sasuke: Deixa que eu faço! Ou você não vai ter mais nenhum dedo até o final do dia!
Sakura: Eu vou conseguir, aquela hora eu estava distraída!
Sasuke: Sei, quer ajudar? -Afirmo com a cabeça - Então me entregue os pregos!
Sakura: A... Está bem...
Com todos ajudando, a cabana ficou pronta rapidinho, Hinata e Tenten, apareceram com algumas latas de tinta, Aí sim!
Olhei para as outras equipes, e eles já estavam pintando e dando o acabamento. O tempo já estava acabando. A nossa cabana estava pronta, só falta pintar, e é aí que eu entro na parada XDPeguei a tinta vermelha, e o pincel. Coloquei um pouco de tinta num pote, porque os outros iriam ajudar a pintar também, pra ser mais rápido.
Resolvemos que iria ser vermelho, e o telhado preto.
No começo estava tudo bem, sou boa com pintura.
Resolvi ir ajudar o Sasori a terminar de pintar do outro lado.
Mas... Como sempre a desastrada aqui...
Acabei tropeçando numa formiga, e cai de cara no chão, e o pote de tinta, voou da minha mão, e caiu na minha cabeça.
Me sentei no chão, e senti o líquido escorrendo na minha testa, bufei, meu cabelo estava manchado de vermelho, e tinha algumas folhas grudadas nele.
Bufei, ouvi meus colegas equipe rindo, olhei pra eles com cara de paisagem, definitivamente, eu só faço merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomantikSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...