Capítulo 41: Revelado!?

5.5K 436 339
                                    

Sakura Pov's

Fomos embora de apé mesmo, a história do acidente, essas pessoas anônimas estão me deixando louca, eu realmente não sei o que fazer, eu vou acabar fazendo alguma merda.

Chegamos em casa, eu apenas parei na porta e a encarei.
Como eu queria que isso fosse mentira, que quando eu abrisse essa porta, minha mãe viria correndo me perguntar o do porque eu estou com o Uchiha, e do por que nós não estamos na escola em uma hora dessas,  ou encontrar o meu pai terminando de se arrumar para ir para o hospital trabalhar, isso realmente dói.

Seguro a maçaneta da porta com a mão trêmula, sinto uma lágrima escorrendo em meu rosto, Sasuke aperta minha mão me passando coragem, mas naquela hora tudo parecia se desmoronar na minha frente, e eu não podia fazer nada.

Finalmente abri a porta, como esperado, a casa estava vazia, olho para todos os lados, e não tinha jeito, eu teria que aceitar essa maldita realidade.

Joguei minha bolsa em um canto e sentei no sofá olhando para o teto, e Sasuke senta ao meu lado, ficamos em silêncio um bom tempo.

Olho para Sasuke que estava pegando no sono, e dou um pequeno sorriso e me levanto.

Sakura: Sasuke, se quiser pode ir pra sua casa descansar! - Digo e vejo ele abrindo um olho.

Sasuke: Tá mandando eu ir embora Haruno? - Ele diz arqueando uma sombrancelha.

Sakura: Não foi isso que eu quis dizer, é que... Então pelo menos deita, ou se não vai ficar com dor no pescoço.

Sasuke: Se importa se eu pegar um colchão e colocar na sala? - Ele diz esfregando os olhos.

Sakura: Ah, não! Suba as escadas, no quarto de hóspedes tem um sobrando.

Após dizer isso, ele se levanta e sobe até o segundo andar, e eu fui até a cozinha beber um pouco de água.
Olho pela janela de vidro, e pude notar o céu nublado, com certeza irá chover a qualquer momento.

Vejo o Sasuke descendo com o colchão, e o colocando no meio da sala, e joga uma coberta por cima.
Logo em seguida, a janela da sala começou a bater, a essa altura já estava chuviscando.
Vou até a janela e a fecho, aproveito e subo até o segundo andar, e fecho todas as janelas, vou até o meu quarto, e coloco um pijama, um short e uma regata azul. Após fazer isso, volto para a sala, e encontro Sasuke deitado assistindo filme, apago a luz da sala, e fico em pé na frente do Sasuke, tampando sua visão para TV.
Vi ele arqueando uma sombrancelha, e olhando para o lado na tentativa de tentar assistir.
Dou um bocejo e esfrego os olhos.

Sasuke: Que foi Haruno? Tá carente? - Ele diz rindo.

Apenas afirmo com a cabeça, e me jogo em cima dele, cai em cima de sua barriga, e pude ouvir um gemido de dor dele.

Sasuke: Oloco Sakura, isso doeu!! - Reclama ele.

Sakura: É?... - Apenas fico deitada em seu peito, e fecho os olhos.

Sasuke passa suas mãos em volta de minhas costas, como um simples abraço, sinto ele beijar meu pescoço, dou um sorriso e meus olhos simplesmente pesaram.

###~###

Neji POV's

Tivemos a última aula vaga, alguns alunos ficaram na quadra, outros no pátio, e alguns como a Hinata e o Naruto, foram se pegar em algum canto.
Vi a Misaki entrando no refeitório, e resolvo ir falar com ela, nesse momento, só a nossa sala está pra fora.
Vou em direção ao refeitório, mas antes de eu entrar, a Tenten pula na minha frente e eu dou um pulo pra trás de susto.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora