Recados ⭐

4.6K 273 47
                                    

Oiie seus lindos!!!
Vocês estão bem? :3

🌸🍃

1°)

Vocês assistiram o novo episódio de Naruto Shippuden?

Socorro... Finalmente aconteceu o momento super esperado ❤

Imagem ali em cima 😍❤

- Até a próxima vez, obrigado. - Uchiha Sasuke <3

Palavras não são suficientes para descrever meus sentimentos nesse momento, acho que a única coisa que posso dizer agora é OBRIGADO, KISHIMOTO.

🌸🍃

2°)

Então...

Bem, como eu disse antes, eu estou escrevendo uma nova Fanfic SasuSaku, (como sempre ❤)

Então, tai a sinopse!

Então, tai a sinopse!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















ooo000ooo

Título: I Need You - (SasuSaku)

Sinopse:

Após seu pai morrer, Sakura se vê obrigada a morar com sua madrasta Kurenai, por ser de menor ainda, mas o relacionamento entre a duas não dão muito certo.

Sem Sakura querer, Kurenai muda ela de colégio, e é ai que que os problemas de Sakura pioram.

Lá ela conhece Sasuke Uchiha, um garoto mimado, que é conhecido pelo colégio inteiro, tirando suspiros de todas as garotas, mas os dois não se dão bem, desde a primeira vez que se viram.

Pra ela, tudo está a sufocando, problemas em casa, e problemas no colégio.

Mas quando o Uchiha descobre sobre a vida de Sakura, ele decide ajuda-lá.

Será que essa ajuda, pode evoluir para um "amor"?

Ou é apenas mais uma pegadinha da vida?

🍃🌸🍃

Então essa é a Fanfic, ela vai ser um pouco mais dramática, então se acostumem 😄

Espero que gostem!!!

🍃🌸🍃

3°)

Obs: Desculpem a demora pra postar os capítulos, ultimamente eu estive sem tempo de escrever, então as idéias que eu tinha eu anotava tudo no caderno, e as semanas de provas não ajudavam muito!!

Prometo que postarei o próximo capítulo o mais rápido possível!

ooo000ooo

🌸🍃❤


Bjss de Cereja! ❤🐻🍃

By:Isah_Cristina
...🎶❤

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora