Capítulo 17: Doidos a Vista!!

6.7K 623 162
                                    

Encontrei o meu quarto, que era o número 7, e me deparei com Tenten e Hinata jogadas na cama, preguiçosas.
Como eu sou mó Maria vai com as outras... mentira, vou deitar porque, estou mal, minha barriga dói, minha cabeça dói, e aquele emo maldito acha que eu sou as mina dele, pra ele me tratar daquele jeito. Mas deixa, ele vai ter o troco.
Peguei minha coberta fofinha, e deitei na cama, e me cobri por inteira, até a cabeça. Para os outros pode tá mó calor, mas eu estou com frio, odeio ficar doente.

Hinata: Saky!? Tudo bem?

Sakura: Não!

Tenten: Ela tá dodói Hina - Tenten disse fazendo biquinho - Saky, você tá melhor??

Sakura: Tô do mesmo jeito, já tomei remédio, mas parece que nem deu efeito - Eu permanecia de baixo da coberta - E pra piorar o meu dia, aquele Uchiha, fica me irritando, mas dessa vez ele passou dos limites.

Hinata: O que aconteceu Saky?

Eu tirei a coberta do meu rosto, e comecei a contar o que havia acontecido poucos minutos antes. Quando eu terminei de explicar pra elas, a Tenten tava com uma cara de "Ele não fez isso né? Diz que é mentira!?" sim essa era a expressão dela, e a Hina tava chocada.

Tenten: Saky! Diz que isso é mentira...

Sakura: Se eu falasse que é mentira, isso sim se tornaria uma mentira, por que é verdade, e eu não sou mentirosa tá!!

Tenten e Hinata: Ann?...

Hinata: Miga, buga a gente não! - Diz rindo.

Tenten: Eu vou socar a cara dele, filho da puta, não acredito que ele fez isso... Eu vou ensinar uma lição pra ele, ninguém mexe com as minhas amigas, e ele nunca mais vai pode ter filhos por que eu vou...

Não deixei ela terminar, e a interrompi.

Sakura: Calma, Tenten, eu vou bolar algo contra ele, só espera eu melhorar mais.

Tenten: Certo, mas eu quero ajudar heim!

Hinata: Contém comigo!

Sakura: Pode deixar! Vocês realmente são ótim...

Nem terminei de falar, e comecei a tossir igual a uma louca, senti meu rosto esquentar, as meninas correram até mim, Hina veio com uma garrafinha de água, e deu pra mim beber, e isso ajudou.
Hinata, coloca sua delicada mão em minha testa, checando minha temperatura.

Hinata: Nossa Saky, você tá fervendo de febre, acho que era melhor você falar com o Kakashi-sensei.

Sakura: Mas eu quero ficar no acampamento. Se eu contar a ele vou ter que ir embora - Fiz cara de criança emburrada - Eu esperei muito para este dia...

Tenten: Mas e se você piorar!?...

Sakura: Não se preocupem, eu trouxe bastante remédio, eu vou ficar bem!

Tenten: Tá, mas não se esforce muito.

Sakura: Tá! Ei vocês não querem ir conhecer o lugar??

Hinata: Boa idéia! Aqui é enorme.

Tenten: Então vamos explorar essa bagaça, bora!

Hinata: Menos Tenten. - Diz rindo.

Sakura: Bora!

Hinata: Vixi, essas duas tem problemas! - Diz rindo junto.

Saímos do nosso quarto, e demos de cara com o Naruto. Ele e os amigos dele, ficaram com o quarto número 8, o que significa que meu inimigo vai ser meu vizinho novamente.

Que bosta, emo maldito, galinha, ela vai te trair de novo, e você vai se fuder novamente, trouxa.

Sakura bufou quando o Uchiha apareceu na porta.

Naruto: Aonde vocês vão? - O loirinho nem é curioso né!?

Tenten: Estamos indo contar mosquitos.

Naruto: Ah que emocionante. Agora fala a verdade. - Ele olha pra Hinata com cara de cachorrinho abandonado - Hina-chan, aonde vocês vão?

Hinata: Estamos indo conhecer o lugar!

Tenten: Vamos explorar! - Ela gritou animada

Neji sai na porta também, e fica encarando a Tenten.

Neji: Oxi soltaram os pandas? Que barulheira é essa.

Tenten: Não te interessa!!

Neji: Se eu perguntei é por que eu estou interessado!!!

Tenten: Vai se ferrar!!

Sasuke:...

Só observa, cara observador, só fica observando as coisas!!

Naruto: Sakura-chan?

Sakura:...

Eu estava tão distraída pensando em sei lá o que, tá certo eu estava moscando, talvez contando os mosquitos.

Naruto: Sakura-chan?... - Ele passa a mão em frente ao meu rosto - Morreu!

Tenten começa a me cutucar, e eu volto para o mundo real.

Sakura: Ann? Quem morreu? Hoje? Meus pêsames.

Naruto e Tenten caíram na gargalhada, e eu fiquei com cara de golfinho drogado só observando as hienas ali presente.

Sakura: Tá né.

Eles voltam ao normal e param de rir.

Naruto: Sakura-chan, depois eu preciso falar contigo!! - A expressão dele estava séria, medo!

Sakura: A-Ah tá bom.... - Vixi, o que aconteceu? Ele está sério.

Tenten: Mas depois vocês conversam por que agora nós vamos explorar, bora cambada.

Neji: Boa idéia, Sasuke, Naruto, vamos conhecer o lugar!

Tenten: Acho que não chamei vocês! - Ela aponta pra eles.

Neji: E quem disse que vamos com vocês Pucca?

Tenten: Pucca é a vó!!

Eles começaram a discutir.

Hinata: CALADOS!! - Ela gritou me fazendo dar um pulo de susto.

O silêncio reinou.

Sakura: Tá gente agora vamos antes que nos chamem.

Saímos dali, e Neji, Naruto e Sasuke entraram no quarto.

Hoje estava um belo dia, dia ensolarado, cheio de florzinha borboletinhas, folhinhas, animaizinhos, libélulas.
Tinha tudo para ser o melhor dia da viagem.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora