Capitulo 2: As confusões me perseguem!!

10.1K 803 801
                                    

Saio andando lindamente, que quase cai no último degrau da escada - diva não? - fui em direção ao portão da escola, chegando lá vi quatro meninas falando coisas não muito boas a Hinata. Essas vadias eram Karin, Kin, Matsuri, e Yumi, digamos que eu não vou com a cara delas, principalmente com a Vakarin, ela sempre arruma motivos pra gente brigar. Ela faz parte do fã clube do Sasuke, sim ele tem um, segundo o que eu sei, 95% das garotas amam ele, eu faço parte dos 5%... ufa estou salva.

Karin: Sai da minha frente sua ridícula - Ela empurra a pobre garota no chão, vadia - Lugar de pessoas iguais a você é ai, no chão.

As outras garotas começaram a rir (espera... vaca ri?). Eu não podia deixar a menina ali no chão, então, fui até Hinata e estendi a mão, oferecendo ajuda para se levantar.

Hinata: Obrigada!! - Diz ela dando um sorriso tímido

Começamos a ir embora, tava de cabeça cheia, pra discutir com a Vakarin.

Sakura: Não foi nad... - Não terminei de falar pois a vaca vermelha, oh digo Karin me interrompeu.

Karin: Olha só, a ameba rosa ajudando a gaguinha, vadias como vocês tem que fugir mesmo - Diz em um tom debochado - Que lindo!

Sakura: Lindo, vai ficar a sua cara depois que eu socar ela!

Ela conseguiu acabar com o resto da minha paciência.
Dei meia volta e pulei em cima dela, comecei a puxar o seu cabelo, enquanto ela me arranhava, escutei Hinata falando desesperada pra mim parar, mas só paro quando arrancar os cabelos dessa filha da puta.
Rolamos na calçada e voltei a ficar por cima dela, uma das meninas a Kin me segurou - isso é trapaça - a Karin ia se levantando, quando alguém soca a cara da Kin, que cai no chão, olho pro lado espantada, por Hinata ter batido nela - wow ta virando MMA, barracooo, ta parei -.

Hinata: Sua vadia, duas contra uma? - Ela berrava, a Hinata sabe xingar? (medo) - E se vocês tentarem se intrometer também, sobra pra vocês!

As outras garotas deram um paço pra trás.

Karin: Sua inútil, minha cara ta arranhada, eu estou horrível, olha o meu cabelo!!

Sakura: Não se preocupe, não fez diferença, você bem que precisa tosar isso ai né! Cabelo de menstruação.

Então, passa uma moto fazendo mó barulhão, e eu olho pro lado, e nesse momento, a vadia me empurra, e eu perco o equilíbrio e bato com a cabeça no muro, e caio no chão.

Karin: Sua miserável, isso é pra você aprender.

Tudo começa a girar, escuto Hinata me chamando, e várias outras vozes, Hinata segura minha mão, minha visão começa a ficar embaçada, e a ultima coisa que vi, foi, a Hinata chorando desesperadamente, Naruto gritando que nem um louco! E sinto alguém me pegando no colo. E não vi mais nada, tudo escureceu.

Sasuke: Temos que leva-lá até a enfermaria da escola! Saiam da frente seus idiotas - Ele diz gritando para os alunos que estavam em volta. - Vai ficar tudo bem sua idiota!

000ooo000ooo000

Desculpem a demora!!
Por favor não me matem *-*

Tava ocupada, pensando nas outras histórias, mas vou postar mais capítulos.

Sasuke e Sakura ainda brigaram MUITO rsrsrs

Espero que tenham gostado deste capitulo!! *-*

Kiss ♡♥♡

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora