Eu dormi e quem disse que eu acordei 20:00 horas!?
Acordei e já era 10:00 horas da manhã, hoje é domingo - eeeh -
Estouo aqui na minha cama, olhando para o teto, esperando dar coragem para levantar.
Eu tinha que ir na casa da Hina ontem, mas sabe como é né, dormi demais, mas vou lá hoje mesmo.
Mano, eu peguei birra daquele Uchiha de merda. Afs só ta me usando.
Mas pensando bem, desta vez a Karin não estava perto... será que ele... não, que besteira a minha, mas será que ele gosta da Karin a ponto de querer fazer ciúmes pra ela?
Fiquei pensando um tempo e só ai a minha ficha caiu. Será que eu gosto do Sasuke?
Claro que não Sakura, ele nunca ficaria com você, sem chance, e ele tem a escola inteira, já que "todas" as garotas gostam dele.
E eu nunca me rebaixaria a esse nível, que patético.Suspirei e levantei da cama, tirei o pijama, e vesti um short branco, uma camisa azul, e um all star preto.
Já era praticamente a hora do almoço, mas eu estava sem ânimo pra comer.
Então avisei minha mãe que eu iria até a casa da Hina.Fui andando e eu fiquei pensando em milhares de coisas, o Sasuke gosta dela, ele realmente gosta dela, pra chegar a esse ponto de ciúmes.
Sinceramente eu queria me matar agora, porque acho que eu gosto do emo maldito de novo, acho que vou me afogar ali, porque eu não paro de pensar nele.
Sim, eu já gostei dele, tudo começou quando eu tinha 9 anos.(Flashback on)
Sakura: Naruto, cade você?
Eu já estava quase chorando, a nossa turma da escola, resolveu fazer um acampamento, e eu acabei me perdendo do grupo, estávamos numa floresta, e eu me distrai com uma borboleta.
E como o Naruto era o meu único amigo, eu comecei a chama-lo.
Mas eu ouvi um rosnado vindo de trás de uma moita, meu coração acelerou, era um lobo comum, mas que estava bravo, então da no mesmo.
Eu apressei o passo e comecei a correr, e o lobo veio atrás de mim.
Voltei a olhar pra ver se ele estava atrás de mim ainda, e ele estava.
Mas nessa de olhar pra trás, eu acabei não prestando atenção pra onde iria, e eu escorreguei num barranco, e acabei ficando pendurada na beira do barranco. Eu comecei a chorar que nem uma doida, porque ninguém iria vir me ajudar, e pior que meu pé esta doendo muito, acho que torci.Fiquei uns 5 minutos ali, e eu já não aguentava segurar mais, minha mão já estava doendo e escorregando, quando achei que ia cair, sinto alguém segurar o meu pulso.
Dou um suspiro aliviada, e as lagrimas do meu rosto começaram a sair descontroladamente.A pessoa me puxa de uma vez, eu achei que era o Naruto, mas quando olho direito era um garoto com a pele pálida, cabelos pretos e olhos ônix, era o amigo do Naruto, o Uchiha.
Sakura: O-obrigado por me a-ajudar... - Eu nem conseguia falar direito, só conseguiu dizer isso.
Sasuke: Não foi nada, agora vamos ou iremos nos distanciar mais do grupo.
Eu afirmei com a cabeça, mas quando fui tentar levantar, uma dor imensa tomou conta do meu pé, não consegui dar um passo, então eu fiquei parada.
O Uchiha percebendo isso suspirou e me pegou, me colocando em suas costa e começou a me carregar.
Eu nem questionei, apenas fiquei quieta, senti o cheiro do cabelo dele e tem um cheiro muito bom, meus olhos iam pesando e eu acabei caindo no sono, e depois disso, só acordei numa barraca. E meus pensamentos foram "arigatou Sasuke-kun". - Que viadagem!
Ai a partir desse dia eu comecei a gostar dele.(Flashback of)
Sakura: Não, eu não posso gostar dele de novo!
E fui até a casa da Hina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...