Capítulo 56: Troublemakers

3.4K 297 229
                                    

Entro na enfermaria, e encontro Sakura deitada na cama coberta por um lençol, a cabeça dela estava coberta também, provavelmente me evitando, como nos últimos dias.

Sasuke: Hey Sakura? - Digo mas não obtive uma resposta. - Sakura?

Digo e ela apenas se vira para outro lado. Vou até a cama que ela estava deitada, e fico a encarando.

Sasuke: Sakura? - Digo balançando seu ombro por cima do lençol.

Sakura: Sai Sasuke! - Ela diz com a voz baixa.

Sasuke: Você sabe que eu não vou sair daqui até nós conversamos adequadamente!

Sakura: Eu não quero falar com você agora... Não depois do que aconteceu! - Diz baixo.

Sasuke: Sakura! - Digo tentando convencê-la a sair de baixo daquele lençol. - Eu sei o que aconteceu.

Ela senta na cama com o lençol ainda cobrindo o seu rosto.

Sasuke: Eu confio em você Sakura, e sei que deve ter um motivo pra você ficar me evitando! - Digo, mas não obtive uma resposta, então aproximei a minha mão do lençol, e o tirei de sua cabeça - Sakura?

Assim que tirei o lençol, pude notar o seu rosto vermelho, e as lágrimas escorrendo em suas bochechas, ela estava chorando. Por impulso, sentei na cama ao seu lado.

Sasuke: Hey, você está bem??? - Digo olhando em seus olhos.

Sakura: S-Sasuke... Me d-desculpa... - Ela diz entre os soluços - Ele ameaçou machucar v-você...

Após ouvir isso, eu abraço ela, tentando conforta-la, me afundei em seu pescoço, e senti o perfume de sempre.

Sasuke: Tudo bem Haruno, eu entendo! - Digo acariciando seus cabelos - Está tudo bem agora.

Após dizer isso ela me abraça com força, meu Deus, que saudade dos abraços dela.

Sasuke: Me prometa que a partir de agora, não haverá segredos entre a gente, e que nada vai atrapalhar a nossa relação!

Sakura: P-Prometo!

Sasuke: Certo! - Digo desfazendo o abraço e me afastando dela, e me ajoelhando no chão - Sakura Haruno, aceita ser a minha namorada novamente?

Vejo Sakura colocar as mãos no rosto, e fazer uma cara de surpresa, e as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto sem parar.

Sakura: S-Sasuke?

Tenten POV's

Saímos da enfermaria e demos de cara com Sasuke, que estava com um olhar sério, parecia determinado. Ele conversa com Neji, e entra na enfermaria.
Saímos dali, e fomos em direção ao pátio, ao chegarmos lá, encontramos Naruto, Hinata e uma garota loira conversando.
Aquela garota não me é estranha!
Naruto acena para nós, e a garota loira se vira.

Tenten: Não brinca! - Digo surpresa - Ino?

Ino: Tenten, quanto tempo! - Diz me abraçando.

Tenten: Quando chegou? - Pergunto a ela.

Ino: Hoje, a poucas horas atrás! - Diz segurando minhas mãos - Você está linda Teny!

Tenten: Não comparada a você - Digo rindo - Você está maravilhosa!

Naruto: Sabiam que ela é modelo em Suna?! Estamos diante de uma celebridade. - Diz orgulhoso

Tenten: Sério?? Não quer me ajudar a ser modelo também?

Neji: Acorda Tenten, pra ser modelo tem que ser bonita, e você tá longe de ser isso.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora