Capítulo 58: Sasuke Uchiha ♡

3.7K 275 171
                                    

Sasuke POV's

Depois de falar com a Sakura, fui até o quintal buscar a minha camisa que a Haruno deixou cair. Escuto umas conversas na cozinha, provavelmente era Itachi e Ino, os dois falavam sobre a Izumi, namorada de Itachi.

Sasuke: Vixi, vai dar ruim! - Digo saindo dali, e indo em direção a porta da frente, mas antes de abrir, dou de cara com Ino. - O que aconteceu? Por que está chorando?

Ino: O Itachi... Ah nada! - Diz passando por mim e indo abrir o portão.

Sasuke: Ei Ino, espere! - Digo correndo até ela e segurando sua mão - Você descobriu?

Ino: Você sabia e não me contou? - Diz alterada - Me fez ir ter essa conversa com ele, já sabendo que ele estava com outra? Você poderia ter evitado tudo isso Sasuke, mas não, você não me disse nada, fui uma idiota!

Sasuke: Ino, não diz isso, eu só não tive tempo de te avisar, você não tem idéia do que aconteceu nesses últimos meses, não iria entender! - Digo tentando acalma-la - Você não tem pra onde ir agora, seu pai ainda nem veio pra Konoha, você está sob os nossos cuidados, então entre, e descanse um pouco!

Ino: Eu posso ficar na casa da Hina!

Sasuke: Ino Yamanaka, você disse ao seu pai que ficaria na nossa casa! E outra, isso passa, um amor não correspondido, isso vai passar, se não deu certo, então quer dizer que não era pra ser!

Ino: Mas eu amo o Itachi, ele devia ter me avisado antes, deixou tudo mais complicado...

Sasuke: Ino, essas coisas acontecem, eu por exemplo, eu amava você, e você gostava do meu irmão, você tem idéia do quanto isso foi difícil pra mim? A garota que eu amava, estava apaixonada pelo meu irmão, e eu não fiz nada por que era a sua felicidade e a do meu irmão que contava! Eu passei por coisas piores, você estava sempre falando dele pra mim, e isso doía. Mas olha agora, eu tenho uma namorada, que eu amo muito, então o que significa? Que se não era pra dar certo, não ia dar! Significa que a pessoa certa pra você ainda não apareceu. Tenha calma, tudo tem o seu tempo.

Ino: Sasuke... - Diz com os olhos cheios de lágrimas - Me desculpe, eu não conseguia dizer nada a você, não queria te magoar...

Sasuke: Tudo bem! Mas é a mesma coisa com o Itachi, ele também não queria te magoar, mas ele tem que assumir a Izumi, uma hora ou outra você iria ficar sabendo, e foi melhor ele te contar, do que ela aparecer e você vê os dois juntos.

Eu olho no fundo de seus olhos, e ela chorava que nem uma criança, eu a abraço, e tento conforta-la.

Sasuke: Sabe, depois que você foi embora, eu pensei que não encontraria ninguém que preencheria aquele vazio que eu sentia, mas depois de um tempo, eu finalmente encontrei alguém, e nem me tocava que essa pessoa estava bem do meu lado! - Digo olhando para a casa dos Haruno's.

Ino: Me desculpe, de verdade, por te fazer sofrer!... - Diz desfazendo o abraço.

Sasuke: Me fez sofrer mesmo, eu dispensei cada garota bonita por sua causa, que desperdício!

Ino: Não deixe sua namorada ouvir isso!

Sasuke: Claro que não, mas isso foi no passado.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora