Sakura POV's
Acordei, e fiquei encarando o teto.
Escutei o rangido da porta, olhei para a mesma, que estava abrindo lentamente. Me levantei e comecei a andar a passos lentos, e sem querer eu acabei tropeçando no tênis que a Tenten deixou jogado, a porta parou de se mexer, ficando apenas um pouco aberta. Me aproximo mais, e quando eu ia pegar na maçaneta para abri-la, a porta é fechada bruscamente.Eu não conseguia pensar direito
Eu estava com medo.Sakura: Tenten, para! Isso não tem graça.
Mas ninguém respondeu!
Sakura: Hina? Naruto? Kiba? Sasuke? Neji?
Eu apenas comecei a chamar todos, pensando que isso era uma pegadinha de algum deles, mas ninguém respondeu.
E eu que não vou abrir a porta pra ver quem é.
Comecei a ouvir barulhos na porta, como se alguém tivesse passando as unhas nela.
Meu coração foi a mil. Se eu descobrir quem é que está fazendo isso eu vou matar o filho da puta.Começo a andar de costas, sem parar de olhar para porta, paro quando sinto minhas batendo contra a janela. Vejo a maçaneta se mexendo novamente, respirei fundo.
Do nada para, e os barulhos sumiram, soltei todo o ar que eu prendia, e sentei na cama, tentei decifrar o que tinha acabado de acontecer.
Fiquei uns dez minutos ali tentando decifrar aquilo.Até que ouço a porta sendo aberta.
E alguém entra.Naruto: Sakura-Chan eu...
Por algum motivo eu taquei o o travesseiro, e que acertou bem na cara do Naruto.
Naruto: Aiiiin... - Ele gritou - Que foi menina, você quer me matar do coração? Credo que susto...
Sakura: Ah é você Naruto, desculpa é que eu pensei que era outra pessoa e... ei era você que estava tentando me assustar agora a pouco?
Naruto: An? Do que você está falando?
Sakura: Não é que eu ouvi uns barulhos na porta.
Naruto: Ah deve ser algum idiota, que deve estar fazendo graça. Ah lembra que mais cedo eu disse que precisava fala contigo?
Sakura: Sim, o que foi? Aconteceu alguma coisa?
Naruto: Na verdade sim. É o seguinte, eu...
Ele começou a me contar o que havia acontecido, e eu não consegui acreditar no que ele estava falando, não acredito que isso é verdade!!!
Sakura: Vocês são loucos? E agora o que vão fazer?
Pude notar o nervosismo no rosto de Naruto, e tentei acalma-lo.
Sakura: Calma Naruto, Calma. Vai ficar tudo bem!
Naruto: O que eu faço Sakura-chan? O que eu faço agora?
Sakura: Bem... já aconteceu, agora não temos mais o que fazer!
Naruto: E se....
Sakura: Não! Nem pense nisso! Se for o que eu estou pensando, nem ouse fazer isso!
Naruto: Não tenho idéia do que você pensou... mas eu devo falar com ele?
Sakura: Claro que sim, já aconteceu, é óbvio que vocês vão ter que contar, ou ele vai descobrir sozinho, e ele pode ficar muito bravo!
Naruto: É tem razão Sakura-chan! - Ele disse com o rosto mais tranquilo - Sakura-chan eu trouxe esse remédio, a Hina disse que você não estava bem, e a minha mãe sempre manda eu tomar quando eu fico doente, e olha, parece que ele realmente é milagroso!! Então beba e descanse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...