Capítulo 55: Tentando!

3.2K 313 59
                                    

A minha ficha ainda não tinha caído, ela realmente estava ali na minha frente.

Sasuke: Ino??

Ela dá um sorriso gentil, e nos abraça.

Ino: Surpresa! - Ela diz rindo.

Sasuke: Você não iria vir daqui dois dias?

Ino: Sim, mas eu queria fazer uma surpresa! - Ela diz desfazendo o abraço.

Naruto: Finalmente você resolveu aparecer Ino-chan!! - Ele diz com um enorme sorriso no rosto.

Ino: Sim! Essa escola não mudou muito! - Ela diz olhando em volta.

Naruto: É, não muito!!

Fiquei encarando a Ino, e realmente, ela mudou bastante, parece mais madura, não aquela garota que sempre estava chorando e brigando com os garotos da escola, ela estava muito mais bonita do que antes.

Naruto: Ah, acho que a Sakura-chan vai gostar de você Ino!!!

Ino: Quem é Sakura??

Arqueei uma sombrancelha.
Eu tinha que ir atrás da Sakura.

Naruto: Ah, você não conheceu ela, assim que você mudou de cidade, ela veio estudar nessa escola, mas eu e o Sasuke já conhecíamos ela desde crianças.

Ino: E vocês nunca me apresentaram ela?? Que maldade.

Naruto ri sem jeito, bagunçando o cabelo.

Naruto: Ela era de outra escola, então ficava difícil de vocês se encontrarem.

Ino: Entendi! Fico ansiosa para conhecê-la!!!

Sasuke: Falando em Sakura, eu tenho que falar com ela!! - Digo coçando a nuca.

Naruto: Ótimo, aproveitamos e apresentamos a Sakura para Ino!!

Esse Naruto!
Baka!!

Ino: Eu adoraria!!

Sasuke: Ah... Mas... - Sou interrompido pelo Naruto.

Naruto: Então vamos!!

Sasuke: Naruto, eu preciso falar com ela a sós, leve a Ino para ver o resto do pessoal! - Digo olhando pra ele, que pareceu entender.

Naruto: Ah sim, vamos então Ino-chan! - Diz empurrando Ino para fora do refeitório.

Até que enfim ele entendeu. Olho para a janela e vejo o Neji passando, e junto a ele estava, Sasori, Tenten, e a Sakura?

Sasuke: Nem precisei procurá-la!

Vou na mesma direção que eles, Neji me chama para um canto, e os outros param e ficam nos olhando.

Sasuke: Que foi cara? - Pergunto o encarando.

Neji me começa a me explicar o que provavelmente tinha acontecido, e eu simplesmente não estava acreditando, se eu me encontrar com aquele projeto de lagartixa mal feito, eu vou estourar a cara dele.

Sasuke: Não! Ele não fez o que eu estou pensando! - Digo arregalando os olhos.

Neji: Felizmente não, Sasori chegou a tempo! - Diz ele coçando a nuca - E logo em seguida eu e Tenten aparecemos.

Sasuke: Sasori?! - Faço uma careta ao escutar aquele nome, mas estava totalmente agradecido por ele ter aparecido na hora certa, caso contrário... Bem, é isso - E onde vocês estão indo?

Neji: Na enfermaria, ela machucou o tornozelo, e a Tsunade quer falar com ela!

Sasuke: E onde está o Kabuto?? - Pergunto colocando as mãos no bolso, tentando parecer calmo.

Neji: Está na direção, a Tsunade vai expulsa-lo!

Sasuke: Aé? - Digo saindo dali.

Neji: Aonde você vai Sasuke?? - Diz gritando.

Sasuke: Me despedir do Kabuto, ué!! - Digo parando em frente a Sakura.

Ela abaixa a cabeça envergonhada, mas consegui notar seus olhos vermelhos e inchados, senti um aperto no peito, por ter acontecido isso com ela, e eu não estar na hora para ajuda-la, me senti um inútil.

Eu seguro em seu queixo, e delicadamente o levanto, fazendo nossos olhares se encontrarem.

Sasuke: Me espere na enfermaria!

Dizendo isso, deposito um beijo em sua bochecha, saio dali e vou até a sala da Tsunade.
Passo pelos corredores, e avisto a porta preta com uma placa escrito "Direção". Já chego entrando, e vou em direção ao Kabuto que estava em pé com as mãos pra trás. Apenas cerro os olhos, e os dois me olham, e antes da Tsunade falar alguma coisa, eu fechei o punho, e acertei a cara de Kabuto, que caiu no chão com a mão no local acertado, eu teria ido pra cima dele, mas Tsunade segurou os meus braços.

Tsunade: Sasuke, Já está tudo sob controle, se acalme, ele terá a punição adequada, isso foi provavelmente uma tentativa de abuso, ele terá sorte se não for preso!

Desvio o olhar de Tsunade, e encaro Kabuto, que me encarou de volta.

Sasuke: Me escute bem, se você tentar fazer mais alguma coisa pra Sakura, ou se você chegar perto dela novamente, eu te mato cara! - Digo com o maior ódio do mundo - Pense bem no que você fez, desgraçado!

Após dizer isso, saio dali batendo a porta, solto todo o ar que eu tinha segurado, e respiro fundo.
Passo pelos corredores, e vou em direção a enfermaria, e antes de abrir a porta, a mesma é aberta por Tenten, ela e os outros saem da enfermaria e Neji me encara.

Neji: Ei Sasuke, o que você aprontou? A sua cara te entrega brother!

Sasuke: Depois te explico!! - Digo encarando a porta - Aliás, a Ino voltou!

Neji: Tá brincando!? - Diz surpreso.

Sasuke: Nem um pouco! Ela está com o Naruto, provavelmente procurando a turma.

Neji: Certo, eu vou procura-los! Se cuida cara! - Diz saindo com Tenten e Sasori.

Eu giro a maçaneta da porta da enfermeira, e entro, na tentativa de tentar conversar com a Sakura.

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora