Capítulo 53: Uma ligação, um ato sujo, e uma esperança!

3.6K 313 293
                                    

Mais um capítulo escrito com muito carinho, espero que gostem!

Boa Leitura!! ❤

oooOOOoooOOOoooOOOoooOOOoo

Sasuke POV'S

Aqui estou eu, jogado na arquibancada dá quadra, não estou afim de jogar hoje, então inventei uma desculpa, disse ao professor Gai que eu não estava me sentindo bem, e ele acreditou, bem, é o que parece.

Gai: Quero todo mundo no meio da quadra! - Ele gritava entusiasmado - Hoje vocês jogaram vôlei!

Tenten: Nossa que ótimo! - Diz sem ânimo. - Vôlei de novo? Queria jogar queimada, para acertar a cara de uma certa put...

Gai: Tenten!! - Diz chamando a atenção de Tenten.

Sakura: Relaxa Teny, vôlei também dá pra fazer isso! - Ela diz piscando para Tenten.

Naruto: EU QUERO TIRAR O TIME!!! - berra Naruto - PROFESSOOOOOOOOR....

Depois dá confusão pra escolher os times, o jogo finalmente começou, e eu fiquei moscando observando as nuvens.

Até que a conversa que eu tive com Neji tomou conta dos meus pensamentos.

Flashback

Neji: Você está suspeitando de alguém??

Sasuke: Sim! - Digo passando a mão no cabelo.

Neji: Alguém da escola?

Sasuke: Sim, alguém da escola! Talvez a pessoa por trás disso seja um dos professores!

Neji: Um dos professores? Tem certeza?

Sasuke: Acho que sim! Alguns professores estão agindo estranho ultimamente.

Neji: Por exemplo...?

Sasuke: A Kurenai anda querendo saber coisas de mais, o Orochimaru, tá que ele tem aquele jeito estranho, e é gentil comigo, mas é bom ficar atento.

Neji: Cara, o Orochimaru só tem bom humor com você, por que com os outros ele é um saco.

Sasuke: Eu sei que todos me amam!

Neji: Tá senhor galã, continue!

Sasuke: Certo! Bem, o Gai estava estranho, e sem falar que um dos faxineiros estava fazendo algo escondido. O Lee e o Shino estavam de segredinhos e fofocas, e por aí vai.

Neji: Então só temos que visualizar cada pessoa, e tentar descobrir qual seria o motivo de estarem provocando os Haruno.

...

Flashback Off

E qual seria o motivo de estarem provocando os Haruno?
Há várias possibilidades de estarem fazendo isso.
Dinheiro? Vingança? Problemas no passado? Problemas pessoais?

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora