Já eram 16:54. As equipes estavam adentrando a floresta para pegar as frutas.
Resolvemos ficar todos juntos, para que ninguém se perca.Tenten: Olha!! Uma joaninha, aí que fofa - Ela diz fazendo uma voz fofa.
Sakura: É mesmo 💖😍
Neji: Viemos aqui para procurar as frutas, e não olhar as joaninhas!!
Sakura: Ah cara, relaxa!
Se passaram 40 minutos, e já estávamos passando pela ponte, para voltarmos para o campo, conseguimos as frutas que estavam anotadas no papel.
Entregamos para Kakashi, e ele nos dispensou por hoje. Finalmente estamos livres, por enquanto.Kiba: Sakura-chan!! - Diz vindo até a mim - Que pena por não termos ficado na mesma equipe! Eai, o que vai fazer hoje à noite?
Sakura: Ah, eu tenho uma coisa pra fazer com as meninas...
Kiba: Hm... Entendi... An... Amanhã você pode me encontrar na ponte?
Sakura: A Claro! Que horas?
Kiba: As 19:00, pode ser??
Sakura: Pode sim!
-----*-----
Sasuke POV's
Mas o que ele quer com ela?
A mas, porque eu to querendo saber?Kiba: As 19:00, pode ser?
Sakura: Pode sim!
Hm... As 19:00 é?
Kakashi já havia liberado a gente, o resto das atividades iriam ser amanhã.
Já eram 18:00, e nossa, o dia passou rápido.
Chamei Neji para dar uma volta. Fomos para perto do rio. Chegando lá, ouvimos alguém conversando.
Nos escondemos atrás de uma árvore, e ficamos espiando.
Eram duas pessoas conversando, ou melhor, discutindo.-----*-----
Autora Narrando
Os dois ficaram um bom tempo tentando ouvir a conversa. Até que uma das pessoas, tira o óculos dos olhos e o limpa com um pano.
Sasuke: Então, essa pessoa usa óculos? Ou é óculos de sol?
???: Porque você não fez o que eu mandei?
???: Desculpa, mas eu não quero mais fazer isso! Não tenho nada haver com a sua ambição, você tem me obrigado a fazer isso, mas agora, eu quero avisar que eu não vou mais te obedecer!
???: Eu sabia que não podia contar com você! Devia ter procurado alguém melhor! Kiba, Kiba...
???: Por favor, não machuque o Kiba, ele não tem nada haver com isso! Se quiser culpar alguém, tem que ser eu!
???: Não posso prometer nada! E agora, já que não vai me ajudar mais, volte pra lá, como se não soubesse de nada. Ah e mais uma coisa, se alguém ficar sabendo, de alguma coisa, você já sabe né?? Bico fechado, ouviu?
???: S-Sim!
???: Agora suma da minha frente, Misaki!
Sasuke: Misaki?? - Se olhasse para o garoto, poderia ver a cara de espanto dele - Sabia que ela não era má como pensávamos... Mas...
Neji: Pelo que parece, não é ela que está atrás da Sakura! E sim aquela pessoa ali - Ele aponta para pessoa.
A pessoa, que agora estava sozinho, colocou a touca na cabeça, e saiu correndo dali.
Os meninos foram atrás, mas infelizmente, não o encontraram em lugar algum.Neji: Ele sumiu!
Sasuke: Mas já sabemos, que a pessoa usa óculos, ou tem um óculos de sol, aí fica difícil. E que a Misaki sabe de alguma coisa!
Neji: Mas você ouviu! Ela foi ameaçada, não acho que ela irá nos dizer algo!
Sasuke: Tem razão... Mas se falarmos a ela que não iremos contar a ninguém, talvez ela nos diga, ou não.
Neji: Vamos ver isso depois, agora eu estou morrendo de fome!
Sasuke: Certo cara, vamos procurar o Naruto, e vamos jantar.
Dizendo isso os dois vão procurar Naruto. E pensando em quem poderia ser a pessoa que acabaram de ouvir conversando.
000ooo000ooo000ooo000ooo000ooo
Mas um capítulo pra vocês!!! 😄💖⭐
É, as coisas estão se encaixando! Pouco a pouco, mas estão!! 💭🤔😄
Digamos que... Bem vamos deixar vocês um pouco mais curiosos! 😄
Em breve, mais um capítulo! 💖😄⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos, Se Atraem!
RomanceSerá que realmente os opostos se atraem?? O que você faria se o seu inimigo fosse o seu vizinho? E se ele estudasse na mesma sala que você? Vários grupos, pessoas diferentes, eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam... E se você começasse a rec...