Capítulo 46: Educação Física!

4K 385 245
                                    

Sakura POV's

É muita informação socorro!

Kabuto, Tayuya, Deidara e Kisame?!
Sério?
O que eles querem dos meus pais?
Misaki, por que você não está vindo para escola?

Sou tirada dos meus pensamentos com o professor Gai dizendo que já podíamos ir para a quadra.

Disse para Sasuke ir na frente, pois eu iria guardar o material, pois já era a última aula.

Todos já tinham saído da sala, menos o professor que estava me esperando sair, e Tenten que me esperava na porta.

Gai: Vamos Haruno, que a nossa incrível aula está começando! - Ele diz chamando minha atenção - Pronto?

Sakura: Sim! "incrível"... - Fecho minha mochila e saio dá sala.

Gai: Haruno? Fiquei sabendo que seus pais sofreram um acidente, como eles estão?

Eu o olho confusa e logo respondo sua pergunta.

Sakura: Bem, já faz um tempo, mas sim eles sofreram um acidente, mas já estão bem!

Gai: Que ótimo né, Haruno! - Ele diz com um sorriso.

Sakura: É...!

A esse ponto eu estou desconfiando de todo mundo, qualquer um pode estar por trás disso, tenho que ficar alerta.

Saímos de perto dele, e fomos para a quadra, Tenten e eu trocamos olhares, e sim ela deve ter pensado o mesmo que eu.

Tenten: Você não achou estranho o professor Gai perguntar dos seus pais um mês depois do acidente? E logo depois da nossa conversa com os meninos?

Sakura: Que bom que eu não fui a única a pensar isso! - Respiro aliviada - Eu achei sim!

Tenten: Será que chegamos ao ponto de desconfiar até dos professores?

Sakura: Sim, eu não vou cair no joguinho deles não, de jeito nenhum, mesmo que seja um professor, eu não terei total confiança!

Tenten: E o professor Gai nunca foi uma pessoa normal! Digo ele consegue ser mais estranho que a gente, dizendo " Aproveitem, vocês são jovens, não desperdicem o fogo da juventude!"... E blá blá blá!

Sakura: Será que ele teria inteligência suficiente para bolar essa confusão? - Digo rindo e Tenten ri também.

Tenten: Moça, ele é professor, psicopatas usam mais a mente, bola sua estratégia, e se fazem parecer inocentes aos olhos dos outros! Por exemplo, um cara muito gato, pode ser um assassino, mas as pessoas se levam pelas aparências, e a pessoa é apunhalada pelas costas! - Ela diz convencida.

Sakura: É você a moça que está atrás de mim? - Digo rindo - Você bolou toda essa história né?! O que pretende dona Tenten?

Tenten: Eu pretendo te prender e comer nuttela na sua frente!

Sakura: Mas que maldade! - Digo rindo.

Tenten: Sim, eu sei, sou do mal!

Fomos para quadra, e acabamos jogando queimada.
O meu time ganhou, lógico!
No final do jogo, a Karin jogou uma bola de vôlei na minha cara, eu teria voado nela, se o Sasori não tivesse me segurado! Essa cabelo de água de salsicha tá provocando! Vou queimar ela com seu parente distante, vou usar um fósforo! Não meche com uma Haruno tia!

O professor Gai nos deu 20 minutos livres pra jogar qualquer coisa, conversar, descansar e ficar moscando na vida.

Sasori e eu fomos beber água, e no caminho acabamos encontrando o Kiba.

Kiba: Olá Sakura, eai Sasori! - Ele diz sorrindo.

Sasori: Eai! - Diz apertando a mão de Kiba.

Sakura: Olá Kiba!

Kiba: Quanto tempo hein Sakura! Você não foi na ponte do acampamento quando eu te chamei! - Ele diz rindo.

Sakura: Ah é mesmo, me desculpa, eu estava um pouco ocupada, ouve uns problemas e não deu pra mim ir!

Kiba: Entendo!

Sakura: Você disse que queria falar comigo, o que era?

Kiba: Nada importante, só estava preocupado com suas atitudes estranhas, aliás você também estava doente!

Sakura: Obrigado por se preocupar! - Digo sorrindo pra ele.

Sasori observava tudo em silêncio.

Kiba: Você sabe que eu gosto de você, mas é verdade que está namorando o Sasuke?

Sakura: Ah, Er... S-Sim!

Kiba: Entendo!

"Você sabe que eu gosto de você"

Seria ele o cara das ligações?
Quais são as chances de ser ele? Muitas??

Kiba: Na verdade eu só queria me despedir adequadamente de você!...

Sakura: Se despedir? - Eu o olho confusa.

Kiba: Sim! Eu meu pai vai sair do Japão por um tempo, ele tem algo a resolver na Coréia do sul, então eu vou com ele, amanhã é o meu último dia aqui!

Sakura: Sério? E quando volta?

Kiba: Talvez em um ano! Praticamente isso! Mas então, eu tenho que ir agora... Espere por mim! - Dizendo isso ele beija minha bochecha e sai.

Sasori: O que foi isso? - Ele pergunta rindo da minha cara.

Sakura: Não sei! - Digo confusa - Não conte ao Sasuke!

Sasori: Pode deixar! - Ele diz rindo.

O Kiba mudou ou é impressão minha?
Ele não está mais tão grudento como antes, isso é bom, mas... Será por causa da viajem?

Então era isso que ele queria falar comigo na ponte? Eu deveria ter ido, amanhã é o seu último dia aqui na escola! Temos que fazer alguma coisa para que ele se lembre da gente!

Sakura: Sasori, eu tive uma idéia! E vou precisar da sua ajuda!

Os Opostos, Se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora